Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Leila e Thales herdarão fortuna e serão rejeitados por todos

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, a ambiciosa Leila finalmente vai conseguir dar o grande golpe em Nicole. Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Amor à vida”, queem meio á leitura do testamento, a megera vai receber algumas joias que são caríssimas da jovem, enquanto o escritor conseguirá herdar a imensa mansão e também a maior parte de toda a fortuna.

Assim que for desmascarada pela ex-empregada Lídia, bem na frente de todo mundo, Leila vai assumir o seu tórrido romance com Thales. No dia em que ocorrer a leitura do testamento, ela acabará arrumando a maior confusão no momento em que estiver na entrada do escritório do procurador contratado por Nicole. Ela vai ficar completamente surpresa quando perceber a presença de Pilar, que vai pedir para sua sobrinha não lhe dirija a palavra. Assim que terminar uma pequena discussão, o advogado Rafael vai dar início á todos os trabalhos.

Ele vai informar que a ruiva decidiu deixar um fundo de 10% de toda a fortuna para Lídia, para Olavo e também para Aurélio, que eram os seus três funcionários. A menina pediu em vida que fosse escrito no documento que eles deveriam ser mantidos em seu emprego. Nicole também vai deixar algum dinheiro para os seus médicos Rogério e para Vinícius.

Já Pilar vai receber apenas uma pulseira de rubis. Leila acabará se dando bem e ficará com a tiara e com a gargantilha que conseguiu roubar para acusar a empregada Lídia de roubo. Nicole vai deixar a mansão para Thales, mas deixou a condição de que Lídia continue morando nela enquanto estiver viva e que o imóvel não possa ser vendido enquanto não terminar esse período. A canalha vai ficar completamente irritada com a notícia, mas logo vai se acalmar quando Thales pegar um cheque administrativo nominal contendo uma enorme quantia.

O advogado dirá que a falecida já sabia que um inventário demora meses e que decidiu deixar uma boa quantia em dinheiro, sendo o mesmo que dinheiro em mãos, para ele possa viver bem até a conclusão do inventário. Assim que chegar em casa, Leila corre comemorar dizendo que agora o que importa é que eles são muito ricos e que tudo aquilo é deles, afirmando que vai querer se casar logo com ele. Ele dirá que vai se casar sim com ela, mas sem festa, já que não teriam convidados.

No mesmo momento Lídia vai aparecer e a vilã vai começar a maltratá-la. Em seguida, ela irá até a butique de Edith (Bárbara Paz) para gastar algum dinheiro com roupas e não vai ser nem um pouco bem recebida. Edith dirá que não se sente bem recebendo a menina em sua loja, e se recusará a atender a jovem. Pensando no dinheiro, Tamara (Rosamaria Murtinho) vai aceitar mostrar as peças para ela. Neste tempo, Thales vai começar a ver o espírito da jovem Nicole na mansão e vai acreditar que a sua alma acabou ficado colada à dela quando ocorreu a morte, ainda no altar.

Resumo da Novela Amor à Vida – Bruno e Paloma descobrirão paradeiro da filha

No Resumo da Novela Amor à Vida, tudo indica que depois de muitos dias de sofrimento, Paloma e Bruno (Malvino Salvador) vão juntos descobrir onde Paulinha está sendo mantida como refém. Eles vão ficar sabendo que a filha acabou sendo levada para o Rio de Janeiro e que vai embarcar para o Peru junto o pai biológico, com Ninho e com sua fiel amiga, Alejandra.

Depois disso, os dois unirão forças para irem juntos atrás da menina. Sem nem desconfiar de que seu irmão, Valentin, está chocado com sua atitude e decidiu colaborar com a polícia, Alejandra ligará para se despedir antes de finalmente embarcar para o Peru. Na ligação ela dirá que vai embora para o Peru e que vai demorar para voltar, afirmando que agora eles ficarão algum tempo sem se ver. Muito esperto, o garçom vai pedir o horário do voo alegando que precisa ver a irmã antes dela ir embora. Alejandra dirá que mais tarde mandará uma passagem para que o irmão vá visita-la, revelando que embarcará de madrugada no Rio de Janeiro.

Rapidamente ele ligará para Paloma e contar o que ouviu. Sendo assim, Bruno e Paloma farão questão de viajarem juntos para o Rio, mesmo que os agentes garantirem que a fuga dos criminosos será impedida. Paloma dirá que eles deixarão o carro no estacionamento do aeroporto e seguirão para o Rio e que ficarão no local esperando, afirmando que depois desse susto será melhor para Paulinha ver os dois juntos. Assim que chegarem ao Aeroporto de Congonhas, ainda em São Paulo, Bruno e Paloma vão receber a notícia de que todos os voos acabaram sendo cancelados por conta da chuva, e eles decidem ir de carro.

Neste meio tempo, Alejandra vai dizer a Ninho que pretende mesmo chegar em um horário mais próximo ao voo, para fazer rapidamente o check-in e embarcar na sequencia. Ninho pergunta qual é o plano, e ela dirá que prefere fazer uma surpresa, afirmando que eles vão mesmo embarcar, mesmo que a polícia esteja por ali procurando por eles.