quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Ninho é preso mais uma...

Resumo da Novela Amor à Vida – Ninho é preso mais uma vez

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da Novela Amor à Vida, parece que o grande amor de Paloma, o hippie Ninho, está trazendo cada vez mais desilusões desde que eles retornaram ao Brasil. Sua primeira prisão, tentando traficar drogas para o Brasil, foi perdoada pela mocinha, que entendeu seu gesto intransigente pensando apenas no melhor para eles. Essa teria sido a única forma encontrada por ele para conseguir o dinheiro para a viagem.

Agora, que ele voltou ao Brasil depois de ter ficado seis meses preso, Paloma acreditou que poderiam finalmente viver juntos seu amor, ainda mais compartilhando a dor pelo sumiço da filha, mas Ninho não para de arrumar problemas. Ele só quer saber de curtir sua liberdade e comemorar enchendo a cara. Enquanto ele aproveita esta farra no quarto do hotel pago pelo irmão de Paloma, a moça continua esperando notícias sobre o sumiço da filha.

Mas o investigador tem notícias nada agradáveis. Ele é bem claro e direto, sem alimentar falsas esperanças, e afirma que está agora em um beco sem saída. Ele já teria interrogado todas as pessoas possíveis de envolvimento com o caso mas nem assim teria encontrado alguma pista. Ele afirma que vai desistir do caso, pois não tem mais o que fazer.

Paloma fica sem chão, já que não existe nenhuma perspectiva de voltar a ver sua filha. Ela corre para o quarto e começa a arrumar suas coisas, planejando mais uma vez fugir com Ninho, sem imaginar o que ele anda aprontando. Pilar tenta impedir a filha, mas acaba ouvindo o que não gosta. Paloma reclama que a mãe nunca gostou dela, porque ela é filha adotiva do casal. Pilar fica surpresa por Paloma saber e ainda tenta negar, mas é tudo em vão.

No momento saída, mais uma vez ela se desentende com os pais. César deixa bem claro que se ela realmente sair de casa neste momento, ela não precisa mais retornar para os pais. Nem mesmo esta ameaça muda o pensamento de Paloma. Ela pega um táxi e na hora em que está descendo na porta do hotel, vê Ninho sendo preso mais uma vez, agora pela desordem no hotel. Isso fará Paloma mudar de ideia e se afastar de Ninho de uma vez.

Resumo da Novela Amor a Vida – Personagem gay de Mateus Solano traz à tona antigo papel do ator

A nova novela das nove, “Amor à vida” tratará de um assunto que ainda é muito delicado para o público brasileiro, o relacionamento gay. No capítulo desta quarta-feira (22), Félix (Matheus Solano) será flagrado pela esposa Edith (Bárbara Paz) com o amante. Devido ao sucesso do personagem um antigo trabalho de Matheus Solano voltou a ser comentado.
Tudo por que Félix não é o primeiro personagem gay na carreira do ator.
O vilão da novela de Walcyr Carrasco está fazendo sucesso nas redes sociais, e isso fez com que viesse à tona um clipe do filme “A novela das 8”, lançado no ano de 2011.

O longa-metragem de Odilon Rocha, Matheus Solano dá vida a um diplomata chamado João Paulo, e protagoniza uma intensa cena de beijos com outro homem.
Ao falar sobre o assunto, o ator afirmou que gosta muito daquela cena, pois foi muito bonita de fazer e é, para ele, uma das mais bonitas do filme todo. Matheus explicou que diferentemente de Félix, o seu personagem no filme se descobre homossexual no meio da
trama. Já Félix adota uma postura toda especial em relação à sua condição de gay.
“A novela das 8” se passa em 1978, num período que o Brasil ainda sofria com a ditadura. O filme na verdade faz uma homenagem à teledramaturgia nacional, e adotou como plano de fundo a novela “Dancin´ Days”, do autor Gilberto Braga, que foi um sucesso naquela época e influenciou o a música, a moda e o comportamento daquela época.
Antes de estrear como o vilão Félix em “Amor à vida”, Mateus Solano recebeu a benção de Adriana Esteves para detonar no papel. A eterna Carminha de “Avenida Brasil” mandou uma mensagem parabenizando o ator pelo papel.
Matheus Solano e Adriana Esteves contracenaram juntos na novela “Morde & Assopra”. O ator se mostrou muito feliz com a delicadeza da amiga e afirmou que a mensagem foi muito importante para ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias