Publicado em: sexta-feira, 13/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Laerte humilha Inaiá ao descobrir a verdade

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, após ficar sabendo que é portadora do vírus da AIDS, a enfermeira Inaiá (Raquel Cillar) precisa abrir o jogo com o namorado, o médico Laerte (Pierre Baitelli). Porém, ao contrário do que ela imaginava, a reação do doutor não será muito boa e ela será humilhada pelo rapaz. Tudo começa quando a morena surge de surpresa na residência do namorado, depois de passar alguns dias ausente, e explica que nem sabe por onde começar aquela conversa. Laerte declara que já sabe do que se trata e insinua que a enfermeira tem outro homem. Ele completa dizendo que está se sentindo burro, porque acreditava que os dois possuíam um relacionamento mais sólido e havia sentimento envolvido, apesar de todos os alertas de que ela saía com várias pessoas.

O doutor segue com esta hipótese, o que dificulta ainda mais as coisas para a gata. Inaiá toma coragem e conta toda a verdade para o médico. A enfermeira pede ainda que ele realize um exame de HIV e os dois podem manter o namoro com o uso de preservativo. Além disso, ela pode engravidar normalmente, desde que tenha acompanhamento profissional. O problema é que a reação do rapaz é totalmente diferente do que ela estava esperando. Laerte argumenta que Inaiá sabe como ele é e ele não suporta nada fora do lugar. O doutor pede que a morena deixe a sua residência e não deseja mais nenhum tipo de aproximação com ela.

Renan (Álamo Facó) acompanha toda a briga e questiona a razão pela qual o amigo expulsou a enfermeira daquele modo dali. Laerte afirma que não deseja mais encontrar com a garota e declara que irá realizar o teste, torcendo para não ter AIDS também. Arrasada, a morena vai embora e Renan vai atrás para conversar com ela. Inaiá pergunta se o psicólogo também tem nojo dela, mas ele garante que não e demonstra preocupação com a amiga. Ele afirma que Laerte foi muito grosseiro e revela que sempre gostou da amiga, mas ela namorava seu companheiro de apartamento. Renan aproveita a oportunidade para chamar a morena para uma saída e ela responde com um sorriso. Será que mais um casal está surgindo na trama das oito? Fique de olho!

A atriz Barbara Paz, que interpreta a personagem Edith na trama de Walcyr Carrasco, foi fotografada para a publicação “Trip” com ares da cantora Madonna na década de 80. O jornalista e amigo da bela, Marcelo Rubens Paiva, foi quem escreveu seu perfil para a revista e elogiou a artista. Ele declarou que conhece segredos de Barbara e poucas pessoas a conhecem de verdade. Ele recordou também alguns momentos difíceis da trajetória da atriz, que perdeu seus pais ainda na infância e ficou famosa após participar da “Casa dos Artistas”, reality show exibido pelo SBT.

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko discute com Eron por Fabrício e afirma que vai ficar com o menino

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) não conseguiu controlar a raiva após chegar em casa e perceber que Fabrício foi levado embora. Com muito ódio ele vai falar com Eron (Marcello Antony) no San Magno e diz que quer saber onde o ex-companheiro e Amarilys (Danielle Winits) levaram a criança.

Mas Eron, como era de se esperar não diz onde Fabrício está. Niko diz que a recusa de Eron mostra que o advogado não te vergonha de suas atitudes. Eron sugere que Niko se acalme e tem a coragem de pedir que o dono do restaurante seja seu amigo, apesar de tudo o que aconteceu.

Mas Niko não está disposto a voltar atrás. Ele afirma que é uma pessoa digna e não teria coragem de ser amigo de uma pessoa que o traiu. Niko fala que o que sentia por Eron mudou, pois era a confiança, que se quebrou, como um vaso que se estilhaça após ser atirado contra a parede e isso não há como consertar.

Niko mostra a sua indignação e diz que foi Amarilys quem roubou a sua vida, os seus filhos e por fim ele ameaça, dizendo que vai arrancar Fabrício dos dois a qualquer custo.

Resumo da Novela Amor a Vida – Ninho ri de César e faz com que ele caia na piscina

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Ninho (Juliano Cazarré) mostra a cada dia o quanto pode ser mau e pratica isso com César (Antonio Fagundes). Ele está vivendo entocado na casa de César e se tornou amante de Aline (Vanessa Giácomo) e tem a ajudado com seus planos. O médico, que está cego decide ficar algum tempo na varanda e o pintor faz várias caretas e ri debochadamente de César e de sua falta de visão.

Mas mais uma vez o pintor se distrai e acaba causando ruídos. César fica atento e questiona se alguém está por ali. Ele se levanta e procura por alguém e tateia ao redor com a ajuda da bengala. Ninho se afasta e chaga perto da piscina, fazendo César tropeçar e cair.

Quando cai na água o médico se desespera, ele nada tentando encontrar a borda, mas não consegue. Ninho apenas assiste, enquanto César se afoga. É Aline quem se joga na água para salvar o marido, ao vê-lo perto da morte. César se sente fragilizado e diz que a esposa o salvou da morte.