Publicado em: quinta-feira, 02/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix vai se encantar por Niko

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) vai procrastinar para compreender que está apaixonado por Niko (Thiago Fragoso). A afeição entre eles vai prosseguir em ir aumentando nos capítulos seguintes, porém Félix ficará enciumado da reaproximação de Eron (Marcello Antony) e Niko.

Além do mais, ele não aguentará ver o amigo cedendo às artimanhas de Amarilys (Danielle Winits) após a traição dupla da mesma.

Depois de brigarem feio por conta de Eron, o administrador vai atrás de Niko para fazerem as pazes. Niko, porém fala que ele deveria escrever em cartolina algo do tipo desculpas, já que eles sempre estão se desentendendo e depois Félix vem se reconciliar co ele.

Félix, no entanto, conta que não fez nada demais e que se irritou porque o rapaz ficou caidinho por Eron depois de tudo que ele fez para o Carneirinho.

Nesse instante, Eron entrará no restaurante, o que deixa o ex-vilão irado. Cheio de coisas para fazer, Niko vai os deixar batendo papo e sugere que eles se aproximem.

Enciumado o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) já parte para o ataque falando se a intenção dele é voltar com o Carneirinho somente para ficar com a parte dele no apartamento em que ambos moravam, advogado obviamente não gosta do questionamento e eles brigam. Félix sai do estabelecimento resignado com a situação.

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix comprovará que Ninho é cúmplice de Aline

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) ratificará que Ninho (Juliano Cazarré) é o cúmplice de Aline (Vanessa Giácomo). O executivo, que suspeitará do pintor desde o princípio, terá ciência de que sumiu do galpão e deduzirá o conluio.

O vilão irá ao galpão atrás de Ninho e se deparará somente com Valentin (Marcelo Schmidt) e Vivian (Angela Dip). O filho de Pilar (Susana Vieira) indagará aonde fica o artista plástico e desvendará que ele arranjou uma garota e quase está morando na casa dela.

Posteriormente, ele frequentará o hospital para conversar com Paloma (Paolla Oliveira) e contará a novidade de que tem quase que certeza que o amante de Aline é Ninho.

A médica não compreenderá como o irmão chegou a esse arremate e solicitará que ele explique. Félix, por sua vez, falará que solicitou a Ninho para se envolver com Aline e, desta forma, acabar com o matrimônio com César (Antonio Fagundes).

Paloma, então, sugerirá que Rebeca (Paula Braun), sua nova aliada, comprove a informação. A médica temerosa questionará se o pai de Paulinha (Klara Castanho) é uma pessoa perigosa.

A pediatra revela que não, que ele é apenas um homem imaturo e dirá que ele raptou a filha no passado apenas para ficar com ela e a garota.

Agora Lutero (Ary Fontoura) analisará que a vilã sabe persuadir os homens e pode ter feito de Ninho um homem perigoso. Todos avisarão Rebeca e solicitarão para a moça tenha cautela.