quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Lutero suspeitará de compras que...

Resumo da Novela Amor a Vida – Lutero suspeitará de compras que Aline arranja para César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, aparecerá a inicial suspeita de que o conteúdo que Aline (Vanessa Giácomo) utiliza para cegar César (Antônio Fagundes) está nas aquisições da mansão. Tudo terá início com um diálogo entre Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira). O médico ficará encafifado com o grande número contraído das coisas e principiará uma análise.

Ele fala com Paloma sobre o que foi informada por Rebeca (Paula Braun) sobre as compras daquela casa

A médica responde que foi contado que Aline adquire tudo em enormes números, mas a Paloma segue dizendo que isso é cômodo, uma vez que eles moram em lugar afastado. Ela ainda reitera de que Rebeca não achou nenhuma substância ameaçadora, que originasse envenenamento.

Desconfiado, o experiente médico, fala que às vezes alimentos tidos comuns se usados em demasia, podem causar algum efeito. Como por exemplo, alergia que pode levar ao óbito, segundo Lutero.

Neste instante, Lutero ficará incomodado, já que tanto Ciça (Maria Cecília Esteves) quanto Rebeca só depararam conteúdos habituais, porém em ampla contagem.

Paloma o indaga se ele achou algo que pudesse justificar a cegueira do pai nesta informação, ao qual o médico responde que ainda não, mas que procurará se informar melhor, pois acha que alguns detalhes merecem melhor atenção.

Será que ele vai descobrir tudo sobre o envenenamento de César?

Resumo da Novela Amor a Vida – Amarylis sequestrará Fabrício

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) sabia mesmo o que ia acontecer. O ex-vilão sempre avisou seu amigo Niko (Thiago Fragoso) de que ele jamais poderia confiar novamente em Amarilys (Danielle Winits). Nestes próximos episódios da novela “Amor à vida”, a megera acabará traindo a confiança de Niko e vai acabar sequestrando o menino Fabrício. Devagarzinho, a médica vai conseguir conquistar o ex-amigo novamente. Félix bem que tentará abrir os olhos de Niko, mas os dois terminarão brigando porque o sushiman não consegue acreditar que a dermatologista esteja mesmo tramando algum plano para tirar o menino de casa. A médica vai passar a fazer visitas ao garoto todos os dias, mas com a devida autorização de Niko. Ela vai passear com Fabrício e com Adriana (Josie Antello), que também começará a acreditar na enorme mudança de Amarilys.

O problema é que os dois não conseguirão perceber que ela está chamando Fabrício de filho e que fala para o bebê que é a verdadeira mãe dele quando não tiver ninguém perto. A médica, entretanto , acabará levando o maior susto assim que Eron (Marcello Antony) lhe avisar que no dia seguinte eles vão precisar ir juntos para assinar alguns documentos a favor de Niko junto com Silvia (Carol Castro). O advogado dirá que a colega deseja que eles assinem alguns documentos do registro de nascimento do bebê e que agora a criança terá o sobrenome de Niko , que é o verdadeiro pai, afirmando que agora será melhor que eles assinem um termo declarando que aceitam o teste de DNA e que abrem mão de qualquer direito sobreo menino. Desesperada, a médica decide então, pegar o menino naquele mesmo dia.

Ela vai desmarcar a sua agenda e irá até a agência de viagem para comprar uma passagem de ida para a Argentina. Mas o problema é que o agende dirá que não vai conseguir o bilhete para o mesmo dia, já que é alta temporada, afirmando que só há passagens para daqui uma semana. Pensando em uma alternativa, Amarylis vai ligar para uma amiga que mora em Angra e perguntará se pode passar alguns dias por lá com seu filho de colo. Depois disso, a médica irá rumo á casa de Niko para visitar Fabrício. Sem ter Adriana por perto, ela pegará a chave da porta e vai tirar o telefone do quarto do rapaz, o escondendo. Assim que as duas estiverem perto da porta, a médica pedirá para Adriana voltar ao quarto para pegar uma manta, justificando que caso bata um ventinho o menino poderá se resfriar, afirmando que a saúde das crianças é muito frágil, dizendo que a esperará na esquina.

Adriana vai entrar no quarto e neste momento a médica trancará a casa por fora, deixando a empregada presa e sem comunicação. Os vizinhos da casa ouvirão os gritos e irão até o local para verem o que está acontecendo, avisando Niko que alguma coisa está errada em sua casa. Desesperado, o chef sai correndo e vai até o local, percebendo que seu filho foi sequestrado pela ex-amiga. Mas o que eles nem podem imaginar que os planos da dermatologista é sair de carro do país, já que é mais fácil levar a criança sem que seja percebida. Mas o que a médica não pode imaginar é que Félix tomará a dianteira da busca e conseguirá encontrar o local que a médica estará.

Os dois seguirão rumo á Angra e pegarão Amarylis no momento em que estive rá um passo de sair da ilha. Niko começará a xingar a amiga, dizendo que jamais deveria ter confiado nela, pegando seu bebê novamente no colo. Os dois vão embora com Fabrício e deixarão a médica sozinha, chorando no cais. O que ainda não se sabe é se ela conseguirá roubar a criança novamente, o que seria muita ingenuidade de Niko, que escutou os pedidos da moça para que possa visitar o bebê novamente, mesmo que seja sob supervisão.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments