sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Félix vai estimular a mãe...

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix vai estimular a mãe a se unir com Maciel

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, o romance de Maciel (Kiko Pissolato) e Pilar (Susana Vieira) vai ficar sério e acabará em casamento na novela das nove, Amor à Vida. O motorista abandonará o cargo na mansão e chefiará o departamento de transporte do hospital da família.

A transformação inicia quando Félix (Mateus Solano) conversa com a mãe que não é correto o rapaz ficar com ela a noite no quarto e na manhã após, comer no café da manhã em outros aposentos, com os outros empregados da mansão.

Félix dirá que eles não poderão sustentar a relação de patroa e empregado, agora que são namorados. Irônico o vilão dirá que se sente desconfortável imaginar ele nos amassos com sua mamy poderosa enquanto cumprem as tarefas da mesma durante o dia.

Maciel afirma que isso não ocorre porque eles se respeitam. É aí que Félix sugere que Pilar peça um emprego na área de transporte para o padrasto. O rapaz então reluta dizendo que ganhará muito pouco perto dos rendimentos da matriarca dos Khoury.

Pilar concorda com o filho e diz não ligar para a questão de salário, quer que ele se sinta importante e digno voltando do emprego e pede um cargo para Paloma (Paolla Oliveira) que prontamente aceita o pedido da mãe e oferece o cargo de chefe de transporte.

Pilar também afirma para o namorado que eles devem agora que moram juntos como cônjuges, uma declaração que certifique o compromisso. Maciel concorda desde que seja com separação de bens. A dermatologista o repreende dizendo que tem dinheiro para ele e para os filhos.

Mas o ex-motorista diz que quer evitar conversinhas e diz que só assinará o documento com estas condições, pois desta forma ele deixa claro que as intenções com Pilar são de amor e companheirismo e não dinheiro.

Resumo da Novela Amor a Vida – Casamento de Lutero e Bernarda é marcado por confusões

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Lutero (Ary Fontora) e Bernarda (Nathalia Timberg) se unirão na novela Amor à Vida, em uma cerimônia repleta de convidados. A comemoração terá algumas situações hilárias como Márcia (Elizabeth Savalla) levando uma bolsa de alimentos da festa para casa e a celebração de alguns jovens na piscina da mansão de Pilar (Susana Vieira).

Antes de oficializarem a relação Bernarda sugere a Lutero que vá conviver com ela na casa de Pilar de maneira temporária, uma vez que ela alega que a filha precisa dela, até ela estabilizar totalmente sua vida.

O médico relutará ao dizer que Félix o destrata e que por isso não gostaria de morar com ele. A senhora conta que o neto está bastante mudado e acaba convencendo o noivo, que levará a cachorrinha que os uniu, Jolie junto com ele.

Já no dia do casamento, Félix acompanhará a mãe dele no altar. Bernarda se atrasará muito e deixará Lutero apreensivo. A noiva é levada ao altar pelo filho Amadeu (Genézio de Barros), Márcia será chamada por Félix a se unir a família, episódio que Pilar só desvenda na hora da consagração.

Félix então implora para que a mãe aceite sua benfeitora no local, pois será a única chance dela comer bem e se livrar de salsicha pelo menos por uma noite. A noiva ouvirá a conversa e permitirá que a rainha do hot dog permaneça na festa.

Na hora de partir a ex-chacrete já está com uma mala cheia de doces e é interceptada por Bernarda que lhe entrega um caixa com salgadinhos entre outras coisas para que ela deguste mais tarde.

Outro início de confusão é quando Rafael (Rainer Cadete) adentrará na piscina com Linda (Bruna Linzmeyer) ao ver a fascinação da garota com água ao luar. Nada demais se não fosse Neide (Sandra Corveloni) que vai ficar irada quando avistar ambos na piscina. Amadeu e Daniel (Rodrigo Andrade) também vão censurar o comportamento do advogado.

Um climão se instala e Jonathan (Thalles Cabral) para evitar tumulto maior chama a namorada a pular na piscina também e começam a brincar e se divertirem com Linda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias