Publicado em: sábado, 27/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Nicole deixa herança para Thales com restrições

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, os rumos da história de Nicole devem mudar bastante. Ela vai morrer durante a cerimônia de casamento com Thales, mas continuará na novela como um espírito que vai assombrar o viúvo e também a mulher que se passava por sua amiga, a ambiciosa Leila. Isso porque o casamento dela com Thales não passava de um plano de Leila para ficar com toda a herança da jovem milionária, que não vai resistir ao raro e grave câncer que foi diagnosticado recentemente. Sua primeira aparição será como uma borboleta branca, com Thales abalado com a morte da mulher em seus braços. Somente mais tarde é que a jovem vai aparecer personificada para o viúvo, mas não responderá os apelos dele.

Antes de sua morte, ela terá deixado pronto seu testamento, dividindo todos os seus bens, mas a divisão não será exatamente como Leila planejou. Uma boa parte de sua fortuna será deixada para o médico Rogério, para que ele use com o propósito de investir em suas pesquisas e encontrar a cura para outras pessoas que sofrem de muitas doenças. Outra parte de seu dinheiro ficará para o médico Vinícius, para que ele possa custear o tratamento de pessoas com câncer que não tem condições de pagar. Pilar ficará com as principais joias que eram herança de sua avó. Até para Leila a jovem deixará algo, mas serão apenas uma gargantilha e tiara.

Nem mesmo durante a leitura do testamento Leila vai conseguir disfarçar sua ambição e o interesse que tem nos bens materiais da jovem milionária, questionando a todo momento que herança foi deixada para Thales, com quem ela pretende ficar e aproveitar toda a fortuna de Nicole. O problema é que os bens deixados para Thales estão com algumas ressalvas. Por exemplo, ele ficou com a mansão da família Nicole como herança, mas jamais poderá vendê-la e ainda precisará deixar Lídia morando lá até o fim de sua vida.

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno revela a Paloma como encontrou Paulinha

No Resumo da Novela Amor à Vida, um grande mistério será esclarecido, quando Bruno decidir revelar a Paloma toda a verdade sobre a origem e adoção de Paulinha. Ele terá uma conversa sincera com a ex-noiva e vai descrever como foi a noite em que saiu do hospital desolado com a morte da esposa e a perda do filho. Ele se recorda que na saída do local, seu carro não funcionou e ele começou a seguir desconsolado a pé pela rua. Ele lembrou que estava seguindo sem rumo, quando escutou um choro de bebê.

Quando este encontro de Paulinha for realmente esclarecido, Paloma vai perdoar o corretor de imóveis, porque ainda continua com a certeza de que a menina é sua filha biológica, apesar do resultado negativo do exame de DNA. Paloma fica confusa com a continuidade da história, quando Bruno explica que naquele momento, sentiu que o bebê seria algo enviado por Deus, para que ele cuidasse daquela criança como seu próprio pai. O corretor ainda lembra de como retornou ao hospital com o bebê e pediu para que Glauce falsificasse o prontuário. Mas Paloma fica atordoada com a informação de que sua filha foi encontrada em uma caçamba de lixo, quando ela deu à luz em um banheiro de bar.

Os dois conversam então sobre o exame de DNA, na tentativa de entender o que está acontecendo entre eles e Paloma afirma mais uma vez ter certeza que é mãe de Paulinha. Bruno então tem a recordação de que o bebê encontrado abandonado na caçamba de lixo estava envolto em uma echarpe, que ele tem guardado até hoje. Quando Paloma vê a peça de roupa, ela logo reconhece e comemora ao ver as manchas de sangue na roupa, que podem comprovar que ela é a mãe da menina, já que o sangue é dela mesma.