sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Niko será acusado de falsificação

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko será acusado de falsificação

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) ficará tão irritado que chegará a ameaçar a dar uma surra em Amarilys (Danielle Winits). Tudo isso vai acontecer logo depois que a dermatologista o acusá-lo de ter pagado para forjar o verdadeiro resultado do exame de DNA que foi feito em Fabrício. A enorme briga vai começar no meio do tribunal, assim que o juiz contar que Niko é mesmo o pai biológico da criança. Ele ainda dirá que Amarilys não possui nenhum tipo de relação genética com a criança.

Acreditando que foi mesmo utilizado o seu óvulo na inseminação artificial, ela começará a fazer o maior escândalo, insistindo que houve mesmo um erro no exame. Sílvia (Carol Castro), que é a advogada do empresário, vai fazer questão de esclarecer tudo dizendo que não há razão alguma para haver qualquer questionamento do resultado e que o teste de DNA foi feito seguindo todos os critérios judiciais, comprovando a paternidade do menor. Ela dirá ao juiz que vai entrar com uma liminar, em caráter de urgência, para que a guarda definitiva do menor seja dada para o verdadeiro pai e que também entrará com um processo pedindo a mudança dos nomes no registro de nascimento, já que o bebê deve levar o nome do verdadeiro pai.

Niko vai ficar revoltadíssimo ao saber que Eron (Marcello Antony) acabou registrando a criança em seu nome e também no da médica sem lhe avisar. O juiz vai mandar que todos se acalmem e dirá que o filho é mesmo de Niko e que a doadora do óvulo é uma pessoa anônima. Amarylis dirá que foi ela a doadora dos óvulos e que por isso ela sabe que o resultado do exame está errado, e que mesmo que a fertilização não tivesse dado certo, ela ainda seria a mãe, dizendo que o teste não vale nada.

O juiz dirá que se ela quiser entrar com um novo recurso para pedir um novo teste ela está em seu direito, e que Silvia deverá entrar com a liminar para a entrega do menor para Niko e que caso seja preciso, ela poderá pedir força policial. Já fora da sala, a dermatologista começará a acusar o rival deter falsificado o exame e Niko começará a reclamar, dando início á uma nova discussão. Amarylis contará todos os detalhes de seu plano que fez com Laerte(Pierre Baitelli) e Eron vai ficar completamente chocado. Niko acabará se exaltando e vai perguntar para Sílvia se não há qualquer jeito de colocar a médica na cadeia. Amarylis dirá que tudo o que foi dito é verdade e que o exame deveria confirmar que Fabrício é mesmo seu filho, e que por isso ela tem certeza que o resultado está errado.

Ela dirá que não duvida que Niko tenha algum caso com algum rapaz do laboratório e que tenha pedido para que ele forje o resutado do exame. Irritado, Niko dirá que dará uns tapas na ex-amiga, e a chamará de cobra. O sushiman será contido por Rafael (rainer Cadete), que é o advogado do casal. Silvia mandará seu cliente se acalmar para que não seja acusado de agressão, mas ele continuará discutindo com Amarylis e Eron dirá que a solução para tudo é procurar por Laerte para que eles esclareçam tudo.

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma descobrirá que Aline está roubando o pai

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a trabalhosa situação em que Aline (Vanessa Giácomo) se encontra vai ficar dia após dia mais complicada, nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”. Assim que conseguir descobrir que a ex-secretária já conseguiu praticamente zerar a fortuna que César (Antonio Fagundes) tinha na conta, Paloma (Paolla Oliveira) começará a pesquisar e descobrirá que ela acabou usando a procuração para conseguir roubar inúmeros imóveis do médico. A mãe de Paulinha irá até a casa do pai e contará tudo o que sabe, só que desta vez, Aline acabará sendo pega de surpresa.

Quando Paloma tentou contar para o pai pela primeira vez tudo o que descobriu com relação á megera, acabou sendo humilhada, já que César não acreditar em nenhuma palavrado que a filha disse e ainda a expulsará de sua casa, dizendo que ela não é bem vinda ali. Tudo isso graças a armação de Aline, que levou o marido a um banco falso para que ele ficasse tranquilo com relação ás suas finanças. No momento em que a médica contar como está o saldo da conta do pai, já vai ser tarde demais e o ex-presidente do Hospital San Magno começará a debochar de tudo oque ouvir. A sorte é que a mãe de Paulinha (Klara Castanho) decidirá não desistir e ainda poderá contar com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador). O corretor irá procurar um grande amigo que é tabelião, que conseguirá verificará como estão os registros dos imóveis do sogro no cartório.

Ele dirá que Aline, com uma procuração em mãos, conseguiu passar incontáveis propriedades que era de posse de César para o nome dela, e que o que resta sabe é se a própria vítima está sabendo disso. Paloma dirá que duvida que seu pai saiba de alguma coisa e dirá que a madrasta está metendo a mão o patrimônio dele e que agora vai fazer de tudo para ver como é que a vilã sairá desta sinuca.

Decidida a salvar o pai, a médica pedirá para que Lutero (Ary Fontoura) a acompanhe até a casa do pai e, outra vez, não vai ser bem recebida. César dirá que já sabia que a filha estava ali e que deseja saber qual é o motivo da visita, e perguntará se a médica foi até ali apenas para lhe intrigar contra sua esposa. Paloma dirá que não foi fazer nada de errado e que precisa lhe dizer uma coisa muito séria, perguntando se o pai sabia que Aline transferiu diversas propriedades para o seu nome, e que não foram poucas propriedades, afirmando que a madrasta está roubando tudo o que o pai tem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias