Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix pode possuir grave doença

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano) pode ter uma grave doença. Segundo a sinopse da trama de Walcyr Carrasco, o moreno irá, inclusive, ser internado ao ficar sabendo que corre risco de vida. Então, nos próximos dias, o filho de Pilar (Susana Vieira) dará sinais que pode estar com problemas. Se o texto original não sofrer mudanças, o safado irá sofrer um desmaio quando a mãe contar outro segredo importante da família. Isto deve ocorrer ao longo de uma briga entre Paloma (Paolla Oliveira), Félix e a loira, quando a pediatra reclamar de ser tratada de forma diferente pela matriarca. Muito abalado, Félix irá cair no chão inconsciente e será encaminhado ao hospital.

Após sofrer novos ataques, o malandro verá seu estado de saúde se complicar. Outro sinal de que há algo de errado com o administrador deve aparecer nos próximos capítulos, quando ele reclamar de uma dor nas costas ao longo de um papo com a esposa, Edith (Barbara Paz). Será que a trama do vilão irá sofrer uma transformação? Acompanhe o que vem por aí.

Em entrevista recente, o ator Ricardo Tozzi, que dá vida ao jornalista Thales na trama das oito, garantiu que seu personagem não será mais o mesmo depois que Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa, morreu. Afinal, com a perda da bela, o escritor percebeu que a jovem realmente era importante na sua vida. O moreno declarou que este sentimento nasceu no momento em que os dois se encontraram pela primeira vez. Ricardo afirmou ainda que acredita em vida depois da morte e, segundo ele, tudo o que ocorreu com Thales irá transformar sua alma. O artista ainda tenta defender seu personagem no que diz respeito ao seu envolvimento no plano articulado por Leila, de Fernanda Machado. De acordo com ele, Thales não foi ardiloso, ele acabou se envolvendo pela emoção sem se dar conta.