Publicado em: quinta-feira, 01/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix vai descobrir que também é filho bastardo

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, o grande vilão da novela, Félix (Mateus Solano) está a cada dia mais exposto e enrolado, a sua vida está dando voltas e seus planos também. O maldoso personagem a cada hora tem que colocar suas garras para fora, até agora só fez maldades e desprezou a todos.

Parece que agora vamos conhecer uma outra face de Félix que deixará o personagem ainda mais misterioso, os telespectadores poderão ver o lado humano que existe em Félix e sim, ele tem um lado humano, pode não ser belo, mas ele existe.

Das muitas faces que envolvem a principal família da trama Amor à Vida, os Khouri, estão as facetas do patriarca César (Antonio Fagundes) que está com o teto cada vez mais de vidro por trás de toda aquela personalidade cheia de regras, formalismo e moral. Para a grande surpresa do vilão Félix, ele também não um filho legítimo do pai com Pilar (Susana Vieira).

Logo depois de sua irmã Paloma (Paolla Oliveira) ter descoberto que é filha do pai com uma mulher de um relacionamento extraconjugal e que foi criada adotada pela suposta mãe, que também não sabia de nada até então.

O soberbo e ganancioso Félix que quer ser por tudo o grande herdeiro, não seria filho de César, apenas um bebe comprado das mãos da ex-chacrete e amiga de Pilar, Márcia (Elizabeth Savalla), também sem Pilar saber. O fino e elegante vilão é irmão da periguete caçadora de um casamento com uma celebridade, Valdirene (Tatá Werneck).

Resumo da Novela Amor à Vida – César diz que homossexualidade de Félix tem causa

No Resumo da Novela Amor à Vida, está feita a confusão. No capítulo da novela “Amor à Vida” de quarta-feira, 31 de julho, a personagem Edith (Bárbara Paz) fez a revelação para toda a família do marido: Félix (Mateus Solano) é gay. A angústia dela vinha de tempos e não conseguiu mais segurar o segredo. Edith está tendo um relacionamento extra conjugal e convidou o amante para uma noite de amor na cama do marido.

A armação proposital veio como desculpa para desmascarar Félix. Ele entrou no quarto deles e Edith contou que está tendo um caso com outro homem. Félix ficou enfurecido e prometeu se separar dela e colocá-la para fora de casa junto com a mãe.

Quando ele desce para a sala de jantar decidido a anunciar o divórcio para a família, Edith antecede a fala dele dizendo que o marido é gay. Ela desce as escadas já com as fotos que comprovam o caso homoafetivo.

César (Antonio Fagundes) é o que mais fica chocado com a notícia. O pai de Félix não aceita de forma alguma a situação e cobra da esposa Pilar (Susana Vieira) uma justificativa. Para ele, o único motivo seria a falta de educação que Pilar deu a ele. Já Pilar se revolta com César a diz que apóia a escolha do filho.

Félix irá se emocionar com a reação da mãe. Pilar disse a ele que irá conversar com César sobre o assunto. César não aceita e diz que a esposa encheu Félix de mimos desde a infância. O garoto era quem escolhia os acessórios que seriam usados por ela. César se mostra totalmente preconceituoso e chama o filho de mariquinha. Para ele, a culpa toda é de Pilar.

Pilar somente diz que não será capaz de perdoar o marido caso Félix não fique mais em casa. A irmã Paloma (Paolla Oliveira) também se mostra solidária ao irmão. Félix está tendo um caso com Anjinho, um rapaz de corpo atlético e esbelto. O vilão revela ter cometido coisas ruins contra Paloma, mas mesmo assim ela o acolhe. Félix fica emocionado com a reação da irmã que lhe dá um abraço.