Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Márcia revela que Félix faz parte de seu passado

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Márcia e Bruno vão juntos até o culto em procura do pastor Efigênio para mostrar a foto de Félix ao antigo dono do bar onde Paloma deu à luz. Elias pede novamente para acompanhar Gina até sua casa, sem que a cozinheira perceba seu interesse amoroso nela. Valdirene fica arrasada quando Ignácio coloca Carlito para fora da mansão quando ele vai visitar a filha Merijeyne.

Gina percebe as intenções de Elias e tenta manter uma distância segura dele, para não se envolver com ninguém no momento. A enfermeira Ordália cogita se envolver com Herbert novamente apenas para mantê-lo afastado de sua filha. Efigênio pede para Bruno levar fotos de Félix impressas, para ele conseguir avaliar melhor. Márcia acaba tendo uma recordação de seu passado, envolvendo Félix e acaba passando mal com a lembrança, temendo prejudicar o empresário.

Tudo começa quando Bruno finalmente consegue as fotos de Félix para levar ao pastor, com a ajuda de Aline. Ele quer conseguir a confirmação de que foi o próprio irmão de Paloma que raptou e depois abandonou Paulinha ainda recém nascida em uma caçamba de lixo no centro de São Paulo, abandonada a sua própria sorte. Márcia faz parte desta história, já que foi quem realizou o parto de Paloma e depois a deixou sozinha no banheiro, mas cruzou com um homem bem apessoado no caminho, só que não consegue se lembrar da cara dele. Por isso ela vai com Bruno confrontar o pastor.

Márcia acaba percebendo então que ela já conhece Félix de alguma outra ocasião, quando vê foto dele. Ela então descobre o porque de sempre ter uma sensação ruim quando se aproxima dele. Márcia se lembra de muito mais, não só de tê-lo visto na saída do bar. Márcia fica bastante nervosa e chega até a se sentir mal, afirmando que lembrou de outra situação. Eron pede que Niko o ajude a pagar a conta do tratamento de Amarilys. Joana conversa com Marilda e pede que ela troque o horário de trabalho de Luciano.

Carlito faz sucesso com sua cantoria no bar. Patricia e Michel fogem para o mesmo hotel em que Silvia está com Guto. Pilar vai jantar com Jacques, deixando Félix furioso com o romance entre os dois. Bruno continua mantendo em segredo de Paloma suas conversas com César. Márcia vai até o Hospital San Magno falar com o vilão.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar e Jacques iniciam romance

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que o coração de Pilar vai tomar novos rumos em breve. Depois de uma dolorosa separação do marido César, ao ter descoberto que ele a estava traindo há muito tempo com a prestativa secretária Aline, Pilar sofreu muito e alimentou até o último momento do processo de divórcio a esperança de que o cirurgião voltasse atrás em sua decisão e decidisse recuperar o casamento. Ela ainda esperava que durante seu tratamento médico, o ex-presidente do San Magno reconsiderasse, mas ele está nas mãos de Aline.

Durante o seu tratamento no hospital, foi quando ela se aproximou de Jacques, o médico que a tratou com muito carinho, cuidado e atenção. Uma atenção bastante especial, que chamou a atenção tanto de Pilar quanto de Bernarda. Ele flertou com a loira e os dois combinaram de sair em uma outra ocasião, quando ela já tivesse totalmente recuperada da cirurgia que havia passado. Pilar ficou muito balançada com os galanteios que recebeu e decide que chegou o momento de virar a página em sua vida amorosa, deixando César para trás de vez.

Ela aceita o convite de jantar do médico e os dois saem juntos pela primeira vez. Jacques já começa pedindo vinho, insinuando que queria encontrar com Pilar um pouco mais relaxada. Pilar comenta que não quer fazer nada muito rápido, mas aceita a taça de vinho e brinda com ele a um novo futuro. Mas quem não gosta nada desta situação é o filho adorado de Pilar, o vilão Félix.

Ele está no jardim esperando e vê sua mamy poderosa chegando acompanhada por Jacques e fica possesso ao perceber o clima entre os dois. Félix entra em casa e finge não saber de nada, esperando para ver o que a mãe. Pilar acaba mentindo, afirmando que estava na casa de Gigi. Félix disfarça, mas fica possesso com a mentira da mãe e tem uma explosão de raiva depois que ela sobe a mansão para ir se deitar. Pode ser que Pilar se renda aos encantos de Jacques, resta saber quais são as reais intenções do médico com a detentora do maior número de ações do Hospital.