Resumo da Novela Amor a Vida – Leila cai da escada e corre o risco de ficar paralítica

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a ambiciosa Leila vai acabar tomando um grande susto. Ao acordar no meio da noite e ver que Thales não está mais na cama, ela sai em busca do namorado e acaba o encontrando em um lugar onde estão várias coisas de Nicole, se declarando para a mulher morta. Leila perde a cabeça e fica muito nervosa com a situação, já que ela já não está mais aguentando esta história de Thales estar tendo visões da jovem ruiva.

Ela briga com Thales, que tenta se justificar. Ele afirma que tinha muita coisa para explica para Nicole e por isso havia decidido ir até aquele lugar e fazer uma oração para Nicole, explicando que não queria ter enganado a noiva. Mas Leila não quer ouvir e logo lembra o namorado que ele deu o golpe na ruiva junto com ela, que não adiantava agora ficar vivendo esta crise de consciência, já que ele também enganou Nicole enquanto ela estava viva.

Leila ainda reclama que esta seria uma forma de Thales ficar tentando também enganar Nicole morta, mas ele explica que ela apareceu para ele mais uma vez, vestida de noiva. Mas Leila orienta que ele volta para terapia ou tome remédios, porque não está aguentado mais ouvi-lo falar de ver Nicole andando pela casa vestida de noiva. Já no dia seguinte, Leila reclama sozinha da situação, afirmando que não sabe mais o que fazer, porque se fosse mesmo o espírito de Nicole, ela também estaria vendo. Ela se convence que Nicole morreu e não tem com o que se preocupar.

Mas ao levantar e descer a escada procurando por Lídia, ela toma o maior susto ao ver o vestido de noiva igual ao de Nicole estendido no sofá. Neste momento, ela se desequilibra e rola pela escadaria da mansão. Ela cai no chão em estado de choque, com os olhos completamente abertos. Thales chega para socorrer a namorada e Lídia explica que aquele era o vestido de noiva da avó de Nicole, que foi inspiração da roupa da ruiva, que estava no sofá apenas por um acordo entre Thales e Lídia, que iriam avaliar as peças de roupa valiosas da casa. Leila vai para o San Magno com duas vértebras fraturadas, correndo o risco de estar com uma lesão na medula, sendo talvez necessária uma operação para que não fique paralítica.

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma sofre agressão e é humilhada na cadeia

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Alejandra (Maria Maya) irá armar para Paloma (Paolla Oliveira) e conseguirá coloca-la na cadeia. A médica sem querer discutir começa a ignorar as provocações feitas por suas colegas de cela, porém é humilhada e agredida mesmo assim.

E como a novela promete muito sofrimento para a mocinha da trama, ela será diagnosticada como uma mulher esquizofrênica, graças a mais uma armação de Félix (Mateus Solano). Então ela será dirigida até uma clinica psiquiátrica indicada pelo próprio irmão, onde o tratamento é pesado e ela receberá ate choque elétrico.

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix é expulso de casa após roubar e hospital e Pilar fica chocada com o filho

Resumo da Novela Amor a Vida

Em Amor à vida iremos ver nos próximos capítulos que finalmente o vilão irá começar a pagar por suas falcatruas. Após ser confirmado que Félix (Mateus Solano) realmente roubou o hospital San Magno, César (Antônio Fagundes) expulsará o filho de casa e Pilar (Susana Vieira) quando sabe do que aconteceu fica decepcionada. Quando Félix chega em casa ele começa a falar para sua mãe que é vitima, pois seu pai já queria tira-lo do hospital, então a médica pede para que ele olhe nos seus olhos e diga que não desviou o dinheiro.

O vilão então descaradamente olha e diz que não roubou que ela podia verificar a sua conta bancária. Pilar fica extremamente irritada com César e espera o marido chegar para dizer que ele foi injusto com Félix. O médico afirma que auditoria mostrou provas que o ex- administrador cometeu desvios no hospital, entretanto Pilar continua acreditando na inocência do filho.

Contudo César pressiona Félix e diz que será melhor ele falar a verdade, então o vilão confessa, mas se explica em seguida dizendo que não roubou que apenas superfaturou alguns contratos, aceitando um dinheiro extra. Pilar chocada pergunta ao filho porque ele fez isso e se algum dia lhe faltou alguma coisa. César ironizando diz que ele pretendia gastar a fortuna com o seus homens.

O médico aproveita a situação para colocar Félix para fora da mansão. Mesmo arrasada Pilar ainda tenta defender o vilão, ela alega que os outros funcionários também já poderiam ter feito isso. Entretanto César não da ouvidos a esposa e diz que o filho tem que pagar pelo erro que cometeu. Ele ainda diz estar muito decepcionado por ter um filho gay e agora ladrão também.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar e Márcia já foram colegas de cela na cadeia

Resumo da Novela Amor a Vida

Em Amor à vida iremos nos deparar com uma revelação do passado de Márcia (Elizabeth Savala) e Pilar (Susana Vieira). As duas foram presas por algum motivo e se encontraram na prisão. Márcia foi presa, pois ficou pobre e decidiu tentar dar um golpe na produção do programa em que trabalhava, porém o plano deu errado e a ex-chacrete foi presa.

Já Pilar que ainda era muito pobre, trabalhava cuidando de pessoas idosas e conheceu muitas pessoas da alta sociedade com isso. Esperta, Pilar começou a roubar dos cofres das pessoas que ela cuidava, entretanto os familiares dos velinhos começaram a desconfiar e filmaram ela passando a mão na grana. Então elas se conheceram e viraram amigas, mas cada uma tomou seu rumo diferente quando saíram da cadeia.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir