Publicado em: sábado, 22/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Paloma abre o jogo com Bruno

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da novela Amor à Vida, chega um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores, quando Paloma (Paolla Oliveira) revela para Bruno (Malvino Salvador) toda a verdade que descobriu a respeito de Paulinha (Klara Castanho). De acordo com a sinopse da trama, esta sequência será exibida no capítulo de 05 de julho. Tudo começa quando a pediatra vai conversar com o corretor e informa que a menina vai continuar morando com ela no seu apartamento, deixando-o em choque. O filho de Ordália (Eliane Giardini) deseja entender o que está acontecendo, quando a bela revela que já descobriu que ele sequestrou a criança recém-nascida no passado.

A filha de César (Antonio Fagundes) argumenta que as coisas começam a fazer sentido e o rapaz, provavelmente, estava no bar na noite do parto e pegou a criança no banheiro. Bruno então questiona se Paloma acha que ele seria capaz de fazer todas estas maldades e ela rebate dizendo que não consegue mais confiar no noivo. Paloma conta que realizou um teste de DNA e troca acusações com Bruno, garantindo que ele colocou Paulinha no lugar do seu filho que faleceu no parto junto com Luana (Gabriela Duarte).

O filho de Denizard (Fulvio Stefanini) garante que nunca esteve naquele bar e jura que não pegou a menina, pois estava ao lado da esposa no San Magno. A bela não confia nas declarações e explica que Bruno pode ir para a cadeia. Então, a filha de Pilar (Susana Vieira) desconfia de Márcia (Elizabeth Savalla) e o casal segue até a residência da mãe de Valdirene (Tatá Werneck), que nega tudo.

Mais tarde, Bruno revela para a mãe e Glauce (Leona Cavalli) o que a noiva descobriu, e a médica acha melhor entrar em contato com uma advogada. A especialista acha melhor eles continuarem afirmando que a menina nasceu de Luana, já que o prontuário não existe mais. Vem fortes emoções por aí!

Também nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, Aline (Vanessa Giacomo) ganha um flat do doutor César. Porém, para sua surpresa, o apartamento é no mesmo local em que Jacques (Julio Rocha) vive. Para complicar ainda mais a situação, a secretária do dono do San Magno é cantada pelo novo vizinho no elevador. Tudo começa quando o cirurgião afirma que é muita coincidência eles viverem no mesmo flat. Para quebrar o clima na hora, a morena argumenta que não existe coincidência, apenas o fato de ser próximo ao hospital.

Jacques questiona se aquele local não é muito caro para Aline, mas ela garante que seus familiares estão colaborando com o pagamento e, além disso, seu salário é bom, afinal ela trabalha para o presidente. O médico não perde tempo e sugere que os dois bebam algo juntos e se conheçam melhor, mas a bela declara que isto é ridículo e vai embora.