Publicado em: quinta-feira, 26/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko flagra Félix vendendo hot dog

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Félix fica chocado ao ser flagrado por Niko vendendo hot dog. O chef de cozinha pede para conversar com o amigo, já que há algum tempo ele já vem percebendo que existe algo estranho acontecendo com o empresário. Quando ele vê o vilão na 25 de março, ele confirma que tinha algo errado com as informações que ele contava. Niko sempre estranhou que Félix não tivesse celular fixo e evitasse contar onde mora ou o nome do local em que trabalha, mas deixava passar a dúvida e estranhamento.

Surpreso com o que encontra, Niko decide pedir um hot dog para Félix. O vilão fica surpreso ao ver quem é o cliente e tenta disfarçar. Niko comenta que finalmente descobriu qual é o mistério que Félix esconde, afirmando que eles precisam conversar, já que Félix é uma pessoa muito importante para ele. Paulinha conversa com Pilar e explica o motivo pelo qual quer passar o natal ao lado da mãe Paloma na casa do pai Bruno. Ciça fica espionando Aline enquanto ela prepara bolinhos para César, sem saber ao certo a substância que ela mistura na massa.

Denizard concorda em passar o natal na casa da família com Gina para conhecer o namorado dela, Elias. Edith aproveita para se aproximar de Herbert ao ajudá-lo a comprar um presente para Ordália e acaba sendo presenteada com uma joia. César recebe a visita de Paulinha e Paloma, mas sob as suspeitas da filha, ele coloca as duas para fora de sua casa de campo, deixando Aline satisfeita com o afastamento da família. Luciano se oferece para fazer companhia a Joana no Natal, mas leva um fora da enfermeira.

Niko convida não só Félix, mas também Márcia e Rinaldo para passarem o natal com ele e seus filhos. Elias propõe a mão de Gina em casamento. Rogério e Lídia chamam a atenção de Thales por tentar seduzir Natasha. Carlito e Valdirene curtem o natal juntos em clima de romance na praia. Pilar é presenteada por Maciel. Edith e Herbert acabam se beijando. Daniel e Vanderlei presenteiam Perséfone com o mesmo objeto. Amarilys e Eron sofrem no natal sem Fabrício. Niko garante a Félix que vai ajudá-lo e decide procurar Pilar.

Resumo da Novela Amor a Vida – Eron e Félix vão disputar o amor de Niko

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de ter abandonado Amarilys, confessando que sempre amou Niko, o advogado Eron revolve procurar o ex-companheiro e decide pedir perdão pelo o que fez a ele. Isso deve acontecer nos próximos capítulos de Amor à Vida, quando Eron visita o chef de cozinha no restaurante dele, afirmando que se separou da loira venenosa no desejo de conseguir reatar o casamento com o companheiro.

Ele fala que foi pedir perdão por tudo o que aprontou naquela época, por tê-lo traído e depois atormentado por conta da paternidade de Fabrício, tendo até fugido com Amarilys levando o bebê embora. Eron afirma que gostaria, de alguma forma, ressarcir Niko pelas coisas ruins que ele aprontou. Niko fica surpreso com a postura de Eron e lembra que ficou muito magoado com tudo o que o ex-companheiro fez. Eles combinam de conversar com mais calma mais tarde.

Quando chega em casa, Eron abre o coração para Niko, revelando seu arrependimento. Ele admite que tudo o que viveu nos últimos meses foi uma ilusão, tendo formado uma família com Amarilys, mas destacando que foi algo que ele precisou viver para decidir o que realmente queria da vida. Ele afirma então que quer muito reconquistar a vida deles de volta, que quer trazer as malas de volta e ter as coisas da mesma forma que elas eram antes. Eron ainda assume que Amarilys o manipulou durante este período, fazendo acreditar que tudo seria para agradar Niko no início, mas aos poucos foi mudando todas suas intenções.

Mas Félix está também cada vez mais envolvido com a proximidade de Niko, tanto que o chef de cozinha ficará sem resposta para o antigo companheiro. Eron garante que não vai desistir. Niko conta tudo o que aconteceu para Félix, que fica bastante revoltado com a insistência de Eron, enciumado ao perceber que Niko ficou balançado por Eron. Ele lembra então tudo o que Eron e Amarilys fizeram contra ele, chegando até a roubar o bebê dele, que não fazia sentido agora ficar todo choroso porque Eron percebeu o tamanho da besteira que fez.

Félix ainda ameaça, afirmando que se Niko cair nessa conversa furada de Eron, ele não quer mais a amizade dos dois.