Publicado em: quinta-feira, 10/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix revela para família Khoury segredos de César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, o corretor de imóveis Bruno continua desconfiado das explicações de Paulinha sobre seus sumiços depois da escola, mas ele decide deixar de pressioná-la para descobrir a verdade. Félix continua fazendo a cabeça da mãe contra César e Paloma e usa todas as informações que tem para criar uma nova intriga num encontro familiar. Pilar, que já sabia da verdade, pressiona César diversas vezes, para que ele admita se está escondendo alguma coisa dela, mas o cirurgião não cede.

Felix fica só esperando o momento certo de usar a carta que tem na manga contra o pai, depois de ter mandado o motorista Maciel seguir Aline e Bruno na procura por uma casa para compra. Foi só uma questão de tempo para o surgimento deste momento, que surge durante uma briga entre César e Pilar, quando os dois estão debatendo a separação. Félix acaba perdendo a paciência durante o bate boca e explode, afirmando que César está enganando a mãe. Ele exibe para toda a família as fotos de Bruno e Aline visitando uma casa à venda, deixando a família perplexa. A imagem mostra que o cirurgião está mesmo gastando um dinheiro que não deveria com a morena.

A confusão só aumenta na família e mesmo sendo pego de surpresa, César não cede e tenta se justificar, ainda que todos da família fiquem contra ele. Somente Paloma fica defendendo a atitude do pai, percebendo que as ações de Félix são cada vez mais venenosas. Mas o vilão continua manipulando a todos e se posicionando na discussão, afirmando que César pode até tentar mudar alguma coisa dentro do Hospital San Magno, mas que ele estava garantindo que ainda iria conseguir colocar o pai para fora da presidência da instituição.

Lídia se encontra com Natasha e explica toda a história de seu nascimento. Niko convida Eron para irem até o abrigo conhecer o menino Jayminho. Neide não concorda com o casamento do filho Daniel e chama a atenção da filha Linda por ficar incentivando. A enfermeira Perséfone convida Lutero para acompanhá-la até o altar. Aline mostra para Mariah como é a casa que César comprou para ela. César se reúne com Atílio e decide demiti-lo de vez do hospital. Chega o momento do casamento de Daniel e Perséfone, onde Neide e Amadeu continuam contrariados. Perséfone entra na igreja acompanhada de Lutero.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline convence César a atender suas vontades

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, a secretária Aline continua com seu plano de vingança contra a família Khoury, aproveitando ainda para tirar muito proveito da condição financeira de César. Nos próximos capítulos da trama de Amor à Vida, usando como pretexto a preocupação em conseguir proteger o filho no caso de algo acontecer ao cirurgião. Ela já conseguiu várias garantias dele, como a compra de uma casa afastada. Mas não satisfeita, a secretária ainda vai pedir que ele compre e coloque eu seu nome dois apartamentos de luxo e o médico vai acabar acreditando nas boas intenções da esposa.

Tudo vai começar quando a ex-mulher de César, a perua Pilar, acabar passando um período internada depois de uma crise de apendicite. Por conta deste problema de saúde, o cirurgião acaba passando a noite no hospital, bem próximo do processo de cirurgia que ela precisará enfrentar. Quando César retorna para o apartamento com Aline, a atual esposa vai fazer charme e reclamar da ausência do marido, afirmando ter ficado com muito ciúmes da postura dele. César tenta argumentar que não tem porque se preocupar, que seu acompanhamento na cirurgia foi profissional.

Mas Aline interpreta bem, afirmando que ama tanto o marido, mas que fica insegura, e essa insegurança fica ainda maior por conta do filho que eles tem. A ex-secretária ainda usa o problema de Pilar, para aterrorizar César, lembrando que eles nunca podem prever o que vai acontecer no dia de amanhã e que no caso do pior, ela e o bebê ficariam completamente desamparados. César tenta tranquilizar, lembrando que eles devem se casar oficialmente em breve.

Mas Aline é mais esperta e lembra que tem muita preocupação com a ambição de Félix e consegue amolecer o coração do cirurgião. Ela lembra que ele tem um patrimônio muito grande e poderia comprar para ela um apartamento que Bruno mostrou, pagando a vista, acrescentando ainda que dois apartamentos no nome dela seria ideal, porque ela poderia usar isso como forma de renda no caso de um futuro em que César não esteja mais entre eles. César fica meio surpreso com o pedido, mas ela insiste que é apenas para garantir a segurança do filho, para que Félix não possa colocar a mão no patrimônio do filho mais novo.