Publicado em: quinta-feira, 12/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Ninho vê César se afogar na piscina e Aline o salva

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Aline bola um pretexto para esclarecer o bate-boca escutado por César e auxilia Ninho a sepultar Mariah. Maciel culpa Pilar de sentir embaraço dele. Félix aconselha Glauce para que escape do país antes que seu presumível delito seja desvendado. Rinaldo sugere um beijo em Márcia. Aline raciocina um jeito para consertar a procuração de César.

Carlito demite Raquel. Niko obtém a guarda de Jayminho. Eron sente saudade de Niko. Lutero solicita a Joana auxiliá-lo a averiguar o evento da morte de Luana. Herbert fala que quer dialogar com Ordália. Gina decide agendar seu batismo. Natasha sugere que Thales largue de Leila. Aline auxilia César a assinar uma ordem de pagamento em branco. Camelôs adversários protestam do sucesso de Félix. Lutero acha o cardiologista que pode ter assistido Luana. Bruno ordena que Paloma fale tudo sobre a morte da primeira esposa. Aline consegue parte do dinheiro de César em sua conta. O médico cai na piscina, e Ninho olha enquanto o mesmo se afoga.

Aline vê o marido na piscina e o salva da morte. Paulinha resolve auxiliar Bruno a voltar com Paloma. Aline conta a Ninho que arranjará uma reprodução da procuração. Silvia e Guto se encontram. Jonathan adverte a Félix que Niko quer conversar com ele. Valdirene vê Carlito no Projac, porém não consegue chegar perto dele. Ignácio e Gigi fingem que estão de caso para Eudóxia. Pilar resolve comer um lanche com Maciel. Thales persuade Leila ir embora, e Natasha festeja. Rafael apoia Linda a armar a árvore de natal. Valdirene recusa ir embora com Carlito. Félix vai falar com Niko. Eron assegura a Amarilys que eles não vão perder Fabrício. Patrícia e Michel flagram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho biológico de Niko e recomenda faça um teste de DNA.

Resumo da Novela Amor a Vida – Inaiá conta sobre doença ao namorado que a rebaixa

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de saber que é portadora do vírus HIV, Inaiá (Raquel Villar) falará para o namorado, Laerte (Pierre Baitelli). O médico responderá agressivamente e rebaixará a enfermeira nos próximos capítulos de Amor à Vida.

Laerte esbravejará que bem que ele foi avisado de que a então namorada já tinha ficado com muitos homens. Ele afirma que ela só pode ter outro parceiro. O médico conta que começou a sair com ela apenas com a intenção de ser mais uma para sua coleção, mas que com o passar do tempo acabou se apaixonando por Inaiá.

A enfermeira tenta se explicar para o namorado que continua nervoso. Ela aconselha que ele faça o teste para saber se contraiu o vírus e ainda acena para que eles tentem ficar juntos, uma vez que com o uso de preservativo o protegeria de uma contaminação. A profissional de saúde inclusive conta que pode ter filhos futuramente e é abruptamente interrompida por Laerte que a lembra de quão metódico ele é e diz que não quer mais saber dela em sua vida.

Descontrolado ele ordena que ela deixe sua cópia das chaves do apartamento e imediatamente suma, se quer o toque. Claro que em choque, a moça sai aos prantos da casa do ex-namorado.

Renan (Álamo Facó) estava ouvindo a discussão e questiona o colega que confirma o fim do relacionamento. O psicólogo vai atrás da enfermeira que triste o indaga dizendo se ele também vai tripudiar dela por estar infectada. Renan conta a situação não muda em nada o sentimento por ela e afirma que sempre foi interessado em Inaiá, só escondeu a paixão porque ela namorava o amigo com quem dividia o apartamento e a convida para sair para espanto da enfermeira.