quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Leila agride de Natasha e...

Resumo da Novela Amor a Vida – Leila agride de Natasha e coloca fogo no casarão

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a retaliação de Leila (Fernanda Machado) contra Natasha (Sophia Abrahão) será cruel em Amor à Vida. Quando Thales (Ricardo Tozzi) se assume deslumbrado e afirma não querer a parte dele na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em benefício da garota, a vilã enlouquece e promete se vingar. Nos capítulos seguintes, ela vai à casa nobre em que residia com o namorado, agride a ruiva e gera um incêndio.

Leila tinha a nova fraude toda esquematizada e crê que seu cúmplice está depositando a tática em prática, porém de fato o rapaz se apaixonou por aquela que deveria ser mais uma vítima de seu encanto. É quando Thales assina um apontamento renunciando a herança e o expõe em um ajuntamento do inventário que a desvairada se dá conta de que foi iludida que arruinou a possibilidade de fortuna e de quebra perdeu o amante.

Se sentindo aberto após de dar a amostra de amor que Natasha ordenou, o jovem vai atrás dela e a pede em matrimônio, mas a irmã de Nicole debocha, feliz com o sucesso de seu projeto e lhe responde negativamente, deixando-o arruinado. Leila, contudo, não aspira ficar de mãos desocupadas, muito menos sem a represália anunciada, então volta a casa para levar as joias que Nicole lhe confiou em testamento.

Ao achar Natasha na casa, a megera a agride com um golpe na cabeça e a mesma desmaia. Após isso ela espalha combustível no aposento onde a ruiva está deitada e também por todo o resto. Finalmente, Leila acende o fósforo e inicia o fogo, que rapidamente se alastrar pelo chão e paredes da mansão. Entretanto, quem morre carbonizada é a própria vilã.

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma dará nova surra em Félix

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix( Mateus Solano ) vai mesmo acabar colocando sua cara a tapa, literalmente, na novela global ” Amor à Vida “, no capítulo que está previsto para ir ao ar dia 6 de janeiro. Como todos já sabem, janeiro será o mês em que a trama escrita por Walcyr Carrasco chegará ao fim. Segundo informações divulgadas pela coluna “Telinha”, publicada pelo jornal”Extra”, o canalha decide procurar por sua irmã, Paloma (Paolla Oliveira), para que possa finalmente revelar á ela de uma vez por todas as maldades que fez contra ela.

Irritada, a pediatra vai partir novamente par acima dele, mas será contida por Bruno ( Malvino Salvador ). Em um primeiro momento Félix vai se mostrar arrependido do que fez, e decide procurar por Paloma com a intenção de revelará ela toda a verdade á respeito de suas maldades. Ele vai começar contando a história de “Os miseráveis”, dizendo que o livro mostra que um ato de generosidade pode mesmo transformar uma vida. Mas Paloma dirá que não pode perdoar as maldades que o irmão fez com Paulinha e que não quer ouvi-lo. Mesmo assim o crápula insiste e começa a contar tudo, dizendo que foi ele quem trocou os remédios de Paulinha (Klara Castanho) logo depois dela ter operado o fígado,dirá que ele alterou o sangue para que o exame de DNA saísse com um resultado diferente e, por fim, que foi ele quem financiou o sequestro da menina.

Será neste momento que Paloma não conseguirá aguentar e partirá para cima do irmão. Entretanto, para a grande surpresa de todos, Félix vai dizer que conseguiu rever todas assuas atitudes depois de ter ido morar com Márcia ( Elizabeth Savala ) dizendo que não mudou completamente, masque quando vê a netinha de Márcia, ele não consegue entender como foi capaz de deixar um bebê em uma caçamba e que é em nome daquele sentimento que surgiu em seu coração que ele sente capacidade de gostar da irmã, e lhe dará o pen drive de Mariah, afirmando que jamais espera seu perdão, já que isso não é uma palavra mágica que resolve tudo, mas que isso é uma prova que mesmo depois de tudo o que aconteceu, ele se tornou um homem capaz de fazer um gesto de generosidade. Sem saber o conteúdo e sem acreditar na generosidade do irmão, Paloma dirá aos gritos que vai acabar com ele e que não quer mais ouvir nada, partindo para cima dele.

Félix insistirá para que a irmã veja o que tem no pen drive e dirá que aquilo pode mudar sua vida,, que é um presente que foi deixado por sua mãe biológica. Junto de Bruno, a médica assistirá ao vídeo onde Mariah revela que é a tia de Aline e que a secretária fez tudo isso para separar afilha de seu verdadeiro amor. Bruno dirá que aquela é a prova que ela precisava para comprovar que ele jamais teve nada com Aline e que tudo foi uma armação. Paloma pedirá perdão e os dois dormirão juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias