Publicado em: terça-feira, 17/09/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Leila se assusta e cai da escada

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Edith se declara para Félix, revelando que tudo o que fez para atingi-lo foi por ciúmes e até oferece a ele devolver o dinheiro que recebeu para voltar à mansão dos Khoury e manter um casamento de fachada, como prova de amor ao marido que agora está no fundo do poço, expulso do Hospital San Magno e também da casa da família. Leila toma o maior susto ao ver um vestido igual ao que Nicole se casou e foi enterrada no sofá da mansão e acaba caindo e rolando escada a baixo, se ferindo gravemente com a queda.

Paloma e Bruno finalmente se unem para ter uma conversa sincera com Paulinha e explicar a ela cada detalhe sobre seu nascimento, desde o parto de Paloma no banheiro de um bar até como foi que Bruno a encontrou abandonada em uma caçamba e decidiu criá-la como sua filha. Thales fica horrorizado com a queda de Leila e culpa Lídia pelo susto que a megera tomou, já que foi ela quem deixou o vestido da avó de Nicole, usado como modelo para confeccionar o seu próprio, disposto na sala. Apesar da atração que estão sentindo, Rebeca conversa com Pérsio e afirma que os dois não poderão ficar juntos, por conta das diferenças religiosas que os separam.

Lutero continua sendo parceiro de Bruno e Bernarda e se recusa a contar para César onde foi que esconderam Paloma depois de conseguirem resgatá-la da clínica psiquiátrica em que ela está internada. A piradinha Valdirene acaba perdendo o anel de noivado que havia ganho do milionário Ignácio. Para ajudar o filho em sua carreira como DJ, Ordália pede para que Denizar dê a ele de presente um computador novo. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila, que corre um alto risco de ficar paraplégica por conta da queda, que resultou em um dano na coluna.

César fica incomodado com a presença de Niko e chama Eron para ter uma conversa sobre isso. Bruno procura o advogado Rafael para relatar a situação atual de Paloma e conta para a médica que já conversou com o advogado. Alejandra tem um forte mal estar ao desembarcar no Brasil e pede para que Ninho a leve com urgência em um hospital.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar rejeita acordo em divórcio de César

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, uma briga feia vai marcar o relacionamento entre Pilar e César nos próximos capítulos de Amor à Vida. Depois de descobrir a traição do marido, que mantinha um caso debaixo de seu nariz com a secretária Aline, Pilar vai jurar vingança a César, garantindo que só vai estar satisfeita a hora que conseguir tirar o Hospital San Magno de suas mãos. César vai então marcar um encontro particular com Pilar, na tentativa de um acordo amigável para não perder o hospital no processo de um divórcio litigioso.

César começa já admitindo saber que foi cruel com ela com a traição e que não gostaria que a situação tivesse chegado a aquele extremo. Ele afirma saber que errou e que nunca deveria ter iniciado o romance com Aline e que se ainda tivesse controle sobre a situação, jamais iria se separar da esposa. Mas ele lembra que agora existe uma criança envolvida e que ele está empolgado para ter esta criança, porque representa uma chance de recomeçar. Ele ainda destaca que Pilar sabe como para ele é importante ter um filho seu.

Pilar corta o embalo do ex-marido e afirma que ele não precisa lembrá-la disso. Ela afirma então que no momento em que ele saiu de casa, ela tinha certeza de que mais cedo ou mais tarde César iria arrumar uma amante e ter um filho com ela, assim como fez da primeira vez, quando teve Paloma com outra mulher, mas trouxe a filha para ser criada por Pilar. Ela ainda sugere que isto pode ter acontecido até mesmo outras vezes, mas que ela não teve conhecimento.

César logo vai negar, afirmando que não tem outros filhos, sem mencionar a paternidade de Jonathan. A conversa continua sem chegar em nenhum lugar e Pilar se irrita, querendo saber qual é o real motivo deste encontro. César então vai revelar que gostaria de tentar realizar um acordo com ela, com a intenção de manter o Hospital San Magno ainda nas mãos da família, já que foi construído por seu pai e passado para suas mãos. Mas Pilar não vai cair nesta conversa do ex-marido, argumentando que não quer que no futuro, o filho de Aline fique com este bem da família.

Pilar ainda finaliza, afirmando que não tem acordo, ainda mais como este, que só beneficia César e que agora ela está ainda mais determinada a tirar o Hospital das mãos dele, porque tudo o que quer é conseguir ferir César da melhor maneira que conseguir, assim como ele fez com ela com a traição.