quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Niko oferece emprego para Félix

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko oferece emprego para Félix

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Aline consegue inventar para Ciça uma desculpa para justificar a cova cavada no quintal da casa da família. Paloma procura a orientação jurídica de Rafael e Eron em busca de alguma brecha que permita denunciar Aline e conseguir resgatar seu pai das mãos da vilã, que apesar de não saber exatamente qual é o plano dela, sabe que coisa boa ela não está armando.

Aline continua com seu plano e passa para seu nome mais algumas propriedades de César, sem que o cirurgião saiba. Niko acaba amolecendo e permite que Amarilys veja Fabrício. Eron acaba revelando para Rafael o plano de Amarilys, de fugir com Fabrício para um país próximo e deixa o advogado chocado com a ideia deles. Félix tem uma conversa franca com Atílio e revela que foi o responsável por seu acidente, em que acabou perdendo a memória. Numa conversa com Herbert, Aline acaba comentando alguns detalhes sobre o passado de Edith, da época de seu casamento com Félix.

Murilo, Valdirene e Jefferson são colocados pela produção do Big Brother Brasil 14 em uma casa de vidro no shopping do Rio de Janeiro. Atílio vai mais uma vez atrás de Márcia, seu verdadeiro amor. Félix fica indignado ao descobrir que Niko permitiu que Amarilys visitasse Fabrício. Niko surpreende Félix convidando-o para trabalhar como gerente em seu restaurante, mesmo sabendo todas as falcatruas que ele já aprontou na administração de empresas.

Apesar disso, Niko se mostra seguro em ter Félix atuando em seu restaurante, principalmente oor estar gostando dele e querendo que os dois fiquem mais tempo mais próximos. Depois de ter conversado com Rafael, Eron chega em casa dizendo a Amarilys que desistiu do plano de tirar Fabrício de Niko. Aline coloca em ação seu plano para tirar Ciça do caminho. Ela espalha sabonete líquido perto do berço do filho e pede para que a enfermeira leve uma mamadeira para Júnior.

Resumo da Novela Amor a Vida – Com sucesso no BBB, Valdirene será convidada para posar nua

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, previstos para ir ao ar ainda neste mês, a piradinha Valdirene vai conseguir a fama que tanto procurava, mesmo com sua passagem relâmpago pelo Big Brother Brasil. Ela vai aprontar tanto em sua passagem pela Big Brother Brasil que acabará sendo eliminada em apenas um dia de confinamento. Apesar disso, a fama vai segui-la depois dessa participação rápida, quando ficará conhecida como Val Delícia. Além disso, será também convidada para posar nua em uma revista masculina.

Depois de ter promovido o reality show na novela, o autor Walcyr Carrasco vai passar a satirizar a vida de um ex-BBB assim que deixa o programa. Márcia acabará deixando a 25 de março para trás e se tornará empresária de Val Delícia. Em capítulos previsto para ir ao ar no dia 18 de janeiro, Márcia comentará que Valdirene está com a agenda lotada de compromissos, para comparecer em baile da terceira idade, presença vip em churrascaria e inauguração em pet shop, todo mundo pagando para que Val Delícia esteja abrilhantando os eventos para os quais foi convidada.

Neste mesmo dia, um homem muito bem apessoado vai até a casa das duas e convidará Val Delícia para posar nua para sua revista. Isso só será possível porque Valdirene e Carlito já terão terminado o relacionamento, já que o DJ não vai aceitar o que a piradinha aprontou dentro do reality, que ficou passando de mão em mão dentro do Big Brother Brasil, diante de todo o Brasil. Ela vai tentar se explicar, afirmando que Carlito não entende nada, que tudo era estratégia, já que ela não tinha nenhum talento para conseguir vencer o programa, que ela só tinha seu corpo para usar e tentar se dar bem.

Mas Carlito afirma que não quer mais nada com a piradinha, que eles só vão se ver quando ele for visitar a Palhacinha. Valdirene se irrita, reclamando que Carlito não entende nada de sua carreira, que o público a ama e que agora ela vai ficar ainda mais famosa saindo na capa de uma revista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias