Publicado em: terça-feira, 15/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Glauce tenta seduzir Félix

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a obstetra Glauce vai surpreender Félix com uma atitude. Os dois se uniram nos últimos capítulos, criando uma proximidade pelos interesses escusos em separar Bruno e Paloma. Enquanto Glauce é obcecada pelo corretor de imóveis, Félix quer apenas ver sua irmã sofrer. E essa aliança entre os dois vai acabar confundindo os sentimentos e as atitudes de Glauce, que se empolgará e dará um beijo no vilão homossexual.

O clima entre eles rola justamente no momento que a obstetra passa a ajudar o vilão para obter mais informações sobre o nascimento de Jonathan, o filho que Félix começa a desconfiar ter algo de muito misterioso. As desconfianças do vilão a respeito da verdadeira origem de Jonathan começam depois que o vilão descobre que César passou para o nome de Edith três pavimentos comerciais de valor muito alto, aparentemente sem justificativa.

Glauce tem acesso a alguns documentos do arquivo do Hospital San Magno e chama Félix em sua casa para uma conversa mais reservada entre eles. Quando Félix percebe que Edith deve ter chantageado César para conseguir esses bens eu seu nome e acaba passando mal. Glauce se preocupa com o estado de Félix, pedindo que ele se acalme, mas o vilão fica muito nervoso, afirmando ter percebido que Edith e seu pai tiram um caso e ele está sufocando com essa informação.

Diante do surto do vilão, Glauce acaba dando um tapa na cara na dele para acalmá-lo e ainda oferece algum medicamente para que ele fique mais tranquilo. Será justamente nesta hora que o clima vai pintar, porque a médica vai fazer até um cafuné no aliado para tentar ajudá-lo. Félix então sente uma abertura para abrir seu coração e comenta com ela suas suspeitas, afirmando ser claro que seu pai já conhecia Edith antes deles terem começado a namorar.

Ele se recorda deste período, comentando que o filho nasceu prematuro, mas que nunca deu motivo de preocupação, sendo que este foi um dos poucos momentos da vida em que ele sentiu a aprovação do pai. Glauce pergunta se não seria melhor esclarecer a situação com Edith, mas ele conta que ela já desviou do assunto. A médica fica então penalizada com o momento de fragilidade do vilão e os dois acabam se abraçando e beijando comovidos.

Resumo da Novela Amor a Vida – Niko e Eron se separam depois da revelação de Amarilys

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, depois de muito bate boca e mentiras reveladas, o casal Niko e Eron vai acabar terminando em um processo de separação nos próximos capítulos de Amor à Vida. Isso porque apesar da revelação, os dois tem ainda uma relação de proximidade por conta dos filhos, o bebê Fabrício e o adotado Jayminho. Mas o empresário vai acabar se dando conta de que Eron realmente ama Amarilys e decide somente depois colocá-lo para fora de casa.

A separação deles vai acontecer logo depois que Niko descobrir, pela boca de Amarilys, que o filho deles, Fabrício, é na verdade fruto de uma noite de amor entre a médica e o advogado Eron. O advogado não gosta de ser colocado para fora de casa pelo marido, afirmando que metade do apartamento é dele também. Mas Niko insiste que ele não vai sair da casa, porque tem o bebê para cuidar o recém adotado Jayminho para cuidar. Niko ainda insiste que pode pagar a Eron o valor que corresponde a metade do apartamento se ele quiser, sugerindo que ele vá viver com Amarilys.

Depois deste bate boca entre o trio, Amarilys acaba saindo nervosa do apartamento e bate o carro, ficando entre a vida e a morte no Hospital San Magno. Ao ver o desespero de Eron com o estado de Amarilys, Niko percebe os sentimentos do marido pela loira e decide que é o momento de terminar de vez sua relação com ele. Eron confirma a avaliação do marido, deixando o chef de cozinha muito desanimado, chorando muito com a constatação. Ele resolve ir para casa cuidar dos filhos, mas afirmando ainda que está torcendo muito para que dê tudo certo para Amarilys e Eron.

Niko chega em casa e decide dormir na sala com os dois meninos e somente quando Eron vai visitá-los é que ele explica que não conseguia dormir no quarto de Amarilys e precisava ficar perto do bebê, mas que não iria aguentar o perfume de Amarilys perto do berço. Eron leva então os três para o quarto e explica que neste momento Niko terá que cuidar de Fabrício, porque a loira está em coma.