Publicado em: terça-feira, 02/07/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Michel segue em frente e convida outra gata para sair

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, o plano de Patrícia não poderia ter saído pior. Depois de inventar que estava namorando o chef de cozinha Niko para conseguir se afastar de Michel, muita coisa deu errado. Além dela mesma estar sofrendo com um pouco de saudade do médico, por quem realmente acabou se apaixonando, a gata ainda causou problemas para Niko. O chef quase não passa mais tempo com o próprio marido, o advogado Eron, e ainda acabou apanhando de Michel, com ciúmes da antiga namorada.

Mas tudo mudou depois disso, porque Niko decidiu que era o momento de acabar com esta farsa e revelar a verdade para Michel, que já havia se mostrado realmente interessado na gata. O problema é que esta revelação não aconteceu como Patricia planejava. O médico ficou bastante revoltado ao saber da verdade e achou muito infantil que ela tenha usado um amigo gay para se passar por namorado dela. O médico até compreende que isso seja reflexo da dificuldade que ela tem em assumir um compromisso sério, mas ele preferia que os dois tivessem conversado, ao invés dela tê-lo enganado.

Agora o que ele quer é se vingar de Patrícia e deixar bem claro para ela que ele está facilmente superando e seguindo em frente. Por isso, quando vê Patrícia tomando um café com Raquel na lanchonete do hospital, ele vai descaradamente convidar a gata para sair. A moça até lembra que os dois já saíram em outra ocasião, mas Michel se empolga e reforça o convite. Patrícia percebe a provocação e pergunta se Michel está tentando atingi-la com essa postura.

O médico a esnoba e lembra que ela nem é tão importante assim na vida dele. Ele termina de combinar o encontro com Raquel, para depois do expediente. Apesar de irritada, Patrícia torce para a amiga aproveitar bem o encontro. Michel comenta ainda com Renan que esta será uma vingança muito boa de fazer. Esta cena vai ao ar na noite de amanhã, terça-feira, 02/07.

Resumo da Novela Amor à Vida – Michel fica nu para tentar reconquistar Patrícia

No Resumo da Novela Amor à Vida, vamos ver que o personagem Michel, que é interpretado pelo atorCaio Castro, acabará tirando a roupa nestes próximos capítulos da novela “Amor à Vida”. Tudo vai contecer para que ele consigaganhar de uma vez por todas o coração de Patrícia (Maria Casadevall).

Segundo informações divulgadas pelo jornal “Extra”, publicado nests segunda-feira (1º), o médico decide receber sua namorada em seu consultório completamente pelado, usando apenas um travesseiro que tapará a parte de frente. A moça vai acabar levando o maior susto no momento em que ver a cena, mas não conseguirá resistir à boa forma física do rapaz.

Michel dirá que sentiu saudades de sua namorada e perguntará se ela não sente saudades dele, tascando o maior beijão na gata. Patrícia dirá que sente um pouco, meio atordoada no colo de seu amado, e aceitará deitar na maca, pedindo que o médico coloque um travesseiro para que ela fique mais confortável.Ele vai jogar o travesseiro e os dois começarão a se beijar.

Depis disso, Michel decide repetir o jogo de sedução para que possa conseguir o tão esperado perdão de Patrícia. Tudo vai acontecer quando a gata ficar sabendo que ele é casado com a advogada Silvia, vivida pela atriz Carol Castro a partir do final desta semana. O galã vai comprar um enorme buquê de rosas e decide iri até a casa da moça com as flores cobrindo apenas as suas partes íntimas.

Completamente assustada,ela começa a dizer que vai mesmo chamar a polícia e que denunciá-lo por atentado ao pudor. O médico diz que foi ali apenas para lhe levar flores e que ela deve abrir a porta, já que uma corrente de vento está batendo em algumas partes íntimas de seu corpo. Com bom humor a morena diz que « bunda não respira », abrindo a porta para ele entregue as flores e explique toda a situação.