Publicado em: terça-feira, 19/11/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Maciel confessará crime para Pilar

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, , Pilar (Susana Vieira) acabará revelando que já foi capaz de cometer alguma coisa extremamente grave em seu passado. Em meio á uma séria conversa com Maciel(Kiko Pissolato), ela vai dizer que, em um determinado momento de desespero, acabou perdendo a cabeça, mas que se arrependeu de tudo o que fez. Toda a história vai começar assim que Jacques (Julio Rocha) acompanhar a ex de César (Antonio Fagundes) até sua casa, depois de mais um jantar. Maciel, que nesta altura já vai se mostrar extremamente atraído pela patroa, vai assistir á tudo e ficará muito incomodado com a situação. Ele chegará dizendo que o médico não serve para a patroa e que ele está mentindo que está apaixonado.

Pilar vai ofender e vai perguntar se o motorista não acha possível que um homem mais novo se apaixone por uma mulher bem mais velha, e ele responderá que um homem novo pode sim se apaixonar por ela, mas que Jacques quer outra coisa e que conhece bandido de longe. Depois ele dirá que também foi um pouco bandido antigamente e que fez muitas coisas das quais se arrepende. Pilar também dirá que fez algumas coisas no passado das quais se arrepende e que pelo menos uma coisa extremamente grave fez. Maciel dirá que pode imaginar e que conhece esse tipo de pessoa que pode fazer qualquer coisa, nem que seja perigosa e nem que seja para defender.

Depois disso Pilar ficará muito intrigada e vai retomar o assunto no dia seguinte. Ela vai pedir ao motorista que lhe conte tudo o que já fez de ruim ou que poderá demiti-lo. Convencido, Maciel dirá que vai ser bom desabafar e que a situação na qual se meteu está entalada em sua garganta. Dessa forma, ele começará a contar que foi o responsável por causar o acidente de Atílio (Luis Melo) depois de uma ordem de Félix (Mateus Solano), e que precisou bater no carro do administrador para que ele não contasse á todos sobre o desvio de dinheiro que o vilão estava fazendo no hospital. O motorista tentará se justificar dizendo que tentou apenas dar um susto no funcionário do San Magmo, mas que neste tipo de coisa não há como ter o controle e o acidente acabou sendo muito pior do que ele imaginava.

Pilar ficará transtornada e vai perguntar os motivos da atitude de Maciel. Ele revelará que fez tudo para ajudar a mãe doente e que acabou morrendo, e perguntará se a patroa vai lhe demitir ou lhe entregar para a polícia. Pilar dirá que já fez coisas muito piores, mas que prefere não falar sobre isso, mas que entende que em alguns momentos da vida as pessoas são levadas por um sentimento. Ela dirá que sabe que o funcionários agiu por que estava preocupado com a mãe e que nestes momentos é fácil agir e depois de arrepender.

Resumo da Novela Amor a Vida – Valdirene será expulsa de casa depois de beijar Carlito

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a periguete Valdirene ( Tatá Werneck )está mesmo a um passo de perder a boa vida que está levando ao lado de seu milionário. Nestes próximos capítulos da novela Amor à Vida, a moça vai ser flagrada quando estiver aos beijos com Carlito ( Anderson Di Rizzi ),e Ignácio ( Carlos Machado ) ficará tão irritado que a expulsará de seu apartamento . Com muita raiva de ser corno, Ignácio não pensará duas vezes e dirá que quer a moça e sua filha fora de sua casa.

Ele também dirá que amou muito a menina e que não admite ser traído em sua própria casa. Carlito, mesmo extremamente contente por poder ficar com sua amada, vai rebater as ofensas e vai dizer que não é vagabundo e que está seguindo o caminho da fama, gravando até mesmo cds e tudo mais, e chamará o ricaço de vagabundo, já que é ele quem vive na barra da saia da mãe. A mãe do milionário e a ex-esposa de Atílio (Luis Mello), Gigi (Françoise Forton), serão as grandes responsáveis pelo flagra e vão ficar de perto acompanhando toda a confusão, muito felizes.

Já Ignácio ficará completamente arrasado. Ele vai dizer que Valdirene acabou sendo a maior decepção de toda a sua vida. Mas a periguete vai retrucar dizendo que ele é grande decepção, já que lhe tirou da casa de sua mãe e está lhe jogando na rua novamente, mas que isso é bom, já que agora ela está livre de sua sogra e todas as aulas de etiqueta. Assim que ver a periguete indo embora, Ignácio vai desabar a chorar no colo de sua mãe e vai dizer que perdeu seu palitinho de fósforos. Eudóxira tentará animar o filho dizendo que ele recuperou a sua dignidade e que não deve chorar por “aquela cabrita”.