Publicado em: sábado, 14/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Ninho volta rico dos EUA e quer se aproximar de Paulinha

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, muita coisa vai mudar para o hippie Ninho nos próximos capítulos de Amor à Vida. Depois de uma passagem de tempo que haverá na trama, ele volta dos Estados Unidos bastante rico e disposto a se aproximar de Paulinha. Isso porque, mesmo depois de tudo o que Ninho fez Paloma passar, ele voltará cheio da grana querendo brigar na justiça pela guarda da filha com a médica e Bruno. Valentim vai buscar o amigo no aeroporto depois de seu retorno e já toma um susto com o visual dele, que passou por uma transformação. Ele conta que foi super bem recebido na galeria em Nova York e se deu super bem com a venda de seus quadros, que ficaram bastante conhecidos no exterior.

Valentim então oferece estadia para o amigo no galpão onde moravam antes, mas Ninho explica ter voltado com outra mentalidade e já tinha até alugado pela internet um flat no centro da cidade. Ninho vai para um apartamento luxuoso e mostra ao amigo fotos de sua última exposição, afirmando que foi com este sucesso que ele conseguiu conquistar a liberdade que o dinheiro dá, para conseguir fazer o que quiser. Valentim então quer saber porque Ninho voltou se estava tão bem nos EUA e ele afirma que quer ficar com sua filha, que ele tem todos os direitos de ficar com Paulinha.

Já bem instalado, o hippie marca um encontro com Félix, que mal o reconhece, mas logo percebe a influência do dinheiro no destino do rapaz. Ninho comenta não querer mais dinheiro do vilão, mas que o procurou por sentir saudades de Paloma e da filha e se surpreende ao saber que a médica já está muito bem casada com Bruno e bastante feliz com a nova vida. A situação é até motivo de deboche para Félix, que afirma que a irmã vive uma felicidade de classe média, tendo se tornado uma dona de casa brega.

Ninho explica então para Félix que está mesmo interessado em conseguir garantir a guarda de Paulinha, que é fruto de seu relacionamento com Paloma ainda no passado, quando ela era jovem e vivia uma aventura no Peru. Félix fica surpresa com o desejo de Ninho, que explica ter criado muita afinidade com a filha. Ele então pede a ajuda de Félix para conseguir tomar a menina de Paloma e Bruno.

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma toma o lado do pai em processo de divórcio

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, assim que o processo de divórcio de Pilar e César for iniciado, os filhos do casal enfrentarão a complicada situação de precisarem tomar partido entre os dois. Paloma vai acabar despertando a ira da mãe ao tomar o lado de César na disputa judicial que ela está movendo contra o médico para tirar o Hospital San Magno de suas mãos. Paloma comenta com a mãe que o San Magno foi uma herança do avô paterno e que passou para as mãos de César, lembrando que a família Khoury possui bens suficientes para que Pilar fique em uma boa situação, sem a necessidade de disputar o Hospital, que é o bem mais importante para César. Pilar fica irritada com a postura da filha, lembrando que é justamente por isto que ela quer tirar o hospital, por saber que vai afetar muito César, sendo metade do que ela tem direito. Pilar garante então que vai dar continuidade ao processo, já que César tirou dela o que tinha de mais importante, sua família e por isso ela também queria tirar das mãos de César o que ele tinha de mais importante.

Pilar então desabafa com Paloma, afirmando ter ficado muito decepcionada com a atitude dela, que foi ao tribunal para defender o pai. Mas a médica tenta se justificar, explicando que falou algo que poderia ajudar os dois, porque não quer que os pais se destruam durante o processo de divórcio, já que com isso, o pouco afeto que ainda existe entre os dois vai acabar de vez. Mas Pilar não engole as justificativas e continua se sentindo traída pela filha, afirmando que ela parece ter se esquecido de toda a dedicação que teve da mãe durante todos os anos.

Paloma faz de tudo para evitar um bate boca com a mãe, afirmando que isso já é coisa do passado e as duas teriam superado esta dificuldade, mas Pilar insiste, afirmando que bastou surgir uma oportunidade para que Paloma assumisse o lado do pai e ainda piora a situação afirmando que Félix dá a ela mais motivos para ser amado do que Paloma, deixando explícita sua preferência pelo filho.