Publicado em: quarta-feira, 15/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Lutero descobrirá intoxicação de César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, assim que a casa em que César (Antônio Fagundes) vivia ao lado de Aline precisar ser revirada pela polícia, Lutero (Ary Fontoura) começará a partir em uma cruzada onde não desistirá de descobrir o que poderia ter causado a inexplicável cegueira do médico. Lutero vai recolher amostras de sangue e vai começar uma detalhada investigação das substâncias que Aline(Vanessa Giácomo) colocava nos sucos do amigo, bem como nos cupcakes e também no uísque que César ingeria.

Dessa forma, finalmente ele conseguirá descobrir que a cegueira foi causada por uma grave intoxicação alimentar. Lutero dirá que mais cedo foi até a universidade de São Paulo e que tem um amigo que é professor, que eles fizeram juntos uma pesquisa e que constataram que duas substâncias foram consumidas pelo médico. Ele contará que as duas consumidas juntas podem mesmo causar cegueira caso sejam usadas em excesso e que ela forma encontradas em grandes quantidades na cozinha do ex-presidente do San Magno.

Lutero dirá que César foi intoxicado e que teve uma reação ás substâncias, perdendo a visão. O pai de Félix perguntará se a sua visão voltará agora que não está mais sendo envenenado e ele responderá que há um problema em tudo isso, já que nas pesquisas que foram feitas não foram encontradas qualquer pessoa que tenha passado pela intoxicação de forma permanente e que agora o médico está livre da medicação. César ficará contente ao saber que pode voltara enxergar em poucos dias.

Resumo da Novela Amor a Vida – Natasha pedirá Thales em casamento

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que Natasha (Sophia Abrahão) vai mesmo acabar pedindo Thales (Ricardo Tozzi) em casamento na novela global “Amor à vida”. Depois de finalmente reconhecer que é completamente apaixonada pelo escritor e encerrar o seu namoro com o médico Rogério (Daniel Rocha), a ruiva irá até o apartamento do escritor.

Em meio á um jantar com o namorado, Natasha vai elogiar o comportamento dele durante a sua recuperação. Percebendo que há alguma coisa errada, Rogério dirá que está prestes a desanimar, já que quando a pessoa começa a elogiar muito, é por que vai dar uma má notícia na sequencia. Neste momento Natasha começará a chorar e o médico ficará preocupado com o que aconteceu. A ruiva vai logo dizendo que ele é um homem muito bom e maravilhoso e que esteve o tempo todo ao seu lado oferecendo apenas o melhor e que não entende como não conseguiu amá-lo.

Ela confirmará o que sente e o oncologista perguntará se ela ama Thales. Natasha dirá que não queria amar, e que ele fez coisas horríveis com ela, mas que mesmo assim ele é o homem que ela ama e que ela precisava desfazer o seu compromisso com ele antes de ir atrás do jornalista. Ela continuará explicando que vai procurar pelo escritor. Assim como disse, a ruiva vai atrás do escritor e ele ficará surpreso ao vê-la, contando que está saindo do país. Natasha dirá que levou três presentes: um computador, já que ele perdeu o seu no incêndio, um livro para servir de inspiração, chamado Insólita Metrópole e contará que a obra lhe foi dada por que ele não precisa ir para o fim do mundo descobrir novas histórias e que pode encontrar muitas ali mesmo, como ódio, traição e muitas de amor e de vida.

Thales ficará curioso e perguntará sobre o terceiro presente. Dessa forma, a ruiva dirá que brincou com ele e queria saber se ele realmente a amava, afirmando que ficou confusa e que pensou que ele estava apenas brincando, mas que agora quem ficou presa foi ela por que acabou se apaixonando por ele, e pedirá Thales em casamento. O escritor ficará chocado e dirá que nem precisa pensar para responder, já que sempre a amou e sempre vai amar. Os dois terminarão acena se beijando.