sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Niko vê Eron e Amarilys...

Resumo da Novela Amor à Vida – Niko vê Eron e Amarilys bêbados e numa conversa muito animada

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, Depois de pensar bastante sobre o assunto, Amarilys (Danielle Winnits) acabou aceitando ser a barriga de aluguel para que Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) possam ter o filho que desejam.

Quando os três vão comemorar Niko precisa sair para falar com Patrícia (Maria Casadevall) para encenar o rompimento do namoro de mentira. Só que depois que o dono do restaurante sai, Amarilys e Eron se divertem bastante juntos. Quando volta para casa, o sushiman encontra os dois embriagados e rindo muito. A garrafa de champanhe está quase vazia e Niko questiona se os dois não deixaram um copo para ele.

Eron tenta melhorar o clima, dizendo que os dois beberam sem perceber, mas diz que sobrou uma taça para o companheiro, explicando que o importante é brindar. Niko se serve e se esforça para levar na boa o ocorrido. Amarilys levanta o brinde, lembrando que vai ter um filho dos dois e deseja um futuro feliz para todos. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 2.

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix sente inveja quando Pilar presenteia Paulinha com uma joia

No Resumo da Novela Amor à Vida, Paulinha (Klara Castanho) aos poucos está conseguindo conquistar o amor entre todos na família de Paloma (Paolla Oliveira), mas é claro que isso não inclui Félix (Mateus Solano). Quando a menina está prestes a receber alta, junto com a pediatra, todos na família Khoury fazem questão de visitar as pacientes.

Pilar (Susana Vieira) faz elogios para a neta e diz que está feliz por ver que Paulinha está corada. Bernarda (Nathália Timberg) também foi visitar a garota, dizendo que queria conhece-la, pois é a avó de Paloma. Félix assiste a cena e logo começa a sentir que a sobrinha está o ameaçando.

Para complicar ainda mais a situação, Pilar anuncia que tem uma surpresa para a neta, afirmando que trouxe um presente e tem certeza que a garota vai adorar. Ela entrega um pacote para Paulinha, que anuncia que adora ganhar presentes. A menina abre o pequeno pacote e fica feliz ao ver que ganhou um colar.

Félix não consegue se controlar e questiona quando a mãe pagou pelo colar. Pilar não gosta do comentário e afirma que o importante foi Paulinha ter gostado. Félix diz que a mãe está certa e que Paulinha mostrou desde pequeno que tem bom gosto. Ele diz que um dia Paulinha pode se apaixonar por joias e virar uma designer famosa. O vilão emenda questionando que a menina pensa em ser quando crescer, mas a resposta não lhe agrada nem um pouco.
Paulinha anuncia que sonha em ser médica, o que faz Paloma, César, Pilar e Bernarda comemorarem. César afirma que fica feliz com a notícia e acredita que um dia Paulinha poderá ser sua assessora no hospital San Magno. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias