quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Ninho vai revelar a Paulinha...

Resumo da Novela Amor à Vida – Ninho vai revelar a Paulinha que é seu pai biológico

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, a disputa pela guarda judicial e carinho de Paulinha só vai piorar os ânimos entre Bruno e Paloma. Mas não será só a médica que será motivo de preocupação para Bruno, já que Ninho também estará fazendo de tudo para conquistar o coração de sua filha biológica. Em capítulo que está programado para ir ao ar na noite do dia onze de julho, o artista vai fazer uma visita as duas no apartamento de Paloma, para visitar a menina e revelar ser seu pai biológico.

Desde o primeiro contato com Ninho, Paulinha o achou muito estranho, sem nem imaginar o laço que os liga, sempre comparando o estilo do rapaz com o modelo que tem de pai, que é Bruno. Mas será Alejandra quem vai incentivar Ninho a conquistar o amor de Paulinha, ainda mais que será a herdeira de toda a fortuna dos Khoury, lembrando que esta aproximação pode ser uma forma de Ninho conseguir deixar a menina menos careta e mais a seu modo.

Paloma, depois de levar Paulinha para viver com ela e avisar Bruno que não devolverá sua filha, pede que Ninho as visite mais, se aproximando de Paulinha e criando com ela um laço afetivo. Na primeira visita, antes mesmo de Ninho chegar, Paloma e Ninho acabam discutindo e a médica muda de ideia quanto a essa aproximação. Mas Ninho tem um temperamento bastante impulsivo e conversa mais uma vez com Alejandra para se aconselhar. Ela recomenda que ele siga as regras que Paloma impôs, sendo a única forma de ele passar a conviver com a filha e se aproximar novamente da pediatra.

Paloma então pede que ele aguarda a recuperação completa de Paulinha para revelar a ela a verdade sobre sua paternidade. Mas, teimoso, Ninho se compromete com Paloma mas novamente quebra as regras. Ele já chega no apartamento no dia da visita se apresentando para Paulinha como sendo seu pai biológico. Paloma discute com Ninho, mas ele se desculpa com Paulinha e tudo fica parecendo uma grande brincadeira.

Paloma deixa que os dois interajam juntos e em pouco tempo eles já se divertem na companhia um do outro. Mas o problema acontece quando Bruno chega no apartamento e fica bastante irritado de ver o artista conversando com sua filha.

Resumo da Novela Amor à Vida – Michel chama colega para sair na frente de Patrícia

No Resumo da Novela Amor à Vida, parece que Michel (Caio Castro) está mesmo disposto á se vingar depois que descobriu que Patrícia (Maria Casadevall) estava apenas usando seu amigo gay, Niko (Thiago Fragoso), para que ele se passasse por seu namorado.

A grande resistência da gata para assumir um novo relacionamento chegou até mesmo a magoar o médico que é completamente apaixonado por ela. Pensando nisso, ele está decidido á se vingar e vai esfregar essa nova conquista na cara de Patrícia. Em meio á lanchonete do hospital ele decide chamar Raquel (Carol Rainato) para sair, na frente de sua ex-peguete. Raquel vai falar que os dois já haviam saído antes.

Seguindo com o plano, Michel não vai perder o rebolado e perguntará se a gata gostou da primeira vez e se deseja repetir. Ela diz que ele é direto, mas ele responde dizendo que é melhor ser direto do que “brocha”.

Irritada, Patrícia levanta e pergunta se ele está fazendo tudo isso pra lhe provocar e ele responde que ela não é tão importante assim. Ele vira para a loira e diz que eles se encontram no bar depois do expediente. Assim que sai de perto ele comenta com Renan (Álamo Facó) que essa será uma vingança muito gostosa.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments