Publicado em: quarta-feira, 28/08/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Grávida, Valdirene sairá com um médico

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, completamente pressionada por Márcia (Elizabeth Savala), a periguete Valdirene (Tatá Werneck) não vai conseguir se casar com Carlito(Anderson Di Rizzi). A ex-chacrete vai mandar que a filha tenha um novo encontro com Vanderlei (Marcelo Argenta), mesmo que ela não queira. A periguete vai se abrir com o médico e revelará que está mesmo grávida de outro homem, acabando com todo o clima dos dois. Todavia, ela vai dar um selinho no rapaz e o DJ estará de longe vendo tudo.

Assim que foram até o hospital para conversarem com Atílio (Luis Melo), as duas verão Vanderlei e Márcia vai empurrar Valdirene para ir em cima do rapaz. Eles vão marcar um encontro e a periguete chegará contando que está grávida e que não quer nada com ele. O médico vai se assustar e vai perguntar se é ele o pai da criança. Divertida, a morena vai dizer que ele “se acha mesmo” e que o filho não é dele, já que só saiu por conta da pressão que está sofrendo da mãe, que quer que ela dê o golpe da barriga em algum ricaço.

Ela ainda dirá que não vai mais fazer esse tipo de papelão e que foi só jantar por que não recusa comida de graça e que com ela o médico não tem a menor chance, já que aprontou de mais para cima dela e que provavelmente aprontaria de novo. Depois disso ela pedirá uma pizza e depois a sobremesa. Assim que deixar a moça em casa, Vanderlei vai comentar que gostou mesmo de vê-la, mesmo levando o maior fora.

O médico vai pedir um selinho e ela dará. Entretanto, Carlito vai flagrar tudo e chegará reclamando com a amada, que justificará dizendo que o cara é médico e que ela saiu apenas para comer umas pizzas, além de afirmar que tudo não passou de um selinho. Cansado, Carlito não aceitará as desculpas da amada e ainda chamará a gata de periguete, terminando tudo com ela. Ele sairá e deixará Valdirene chorando.

Resumo da Novela Amor a Vida – Amarilys vai propor casamento de fachada á Eron

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, essa Amarilys (Danielle Winits) não tem jeito mesmo. Como está perdidamente apaixonada por Eron (Marcello Antony), ela vai propor que eles tenham um relacionamento de fachada. Nestes próximos capítulos da trama, a médica vai argumentar que deseja mesmo proteger o advogado de todas as possíveis reações preconceituosas que ele poderá receber no Hospital San Magno.Dessa forma, quando Eron assumir o cargo de diretor definitivamente no lugar de Félix (Mateus Solano), a médica vai lhe dar o conselho.

Ela vai lembrar que César (Antonio Fagundes) teria ficado muito incomodado assim que descobriu que o filho é gay. A médica chegará dizendo que agora ele está no corpo diretivo do hospital e que ele não deve expor muito sua vida pessoal, sendo mais discreto com relação á Niko e que sempre que tiver um evento com os profissionais da empresa, ele deve leva-la, já que eles moram na mesma casa e ela está grávida dele. Irritado, Eron não gostará nada da ideia, e ficará ainda mais tenso á respeito da transa que eles tiveram.

Mesmo assim, Amarilys prometerá não revelar o segredo e ainda dirá que eles devem ir juntos no próximo evento do hospital, e que não vale a pena perder um cargo tão alto por uma besteira, já que não lhe custará nada aparecer acompanhado por uma mulher. Depois de todas as hipóteses, Eron concordará com a médica e dirá que precisa se preocupar com seu bem-estar. O advogado agradecerá a preocupação e eles acabarão se beijando, ficando constrangidos na sequencia.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline vai propor ter um filho com César

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, parece que a secretária Aline (Vanessa Giácomo) vai conseguir avançar mais um passo em sua longa vingança contra César (Antonio Fagundes),na novela global ” Amor à Vida “. Assim que houver a revelação de que houve mesmo fraude de Félix (Mateus Solano),e da médica Paloma (Paolla Oliveira)acabar sendo internada em um sanatório ,o dono do San Magno vai ficar completamente decepcionado com seus filhos e sua amante vai se oferecer para lhe dar mais uma filho, na tentativa de que esse supra todas as expectativas de ser como o médico espera.

Sem nem imaginar que César já sabe que é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral),a secretária vai se aproveitar de todas as reclamações que ele vem fazendo em relação ao seu casamento com Pilar (Susana Vieira) e também aos seus outros filhos para que isso seja uma brecha, e lançará a sua isca, sugerindo que eles tenham um filho. César achará um absurdo e ficará espantado com o que a moça sugeriu.

Ele ainda perguntará se ela toma remédios anticoncepcionais. Se fazendo de boa moça, ela vai dizer que só engravidaria se fosse consensual. César responderá que está velho de mais para ter outro filho, e ela vai dizer que ele é forte da cabeça e de saúde e que tem sim idade para ter mais um filho, além de que poderá ver o filho crescer e vê-lo se formar em medicina, administrando o hospital, assumindo o cargo de presidente e de dono do local.

César se mostrará encantado com a ideia, mas pedirá que a amante não lhe faça nenhuma surpresa. Mas o que os dois não podem imaginar é que Pilar vai descobrir em breve que o marido tem um caso com a secretária, e começará a preparar a sua amarga vingança.