terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Félix salva César de Aline

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix salva César de Aline

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa giácomo) finalmente será desmascarada, e César (Antonio Fagundes) terá uma surpresa, já que Félix (Mateus Solano) o salvará das garras da vilã. Pilar (Susana Vieira) com um gesto de generosidade acolherá o ex-marido com seu filho na mansão. César irá ficar diante das mãos de Ninho (Juliano Cazarré) depois de ter acertado de raspão uma facada em Aline. Entretanto Félix aparece nem na hora e empurra o pintor, segura o pai pela mão e finalmente o salva. Ele diz para os dois que não conseguirão impedi-lo de tirar César e fala para o médico que ele não pode mais ficar lá com a Aline transando com o Ninho de baixo do seu nariz.

Mas antes dele ir embora, ele acaba ouvindo o choro do bebê e decide levá-lo junto. Ele fala olhando para o bebê que é tão ruim ser sozinho e que ele está mal cuidado e o pega nos braços. Diante da situação Aline pergunta o que ele pretende com o bebê. Félix então responde que ele está todo sujo e sozinho e que ele vai leva-lo ela querendo ou não, e se ela tentar impedir ele diz ainda que arranhará a cara da vilã. Para maior indignação de César ela diz que ele pode levar mesmo, pois não se importa, já que a criança foi apenas mais um investimento para sua vingança.

César completamente chocado a pergunta se nem com o bebê ela se importava. Chegando a mansão, Félix conta e surpreende sua mãe quando conta tudo o que aconteceu. Pilar fica chocada e César começa a perguntar se ele não pode ficar na casa, pois se separou dela para ficar com a piranha da Aline e agora está completamente frágil e cego. Então Bruno ( Malvino Salvador )afirma que o médico e o filho poderão ficar em sua casa, já que Paloma ( Paolla Oliveira ) iria adorar cuidar do pai. Entretanto, Pilar decide que vai hospeda-lo.

Então o corretor pergunta se o seu atual marido não irá se incomodar. Ela responde que não é um bom momento para falar disso, mas que depois se acerta com ele. E ainda diz a César que ele seja bem vindo Nessa hora Bernarda (Nathalia Timberg) vê o bebê e diz que eles terão que ajudar a cuidar da criança, já que ele está completamente sujo. Maciel (Kiko Pissolato) acaba ficando incomodado diante da situação e questiona à mulher ao perguntar se César tem mesmo que ficar na casa.

Mas ela responde que sabe tudo que ele fez com ela, mas que não tem para onde ele ir, pois mesmo Paloma dizendo que ficará com ele, não há nenhuma estrutura. E também explica que lá ela tem empregados e uma casa grande, mas respeitando a opinião do novo marido ela pergunta se ele se incomoda Maciel, mostra apenas insegurança e pergunta se tem chance dela voltar a ter o casamento que tinha antes com ele. A loira até ri e diz para ele parar de ser bobo, e que fica contente dele sentir ciúmes ela, mas que ela jamais voltaria para o médico, depois de tudo que ele fez com ela.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar se sente culpada ao ser xingada por César

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Pilar não terá uma vida muito fácil daqui para frente. Depois que se casa com Maciel (Kiko Pissolato) a loira será humilhada por seu ex marido, César (Antonio Fagundes) e ainda ficará muito chateada com toda situação.

Depois que descobriu sobre todas as armações de sua mulher, o médico vai ser recebido na mansão de Pilar junto com o filho Júnior. Mas ao invés de ficar agradecido pela recepção dela, César a chama de vadia e ainda acusa de ter tido um caso com o motorista antes de se separarem. Ele faz sérias acusações dizendo que ela já estava com Maciel antes da separação e que já transava com ele no banco do carro como uma cachorra vadia.

Pilar negará, mas mesmo assim, César continua ofendendo, “’Conte essa história pra outro, Pilar. Você é como a Aline! Transava com outro nas minhas costas. Quer dizer, ela foi pior, porque transava com o outro na minha frente. Você, Pilar, você é uma vadia!”

Enquanto ouve tudo, arrasada com as palavras amargas de César, começa a chorar nos braços do filho, Felix (Mateus Solano). Diante disso ela começa a concordar com a situação, “eu estou magoada sim, Félix, mas talvez eu mereça tudo isso”, dirá ao filho.

Cada vez mais desconfiado, desde que viu um lanche na cozinha da casa do pai, Félix procura Ninho (Juliano Cazarré) no galpão e descobre que ele não mora mais lá.

Diante disso vai juntando os fatos e parte para contar as novidades para irmã, “Eu te disse que desconfiava quem é o homem que está na casa do papi soberano, ajudando a Aline. Agora, eu tenho praticamente certeza. É o Ninho”. E ainda revela que, em determinada hora, estava com raiva do pai e sugeriu que Ninho desse em cima de Aline.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias