Publicado em: segunda-feira, 09/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko conseguirá a guarda de Fabrício

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) pedirá um exame e DNA que comprovará que ele é o verdadeiro pai biológico de Fabrício e que Amarylis (Daniele Winits) não é a mãe. Mas nem coma comprovação da justiça o empresário terá sossego. Mesmo depois do médico Vanderlei (Marcelo Argenta) afirmar que teria mesmo usado óvulos de uma doadora desconhecida, a dermatologista e seu novo companheiro, Eron (Marcelo Antonony) não vão deixar a criança com o verdadeiro pai. Amarylis continuará pedindo um segundo exame de DNA, mas o advogado do hospital San Magno dirá á nova companheira que eles não têm mais oque fazer. Eron dirá que precisa ser firme e que o exame foi correto, sem dúvidas.

Silvia (Carol Castro) entrará com uma liminar onde pedirá a guarda definitiva de Fabrício. Rafael (Rainer Cadete) tentará orientar o colega e dirá que ele deve desistir do caso, já que não vê necessidade da liminar e que se eles vão precisar realmente entregar o bebê, não é necessário prolongar o sofrimento. O ex de Niko dirá que o amigo tem razão, mas Amarylis dirá que deve haver alguma alternativa. Eron pedirá para ela cair na realidade e aceitar de uma vez porto das que o filho é do chef e que em algumas horas eles entregarão a criança. Niko irá com Silvia até o flat de Eron e levará a criança embora. A médica perguntará se o companheiro não tem nenhuma chance de conseguir a criança novamente, já que ficou com ele nove meses em sua barriga e que se apegou de uma forma indescritível.

Silvia dirá que caso a dermatologista não entregue Fabrício de boa vontade, ele precisará ser entregue pela lei e que entrará com uma acusação contra eles por sequestro. Amarylis ficará chocada e Niko dirá que é isso mesmo e que não quer mais brigas, só quer o seu filho. Dessa forma, aloira entregará a criança e começará a chorar nos braços de Eron. Assim que todos saírem, ela dirá que se apressou em entregar a criança para seu rival e que assim que saiu o resultado do DNA ele já entregou Fabrício nos braços de Niko, sem nem mesmo cogitar a hipótese de mais um recurso. O advogado responderá que eles precisariam entregar o filho de qualquer jeito e que eles apenas sofreriam mais.

Mesmo assim sua companheira dirá que ele é advogado e que poderia encontrar uma brecha, já que sempre é possível encontrar um jeitinho de vencer uma causa, e que o menino ainda está registrado em seus nomes e que é com eles que o menino deveria estar. Conseguindo convencer o marido, o advogado responderá que eles precisam reverter essa situação e que Niko ainda não tem a guarda definitivo de Fabrício, afirmando que vai pedir um novo exame de DNA para ganhar tempo e que em cima dele eles poderão recuperar o bebê, e que enquanto seu ex não tiver a guarda definitiva, a criança é seu filho, já que está registrado em seu nome, e que eles poderão entrar com uma ação por cárcere privado.

A dermatologista dirá que iria adorar Niko fosse preso e Eron continua dizendo que eles poderão argumentar que Amarylis teve o filho acreditando ser dela e que ela amamentou a criança, cuidou muito bem, e que com o chef sob acusação de cárcere, o bebê voltará para eles, e que eles entrarão com recursos e liminares e que o tempo passará, até chegar no supremo tribunal, garantindo que depois de anos ninguém mais tira a criança deles. Dessa forma, Eron vai até Rafael e vai pedir que ele o represente, afirmando que será tudo muito fácil porque a criança está registrada em seu nome e que na prática Niko ainda não tem a guarda da criança.

Rafael ficará chocado e perguntará se é realmente isso o que o colega quer, e se ele realmente deseja acusar Niko, que é seu ex companheiro, de manter uma criança em cárcere privado. Eron dirá que é isso mesmo. Revoltado, Rafael vai perguntar se o colega não tem vergonha na cara e que mesmo sem a guarda definitiva ele falou para o empresário que ele poderia levar a criança, já que Fabrício é mesmo filho dele e que do ponto de vista jurídico está tudo certo, mandando o amigo tomar vergonha na cara para cumprir o que disse.

Rafael ainda continuará dizendo que o amigo viveu com o sushiman durante anos e que ele esperou pelo bebê acreditando que tudo foi fruto de uma fertilização, mas que os dois traíras acabaram dormindo juntos pelas costas de Niko e que jamais contaram a verdade, até a criança nascer, e dirá que escolheu ser advogado porque acreditou que qualquer pessoa tem direito de defesa, mas que jamais entraria em uma causa de má fé e que não ocultaria a verdade, já que iria contra sua consciência. Depois ele dirá que é subordinado de Eron no San Magno e que aquela causa é particular e que sabe que poderá ser demitido por uma confusão, e garantirá que mesmo assim ele prefere correr o risco e não o ajudará a tirar o bebê de Niko.

Resumo da Novela Amor a Vida – Michel vai morar com Patrícia e Silvia com Guto

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que a dupla traição dos casais da novela Amor à Vida, acabará depois de um inevitável flagra. Segundo o previsto, o capítulo que vai ao ar no dia 14 de dezembro, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel ( Caio Castro ) acabarão ficando frente a frente com Silvia ( Carol Castro ) e com Guto ( Márcio Garcia ),em pleno estacionamento do motel onde ambos em frequentando há um bom tempo.

Depois de um enorme barraco, os quatro decidem trocarem de pares de uma vez por todas, e os homens vão se mudar para os apartamentos de suas respectivas amantes, que agora se tornarão suas mulheres. Assim que escolheram o mesmo motel para seu encontros foram do casamento, o público contava os dias para que os casais se encontrassem no meio do estabelecimento. É claro que no dia em que isso acontecer, a confusão será armada. O dia em que descobrirem a dupla traição, os dois casais começarão a brigar até que os homens partirão para a agressão física.

Silvia vai acusar a sua rival de não conseguir manter a palavra, afirmando que ela não vale nada e que tinha prometido ficar longe de Michel. A chefe de RH do Hospital San Magno vai responder que quem não vale nada é ela, já que assim que saiu de campo ela aproveitou para correr atrás de seu marido. Depois das duas rolarem o chão aos tapas, eles combinam de ir ao bar dos médicos para conversarem e encontrarem uma solução para o problema.

Guto será o mais calmo e perguntará quem vai ficar com quem. Da mesma forma que Michel e Patrícia, Guto e Silvia também preferem ficar juntos e, dessa forma, o médico vai se mudar para o apartamento da ex e a advogada vai receber seu amante em seu flat.