Publicado em: quinta-feira, 17/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Ninho pede que Paloma o beije

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Ninho (Juliano Cazarré) tem se mostrado diferente desde que retornou dos Estados Unidos. Ele fez questão de presentear Paulinha (Klara Castanho) com um tablet, para que pudesse falar com a filha quando quisesse, sem ter que pedir permissão passa isso.

Mas o pintor não vai parar por ai. Agora ele está com muita grana e também vai procurar Paloma (Paolla Oliveira). Na verdade é ela quem o encontra no ringue de patinação onde Ninho havia combinado de se encontrar Paulinha.

Ninho reconhece que errou com Paloma e Paulinha enquanto os dois conversam. Ele vai além e diz que quer ficar com Paulinha viver nos Andes e ter mais uma chance com Paloma. Ele diz que está disposto a fazer o que for necessário para provar que mudou, dizendo que vai fazer o que for necessário para mudar a opinião que a pediatra tem a seu respeito.

Os dois continuam conversando e Paulinha é o assunto principal. Ninho diz que quer ficar com a menina e Paloma fala que vai conversar com Bruno (Malvino Salvador), para que Ninho tenha a permissão de encontrar a menina. Paloma explica que vai tentar encontrar uma solução que agrade a todos.

Quando Paloma está indo embora, Ninho seguro o seu braço e pede que ela espere. Ele questiona se a loira vai embora antes de lhe dar um beijo. Paloma mal consegue acreditar na atitude de Ninho.

Resumo da Novela Amor a Vida – Bruno chora quando Paulinha fala que também é filha de Ninho

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Ninho (Juliano Cazarré) usou diversas armas para conseguir ficar mais próximo de Paulinha (Klara Castanho) e assim conseguiu conquistar o coração e atenção da menina. O pintor presentou Paulinha com um tablete, para que assim consiga falar com a menina sem que ninguém saiba.

Mas Paloma (Paolla Oliveira) acabou descobrindo o que estava acontecendo e decidiu ir falar com o ex-namorado. Ele ainda foi capaz de pedir um beijo a ela. Chegou então o momento de Bruno (Malvino Salvador) saber de tudo o que está acontecendo.

Paloma começa de leve e acaba dizendo que Paulinha está vendo Ninho. É claro que o corretor não aceita saber disso e fica mais enfurecido ainda quando a pediatra conta que ela também foi falar com Ninho, para saber o que estava acontecendo.

Os dois começam uma discussão e Paulinha, que ouviu tudo do seu quarto chega na sala e declara para Bruno que gosta de passar o tempo com Ninho. Ela diz que gosta quando Ninho a chama de baixinha e sente que ele também é seu pai.

Diante das palavras de Paulinha, Bruno fica sem reação. Em seguida o corretor começa a dizer algumas verdades para a filha, lembrando que foi ele quem cuidou dela, trocou fraldas e ficou ao seu lado quando ela teve que ser internadas.

Bruno chora muito e questiona Paulinha se é ele quem está em primeiro lugar no coração da menina. Paulinha sofre ao ver o estado de Bruno e corre para abraça-lo. Ela se desculpa dizendo que é filha de Bruno e o ama muito. Agora resta saber se Bruno vai permitir que Paulinha veja Ninho.

Resumo da Novela Amor a Vida – Ordália e Hebert se encontram na frente de Gina

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, finalmente Gina (Carolina Kasting), Herbert (José Wilker) e Ordália (Eliane Giardini) se encontram. A jovem irá levar o novo namorado para conhecer sua família e ficará chocada quando a mãe revelar o que aconteceu no seu passado. Tudo começa quando Herbert decide que irá pedir Gina em casamento, a cozinheira ficará feliz, mas dirá que ele terá que conhecer sua família antes.

Gina conta que seu irmão Luciano (Lucas Romano) terá sua formatura no outro dia, então o namorado propõe que eles vão juntos até a festa. Mas houve um imprevisto no hospital, e o clinico diretor não consegue ir até a formatura. Entretanto ele irá aparecer depois na casa da moça. Mas quando chega lá fica surpreso em ver Ordália que também fica assustada. Ela conta diante de todos que o Herbert que abandonou ela, antes dela se casar com Denizard (Fúlvio Stefanini). Então o pai de Gina começa a gritar que na verdade o namorado dela é o pai.

Ordália fala para filha que as duas precisam conversar, mas Gina acaba desmaiando e quando ela acorda, já no quarto, a enfermeira conta o que aconteceu. Ela afirma que ele não é pai da moça, mas que ela foi abandonada por ele e que ele teve um caso com a Márcia (Elizabeth Savala). E após isso ela começou a sair com vários caras, e que não sabe quem é o pai da moça.