Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Ninho será preso e receberá visita de Paloma e Paulinha

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Ninho (Juliano Cazarré) não conseguirá se safar de tudo o que aprontou e acabará atrás das grades. Ele foi acusado da morte de Mariah e também de ser cúmplice de todos os crimes de Aline. Mas para a surpresa do ex-andarilho, depois que já estiver preso, ele receberá uma visita pra lá de emocionante: Paloma (Paolla Oliveira) levará Paulinha (Klara Castanho) para fazer uma visita ao pai, e o pedido foi feito pela própria menina, que acabou se apegando ao pai biológico. As informações foram divulgadas pelo jornal “Extra”, que é um veículo que pertence as Organizações Globo.

O ex-hippie, que acabou caindo na lábia de sua amante, foi esfaqueado por Aline (Vanessa Giácomo), mas não conseguiu sair ileso pelo trágico assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo) – já que o corpo da ex-bailarina foi encontrado pela polícia enterrado na casa de campo que era de César- e ele também responderá pela cumplicidade em todos os crimes que foram cometidos pela amante, incluindo até mesmo o envenenamento em César (Antonio Fagundes) e também o cárcere privado da médica Rebeca (Paula Braun), que acabou sendo salva por seu namorado, Pérsio.

Muito apegada ao seu pai biológico, Paulinha pedirá para que Paloma a leve para fazer uma visita a Ninho no presídio. Depois disso, esta vai ser a última vez que o ex-casal e sua filha aparecerão juntos em cena. Os três irão se emocionar muito no reencontro, que vai contar com choros e também com muitos pedidos de perdão.

Resumo da Novela Amor a Vida – Confira algumas coisas que acontecerão no final da trama

Resumo da Novela Amor a Vida

O último capítulo de Amor á Vida será praticamente um filme, e contará com 90 minutos de duração. Em uma das cenas que já foram gravadas, Pilar (Susana Vieira) decide fazer uma reunião com toda a família em sua mansão e vai contar que foi ela mesma a responsável pelo acidente de Mariah, quando mandou um capanga cortar os freios do carro da ex-dançarina e isso provocou o acidente que a deixou em uma cadeira de rodas e que acabou matando a mãe de Aline. Todos os familiares escutarão as palavras da matriarca consternados, chocados com o que ela foi capaz de fazer, mas no final ela acabará sendo perdoada por todos.

Este caso não vai ser levado à polícia, já que o crime já terá prescrito, da mesma forma que aconteceu com Félix, que também escapou do crime de ter deixado a filha de Paloma abandonada em uma caçamba de lixo. Aline acabará morrendo no momento em que estiver tentando fugir do presídio para onde foi levada depois de todos os seus crimes terem sido descobertos. Já completamente redimido de todas as suas vilanias, Félix (Mateus Solano) conseguirá fazer as pazes com sua sobrinha, Paulinha (Klara Castanho), mas ele não vai revelar á ela que foi o responsável por afastá-la de sua mãe logo depois que nasceu, e nem mesmo que ele foi o culpado por jogá-la em uma caçamba de lixo.

O administrador dirá que sempre será amigo da menina e que se um dia ela precisar dele, poderá contar com sua ajuda. Tentando reconstruir toda a sua vida, Félix vai construir uma família ao lado de Niko (Thiago Fragoso), conseguirá finalmente se reconciliar com o pai , que depois de muito anos chamará o ex-vilão de filho com muita ternura na voz, mostrando que conseguiu aceitar a escolha sexual de Félix e que aceita ser cuidado por ele e por seu companheiro. Paloma, que durante toda a trama se preocupou com o fato de que não poderia mais ter filhos por conta das graves complicações que passou no parto de Paulinha, acabará dando á luz ao seu filho no Hospital San Magno, assim como deveria ter acontecido já no começo da novela. A criança virá depois de muita conversa entre ela e Bruno, que declarou ter o sonho de ter um filho dele e da médica, para que eles aumentem a família.

A periguete Valdirene (Tatá Werneck) também acabará dando á luz ao seu segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi), e as contrações começarão a acontecer exatamente no meio do casamento de Márcia e de Atílio, quando o padre estiver perguntando se os noivos aceitam se casar delivre espontânea vontade. Como a morena estará praticamente dando á luz na igreja, o padre vai apurar o casamento e todos sairão correndo para o San Magno, onde a ex-BBB vai aparecer gritando muito. Junior, que é o filho de César(Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo), vai ficar sob os cuidados de Pilar (Susana Vieira) e de Maciel (Kiko Pissolato), já que o médico afirmará que não consegue, por enquanto, olhar para a criança sem lembrar-se de Aline.

A megera Amarilys (Danielle Winits) finalmente será desmascarada no exato momento em que estiver fazendo um brinde com Túlio e com Samual, um novo casal gay com quem ela criou laços para que pudesse roubar a criança. Em meio á festa de renovação dos votos de Bruno e de Paloma, Félix escutará a comemoração do trio e entrará na conversa, revelando para Samuel (Bruno Dubeux) e para Túlio(Jefferson Schoroeder) tudo o que a dermatologista aprontou com seu companheiro e em como ela tentou roubar o filho dele, impedindo que o novo casal caia na lábia da médica e que acabem passando por tudo o que Niko passou.