Resumo da Novela Amor à Vida: Félix tenta eliminar Atílio

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) volta a mostrar seu lado assassino ao tentar acabar com Atílio (Luis Melo). Isso tudo acontece porque o executivo fica sabendo do golpe que o filho de César (Antonio Fagundes) está armando pra cima do hospital. O fato é que o empresário está acostumado a cuidar da parte de compras da unidade médica e acha estranho quando o moreno assume os negócios. Então, Atílio começa a investigar e descobre que o rapaz anda superfaturando diversos materiais para ficar com o dinheiro que sobra. Assim que é pressionado, o filho de Pilar (Susana Vieira) simula estar ofendido e argumenta que isso não é verdade, ameaçando demitir o funcionário.

Atílio sugere que eles esclareçam esta situação na presença de César e Félix começa a chorar, pedindo desculpas. O safado explica que sentiu inveja de Paloma (Paolla Oliveira), depois que a bela ganhou um apartamento do médico, e pensou em iniciar seu próprio negócio para mostrar ao pai que consegue se tornar um empresário de sucesso. Félix completa dizendo que iria devolver toda a grana e isso não é desonestidade, mas sim um sentimento de rejeição. Durante o papo, o vilão convence Atílio que eles conseguem negociar tudo novamente e pede alguns dias para consertar seu erro.

O problema é que Atílio concorda e acaba se dando mal. Félix, então, arma um plano com Maciel (Adriano Motta), o motorista da casa, para se livrar do desafeto. O safado explica que basta um acidente sem rastros. Recebendo uma boa quantia pelo serviço, o funcionário cumpre com sua parte no plano, causando um incidente. Quando Atílio desperta do ocorrido, não recorda nada, mas pode recuperar sua memória e Felix acha mais garantido eliminar o rival pra sempre. O filho de Pilar aparece na UTI e desliga o respirador do executivo.

Por sorte, uma enfermeira aparece por ali e salva Atílio bem na hora. Felix se mostra surpreso ao ver sua ideia falhar mais uma vez e ainda dá uma lição na funcionária do San Magno, mandando-a ser mais cuidadosa com os pacientes. Depois, ele reclama da sua má sorte e pensa que até uma simples enfermeira consegue estragar tudo. Não perca as próximas armações do moreno!

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, os telespectadores ficarão sabendo que Gina (Carolina Kasting) e Bruno (Malvino Salvador) não são filhos do mesmo pai. Na realidade, Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fulvio Stefanini) casaram e a moça já estava grávida da primeira filha. Em uma das sequências da história, Gina afirma para o padrasto que, para ela, ele é seu verdadeiro pai. Quem será o pai biológico da bela? Fique de olho!

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir