Resumo da Novela Amor a Vida – Leila provocará incêndio e morrerá queimada

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, assim como foi divulgado na mídia, Leila (Fernanda Machado) vai mesmo colocar fogo na mansão que era de Nicole (Marina Ruy Barbosa). O problema é que a vilã acabará se tornando a única pessoa a ser prejudicada com esse ato de tremenda. A morena acabará morrendo queimada no meio do fogo. Nestes próximos episódios da novela “Amor a vida”, Leila voltará para a mansão dizendo que foi até ali apenas para buscar as joias que ganhou de presente de Nicole.

Natasha (Sophia Abrahão), entretanto, vai falar que Leila precisará esperar pelo final do inventário para que possa levar as joias de lá. As duas começarão a bater boca e a irmã de Linda (Bruna Linzmeyer) acabará empurrando Natasha para dentro do quarto que era de Nicole. Obcecada, a morena dirá que jamais deixará que a ruiva aproveite o dinheiro que seria dela e que nunca gostou dela, afirmando que faria com que a jovem sofresse um acidente. Dito isso, Leila vai tirar um bastão de dentro da bolsa e acertará com ele na cabeça de Natasha, que desmaiará. A vilã vai tirar de dentro da mochila um galão com gasolina e vai espalhar o líquido pelo chão até metade do corredor.

Ela acenderá um fósforo e tacará fogo no quarto, dizendo que agora Natasha pode ficar com a casa todinha para ela. Fora de si, a ex companheira de Thales vai abrir a cômoda de joias e começará a vesti-las, se olhando no espelho, afirmando que tudo aqui é seu. Mas o problema é que a vilão não perceberá que o fogo está crescendo em torno dela e em torno de Natasha. No momento em que o fogo estiver se espalhando, Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegarão à mansão. Completamente desesperado, o escritor vai subir até o quarto da ruiva, local onde o teto já estará caindo, e conseguirá salvar Natasha á tempo.

Thales vai colocar Natasha no jardim e Olavo contará que Leila estava dentro da casa. Ele dirá que estava limpando quando viu Leila chegando, de longe, e que ela foi para dentro da casa, com certeza. O jornalista entrará correndo para tentar salvar a ex amante, mas assim que chegar na porta do quarto o alto fogo lhe impedirá e ele se queimará, caindo no chão e tossindo. Neste tempo Leila aparecerá sorrindo com as joias dizendo “minhas, minhas”. Assim que abrira porta uma língua de fogo entrará pela porta, deixando a jovem assustada. Ela ficará preocupada com as joias eo fogo acabará atingindo as suas roupas, se tornando uma tocha humana. Enquanto isso Lídia ligará para os bombeiros, que chegarão tarde demais para salvar a vida da golpista. Thales e Leila irão para o hospital em uma ambulância e Leila morrerá, consumida pelas chamas.

Resumo da Novela Amor a Vida – Maciel e Pilar se casam com separação de bens

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, o amor vai falar mais alto e Pilar (Susana Vieira) acabará se decidindo por casar com Maciel (Kiko Pissolato). Mas para que não surjam desconfianças de que o motorista está querendo dar um golpe da socialite, eles optação por casamento com separação total de bens.

A história começa quando Bernarda (Nathalia Timberg) pede que Félix (Mateus Solano) e Pilar subam com ela no alta e que sejam os padrinhos de sua união com Lutero (Ary Fontoura). Félix questiona a avó, dizendo que seu gesto é lindo, mas que é Maciel quem deve acompanhar Pilar, pois o motorista passa todas as noites no quatro da patroa.

Félix diz que a mãe deve assumir o relacionamento com o motorista. Ele sugere que a mãe peça que Paloma (Paolla Oliveira) ajude Maciel a conseguir trabalho no hospital. Assim os dois deixariam de ser patroa e empregado. Pilar gosta da ideia e Félix sugere que Maciel deixem de comer na cozinha e ela na sala, sendo que a noite os dois ficam juntos no quarto.

Maciel concorda com o futuro enteado, mas diz que não consegue pedir Pilar em casamento. Pilar diz que os dois podem fazer um contrato de união estável e que o motorista poderá viver na mansão. Maciel aceita, mas destaca que a união deverá ser com separação de bens. Pilar argumenta, lembrando que sua fortuna é suficiente para sustentar os dois, mas Maciel afirma que se for sustentado pela patroa, se sentirá como um gigolô.

Segundo ele, os bens de cada um devem ser bem divididos, pois é assim poderá respeitar a futura esposa e se sentir uma pessoa respeitável. Ele sugere que Félix suba ao altar no casamento dos dois. Pilar se emociona com o gesto de Maciel e o beija, apaixonada. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir