Publicado em: domingo, 07/07/2013

Novela Amor à Vida – Ordália revela falsificação no prontuário de Paulinha

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Paloma diz para Bruno que não vai devolver Paulinha a ele, explicando ter descoberto que a menina é sua filha, desaparecida há doze anos. Enquanto aguardar a irmã resolver a pendência com Bruno, Félix vê Márcia pelo bairro e teme ser reconhecido, já que foi com ela que ele cruzou minutos antes de roubar a filha da irmã e abandoná-la em uma caçamba de lixo. Paloma termina o noivado com Bruno.

O corretor de imóveis procura Glauce e a mãe para contar que Paloma é mesmo a mãe biológica de Paulinha. Aline encena mais uma vez ingenuidade para convencer César a presentea-la com um cartão de crédito. Paloma volta para seu apartamento e não revela para Paulinha a discussão com Bruno. Nicole sofre com a doença e é confortada pela governanta Lídia. Félix conversa com Thales e consegue convencê-lo a seguir o plano elaborado por Leila. Bruno fica inconsolável com a nova realidade, onde perdeu a filha e a noiva.

Denizard convoca uma reunião de família quando escuta Valdirene contando para Carlito que Paulinha foi vendida para Bruno pela mãe, Márcia. Glauce começa a desconfiar que a história contada por Bruno, de que encontrou a filha no lixo, seja mentira. Amarilys se hospeda na casa de Niko e Eron e é recebida com muito carinho pelos amigos. Félix continua desconfiando de que Aline seja a amante do pai, apesar de Pilar ter já descartado essa possibilidade pelas armações da secretária.

Paloma se encontra com o pai e garante que vai lutar até o final para ficar com a guarda a filha, mas sem definir como é que vai revelar a situação para Paulinha, já que a menina vai sentir mito a ausência do pai. Michel passa a noite na casa de Patrícia mais uma vez, sem querer assumir compromisso. Denizard condena Ordália quando ela confirma que mentiu para todos sobre o nascimento de Paulinha. Glauce chama Silvia, sua amiga advogada para defender Bruno e ela garante que vai trazer a filha do corretor de imóveis de volta.

Resumo da Novela Amor à Vida – Michel vai ao hospital com roupa de mulher

No Resumo da Novela Amor à Vida, após ficar sabendo que Silvia (Carol Castro) e Michel (Caio Castro) são casados, Patricia (Maria Casadevall) vai se mostrar uma fera e resolve que o médico precisa de uma vingança depois desta mentira. Primeiramente, a bela quase deixa o rapaz ir parar na cadeia. Mais tarde, ele precisa ir para o San Magno com trajes femininos.

Assim que fica sabendo de toda esta situação, a morena não permite que Michel entre na sua residência e ele pensa em derrubar a porta. Com a confusão armada, o porteiro chama a polícia, que ordena que o rapaz apareça na delegacia. Como ele não aceita, quase vai parar na cadeia. Por sorte, a jovem contorna a situação e a polícia emite somente um registro do ocorrido. Assim, Patricia concorda em escutar os argumentos do gato. Michel revela que ele realmente é casado com a advogada de Bruno (Malvino Salvador), mas os dois estão dando um tempo no relacionamento. Patricia se mostra arrasada diante do que escuta e manda o médico embora da sua casa.

O casal ainda tem outros encontros, mas não conseguem chegar a um entendimento. Então, o médico decide preparar uma surpresa para a amada e surge na sua residência completamente pelado, apenas com algumas flores. Patrícia não consegue se segurar e eles curtem o momento. Porém, na manhã seguinte, o médico pede que a gata recolha seus trajes, que ficaram no hall. Como forma de vingança, a jovem advogada some com as roupas. Sem saída e desesperado, Michel tem que colocar um vestido para ir até o San Magno, o que se torna motivo de piada no local.

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, após muitos desentendimentos, a menina Paulinha (Klara Castanho) começa a dar indícios de aceitação em relação à Paloma (Paolla Oliveira). Primeiro, a garotinha não consegue ficar adaptada à rotina na residência da irmã de Félix (Mateus Solano). Além disso, ela ainda não pode comer o que deseja e afirma que a pediatra é muito chata, o que deixa Paloma bastante magoada. Até que toda a questão vai parar na justiça e a juíza determina que a criança deve retornar para o apartamento de Bruno (Malvino Salvador), já que uma nova armação de Glauce (Leona Cavalli) e Félix alteram o resultado do novo exame de DNA.

Neste momento, Paula se mostra triste e questiona se Paloma não é mesmo sua mãe. A pediatra explica que no seu coração, Paulinha será pra sempre uma filha. Porém, é necessário que elas obedeçam à lei neste momento. Ao saber que precisa retornar para o apartamento do pai, a menina se mostra feliz. Decepcionada, a médica questiona se Paulinha não gostou de morar na sua companhia. A menina argumenta que ama Paloma e só falou coisas ruins porque estava sentindo falta do corretor, mas no fundo ela desejava ter a pediatra como sua mãe. As duas trocam um longo abraço emocionadas com a situação. Não perca estas cenas na novela!