Publicado em: terça-feira, 07/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko se irrita e expulsa Félix de casa

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Niko recebe Félix em sua casa e o consola depois do desabafo sofrido com a irmã Paloma, revelando tudo o que já havia feito para prejudicá-la durante todos estes anos. Niko o ouve com bastante atenção e tenta consolá-lo. Ele é recebido de braços abertos pelo amigo e ganha todo o apoio a que tem direito do dono do restaurante japonês. Entretanto, mesmo com toda a ajuda que Niko dá, Félix acaba dando uma bola fora, insinuando que o Carneirinho tem segundas intenções com ele.

Niko acaba ficando bastante ofendido, já que estava apenas realmente prestando sua solidariedade, e coloca Félix para fora de sua casa, afirmando que não tinha nenhum intenção com ele, a não ser oferecer um ombro amigo. Mas nem assim Félix percebe o tamanho da burrada que cometeu, perguntando se Niko ficou irritado porque ele percebeu a tentativa de paquera, afirmando que conseguiu fugir do bote do Carneirinho. Niko fica enlouquecido com a insinuação, e pede que Félix se retire de sua casa.

César escuta Aline conversando com um homem e fica desconfiado. A ex secretária confirma que estava falando com um homem, um antigo namorado do passado que insiste em se envolver com ela. Para piorar a insegurança de César, ela não permite que o marido toque nela enquanto faz esta revelação. Ele nem imagina que se trata de Ninho, mas ela faz de tudo para deixar o marido bastante preocupado com quem pode ser que esteja insistindo para se envolver novamente com a ex secretária.

A mãe de Rebecca tem uma conversa séria com a filha e afirma que ela precisará escolher entre ficar com Pérsio ou ter a família ao seu lado, pelas diferenças religiosas. Paulinha conta para os pais que viu a avó Ordália sair com destino ao Hospital depois de ter chegado em casa, supostamente, do plantão. Natasha se arrepende de passar a noite com Thales e exige dele uma prova de amor. Félix conversa com Maciel e incentiva o motorista a oficializar o relacionamento com Pilar.

Rafael recomenda que Eron se desculpe com Niko. Patrícia desmaia nos braços de Michel depois de sentir uma forte cólica. Félix vai visitar Niko e chega bem a tempo de ouvir Eron pedindo perdão por tudo o que fez. Bruno afirma para Paloma que quer ter outro filho. Aline afirma para César que está sendo seguida por um homem apaixonado por ela.

Resumo da Novela Amor a Vida – Paulinha tenta se aproximar de Félix

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a adolescente Paulinha vai tentar descobrir qual é o problema que tem entre sua família e Félix, além de querer entender o porque do tio não gostar dela. Tudo começa no momento em que Félix e Paloma se unirem para conseguir desmascarar Aline e tirar César das mãos da vilã. Depois de realizar uma visita ao pai, o administrador comenta que foi muito mal recebido, mas que achou estranho o fato de Aline acompanhá-lo até o carro quando ele foi embora.

Bruno pergunta o que ela fez e Félix revela ter questionado a vilã o porque dela insistir em morar tão longe com o pai, sendo que podia levar uma vida de luxo em qualquer parte do mundo com o dinheiro do cirurgião. Félix então revela que neste momento a vilã tirou a máscara de vez, afirmando que nunca tinha pretendido passar o resto da sua vida ao lado de um velho babaca. Paloma fica chocada com a forma como Aline se refere a seu pai, que dá para a vilã tudo o que ela quer. Félix conta que chegou a ameaçar contar tudo, mas que Aline mesmo alertou que César jamais iria acreditar.

O ex vilão explica então que teve a impressão que Aline tem um plano, que está quase chegando ao fim. Paloma fica preocupada, pensando o que isso pode significar para seu pai. Paulinha aparece justamente no momento em que Félix está se despedindo de todos, mas não a vê. A menina então pergunta porque é que o tio não gosta dela. Todos ficam constrangidos e Félix até tenta disfarçar, afirmando que ninguém disse que ele não gosta dela, que quase chama a menina de ratinha, como tinha o hábito no passado.

Paulinha comenta que sempre achou o tio muito bonito e charmoso, mas não entende porque ele nunca dá atenção para ela. Bruno afirma que o administrador tem motivos para ficar longe da adolescente e Félix explica que tem uma personalidade horrível. Bruno pede que Félix vá embora e Paulinha fica ainda mais confusa. Paloma afirma que ela não deve se preocupar, porque os dois a amam demais.

Entretanto, Paulinha revela que as vezes queria só um abraço de seu tio, afinal, eles são da mesma família. Bruno tenta consolar a filha, dando nela um abraço e afirmando que o tio dela é complicado mesmo.