Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Herbert investigará vida do namorado de Gina

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, desde a fatídica noite em que Gina (Carolina Kasting) apresentou o então namorado Herbert (José Wilker) a família e aconteceu toda aquela confusão, o médico tem buscado consolo nos braços da mãe de Gina, Ordália (Eliane Giardini) em Amor à Vida.

Porém a enfermeira tem feito de tudo para encobrir seu romance com Herbert e acelerar o casamento de Gina, contudo seu mistério não ficará retido por bastante tempo. Em breve ela será surpreendida jantando, ao lado do namorado, por Luciano (Lucas Romano) e posteriormente por Carlito (Anderson di Rizzi) que a afronta e protesta sobre seus pretextos por não retomar o casamento com Denizard (Fulvio Stefanini).

Assemelhando aflição por algo, Ordália tenta agilizar o casamento de Gina, logo após o batismo da moça. Na ocasião em que desvendou que a filha estava noiva do homem que ela mais amou e sofreu quando jovem, ela assegurou a todos que Herbert não é o progenitor da moça, entretanto ainda assim determinou que ele nunca mais chegasse perto dela. As suspeitas em relação à atitude da enfermeira em esconder de todos o namoro com Herbert e a vontade de casar logo a filha, levanta a hipótese que o médico realmente seja o pai biológico da jovem.

O pivô de tudo, Herbert a princípio não deseja procurar Gina,até mesmo porque Ordália o fez esquecer-se da jovem. Porém a mãe da moça comenta que ela vai se casar e o faz relembrar o sentimento pela garota e por este motivo ele resolve saber mais sobre a vida do rapaz que deverá se casar com Gina. Ele descobrirá que Elias (Sidney Sampaio) teve um passado barra pesada como envolvimento com drogas.

E agora será que Gina vai prosseguir com a ideia do casamento?

Resumo da Novela Amor a Vida – Bruno tenta voltar com Paloma

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, desde o desleal flagrante preparado por Aline (Vanessa Giácomo) que finalizou com seu casamento, Bruno (Malvino Salvador) não concorda em ficar separado de Paloma (Paolla Oliveira), em Amor à Vida. Contudo, o apoio de Paulinha (Klara Castanho) e a união que o ex-casal firmam para desvendar as artimanhas da vilã cooperam para que o corretor arranje um beijo da médica, numa experimento de revival.

Em nada contribui Bruno afirmar que nunca teve um romance com Aline, Paloma persiste que viu o aceitável para crer que foi enganada e faz por dom de se sustentar longe do corretor. Entretanto, sua filha está motivada a unir os dois e inicia um plano em ação, convocando a ideia os três passarem o Natal juntos. O corretor de começo se nega a ceiar na casa dos Khoury, pois sempre se sentiu abandonado lá, porém a garota recorre para Pilar (Susana Vieira), para que a avó permita sua mãe passar o Natal com o Bruno e a auxilie a juntá-los.

No decorrer da festa natalina Paulinha faz o que pode para alcançar seu intuito e utiliza até mesmo a clássica barganha de presentes para arriscar fazer o par voltar, todavia a reconciliação não ocorre. Contudo, Paloma admite para a filha que ainda é louca por Bruno, e a garota fala isso ao pai, como estímulo para que ele não renuncie. No momento de ir embora, o corretor tenta furtar um beijo, porém a pediatra se sustenta invencível e assegura que só retrocederá em sua opinião se tiver convicção de que não foi enganada.

Após um tempo, eles se reúnem para ter ciência de Ciça (Neusa Maria Faro) o que ela desvendou no tempo em que trabalhou na casa de campo e a enfermeira explica sobre a substância branca que Aline bota nas comidas que faz para César (Antonio Fagundes). Já com suspeitas de que a origem da cegueira do pai seja pautada à sua alimentação, Paloma fica comovida com a suposição de que a ex-secretária esteja intoxicando César busca ajuda de Bruno. É aí que os dois acabam se beijando.