sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Ordália afirmará que não sabe...

Resumo da Novela Amor a Vida – Ordália afirmará que não sabe se Gina é filha de Herbert

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Ordália (Eliane Giardini) terá uma conversa pra lá de franca e também definitiva com Herbert (José Wilker). A enfermeira revelará toda a angústia que está a acompanhando por tanto tempo, afirmando que jamais saberá se Gina é ou não sua filha. A revelação vai acontecer depois da enfermeira pegar o médico junto de Edith (Bárbara Paz).Herbert começará a tentar se explicar, mas ela o interromperá dizendo que nã ohá o que dizer, que ele estava mesmo com outra e que isso não a surpreende e que ele sempre foi assim, traidor. O diretor do San Magno tentará se explicar dizendo que tudo foi diferente desta vez e que sua amada sempre esteve muito distante e que ele foi buscar por consolo. Ordália dirá que no começou lutou para que o relacionamento desse certo, mas que tinha certeza que não daria.

Herbert dirá que sempre sentiu a nova companheira muito distante e pergunatará os motivos daquele comportamento. A enfermeira vai logo dizendo que jamais terá certeza se Gina é ou não sua filha. Ela começará a abrir o seu coração e dirá que quando eles eram jovens, um pouco depois de ter sido traída por ele, ela acabou se envolvendo com outro homem por duas ou três vezes e que tudo aconteceu apenas por desespero, e que jamais teve vários homens, não podendo afirmar se Gina é ou não sua filha.

Abalado com esta notícia, Herbert vai garantir que o problema deles poderia ter sido resolvido em pouco tempo, por meio de um exame de DNA. Ordália vai ponderar e dirá que o destino quis dessa forma e que suja filha e seu ex acabaram se encontrando por acaso. Herbert dirá que seu relacionamento com Gina jamais chegou a ser mais do que um namoro e explicará que com a morena ele se sentia protetor, que jamais teve coragem de tocar nela. Ordália dirá que a filha jamais suportaria a possibilidade de Herbert ser seu pai e que ela perderia seu equilíbrio com a simples possibilidade e que caso elas fizessem um exame de DNA, Gina ficaria transtornada. Herbert constatará que sua companheira ficou entre ela a filha, como um escudo, e que agora entende os motivos pelos quais ela jamais se entregou de coração á ele.

Ordália vai dizer que sua imensa felicidade aconteceu quando percebeu que a filha estava mesmo começando a se interessar por Elias (Sidney Sampaio) e que só conseguia pensar que depois que a filha casse ela ficaria fora do alcance das mãos do médico e que tudo o que ela fez não foi por amor á ele, e sim por amor á filha. Herbert contará que doou um dinheiro á igreja de Elias e que poderia dar muitas coisas para ele, que agora sente vontade de lhes dar uma casa para viverem. Ordália o advertirá dizendo que a vida dela sempre foi difícil e que a deles também será, mas que o médico jamais poderá se aproximar e dar presentes, já que isso ia despertar a desconfiança de Gina e que neste contextos os presentes trariam sofrimento e muita amargura. A enfermeira continuará lamentando dizendo que é uma mulher marcada pela vida e que tem muita vergonha até mesmo de ir á um restaurante chique.

Ela completará dizendo que pode até mesmo deixar o hospital San Magno, caso o médico assim queira. Herbert vai recusar a oferta e pedirá apenas que ela lhe dê notícias sobre Gina, que caso ela tenha filhos e vai querer saber. Ordália ainda dirá que o diretor do hospital deveria se casar com Edith, e ele ficará admirado, afirmando que a respeitará sempre. A enfermeira terminará a conversa afirmando que ela também respeita o médico e que ele foi o grande amor de sua vida, sempre tendo um lugar especial dentro de seu coração, mas que a vida não mente e que agora ele pode saber de toda a verdade com relação aos seus sentimentos. Depois disso, ele se aproximará, dará um beijo suave no rosto do ex, e desejará que ele seja muito feliz em seu novo caminho.

Resumo da Novela Amor a Vida – Neide discute com Linda e declara que é uma prisioneira

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Neide (Sandra Corveloni) tem muita dificuldade para entende que Linda (Bruna Linzmeyer) tem capacidade para ir além de suas limitações. A todo custo ela tenta evitar que a garota se torne independente.

Porém essa situação também a prejudica. Ela não aguenta mais ter que viver trancada em casa, apenas cuidando de Linda quando há algum evento social que ela poderia participar. a festa de casamento de Maciel (Kiko Pissolato) com Pilar (Susana Vieira) é o limite para Neide.

Ela não consegue se controlar com Linda e briga com a menina após perder sua paciência. Linda fica assustada com a reação da mãe e acaba surtando novamente. Mas Neide não ajuda a filha e só consegue complicar ainda mais a situação.

Neide diz que Linda pode ver que não tem condições de ir a nenhum lugar com ela e por isso não pode fazer nada, se sentindo uma mulher presa dentro de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias