quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Félix oferece ajuda a Bruno...

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix oferece ajuda a Bruno na briga por Paulinha

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, o vilão Félix vai dar mais uma prova de que sua maldade é tão grande que ele está disposto a tudo para conseguir prejudicar ao máximo a mocinha Paloma, sua própria irmã. Depois de revelada a maternidade de Paloma e que Paulinha é sua filha biológica, a situação vai apenas complicar.

Bruno vai mesmo correr o risco de ficar sem a menina, que criou pelos últimos 12 anos. Com este risco, Bruno acabará sendo mais uma boa oportunidade para Félix praticar uma maldade. Ele vai procurar Bruno e declarar que quer ajudá-lo a recuperar a filha, apenas para ver a irmã sofrer.

Félix vai agir como conseguir para prejudicar Paloma nesta batalha, chegando até a apoiar Glauce. Ele garante a médica que vai impedir que sua carreira seja prejudicada pela adulteração no prontuário. O plano de Félix é tirar tanto Bruno quanto Paulinha do caminho de Paloma, para que ela volte a ficar com Ninho, se tornando mais uma vez uma decepção para a família.

Félix vai até a casa do corretor de imóveis oferecer ajuda, mas pegara Bruno de surpresa, já que ele tem certeza que o administrador ficará ao lado da irmã. Ele pode acabar sendo a melhor chance que Bruno terá de recuperar a guarda da filha, mesmo tendo explicado o contexto que encontrou Paulinha no dia de seu nascimento.

Resumo da Novela Amor à Vida: Ninho vai achar Paulinha mal educada

Mais uma vez os rivais pelo coração de Paloma, Bruno e Ninho, vão se desentender em Amor à Vida. Ninho resolve ir visitar Paloma no Hospital San Magno, para saber como ela vem se recuperando após a cirurgia para transplante de fígado. Ao saber da presença do ex de sua noiva mais uma vez no hospital, Bruno fica irritado.

Mas começa uma discussão, porque Paloma, achando que Bruno roubou sua filha, vai dar um fora no corretor de imóveis, afirmando que ele não pode decidir por ela quem pode ir visitá-la ou não. Sem entender o comportamento da noiva, Bruno comente que os dois estão precisando conversar.

Irônico, Bruno pergunta se Ninho também pretende visitar Paulinha. Mas Ninho aproveita esta ocasião para provocar ainda mais Bruno, afirmando que ele até achou Paulinha uma menina legal, mas que ela é muito mal educada. Bruno perde a cabeça, destacando todo o cuidado que teve com a criação da filha, que ele acredita ter educado muito bem.

Ninho rebate, afirmando que Paulinha é uma menina muito careta e se prepara para viver um futuro burguês. Bruno revida, querendo saber o que Ninho tem a ver com a educação de Paulinha. O hippie não responde, mas já desconfia que a menina é sua filha. Paloma percebe o risco que corre e interrompe a conversa deles. Paulinha acompanha a discussão e deixa claro que não gosta de Ninho.

Na Novela Amor à Vida, Michel e Patrícia não conseguiram se entender, nos próximos capítulos de Amor à Vida o envolvimento entre eles vai só ficar mais complicado. Antes de Michel cansar de vez da indecisão de Patrícia, o médico vai ter uma última conversa séria, para saber qual seria o andamento deste rolo dela com o cozinheiro Niko.

Ele pergunta se o caso é sério, porque os dois começam a andar juntos o tempo inteiro. Patrícia fica sem jeito com questionamento e lembra Michel que não quer mesmo envolvimento sério, que ela está apenas curtindo, mas sem cobrar nada da outra pessoa. Patrícia não revela que o namoro com Niko é apenas uma forma de fugir de Michel, sem imaginar que o médico vai abrir seu coração para ela.

O médico revela que está apaixonado por ele e não consegue mais ficar afastado. Michel afirma que passa o dia todo pensando em Patrícia, realizando planos de namorar, viver junto e casar com ele. Ele afirma que seus sentimentos são verdadeiros e ele só quer que os dois fiquem juntos de vez. Mas Patrícia continua com a farsa e dá um fora no médico, saindo para se encontrar com Michel.

O problema é que Niko ouve parte da conversa e resolve revelar para Michel que ele é gay e o namoro com Patrícia é apenas uma farsa. Michel fica enfurecido com a história, reclamando que Patrícia agiu de forma muito infantil. Nesta hora, Patrícia percebe que seu comportamento foi ridículo, mas admite que gosta muito de Michel, que está apaixonada por ele, mas tinha medo de admitir.

O problema é que depois de descobrir a farsa, será Michel quem não vai mais querer ficar com ela. Ele reclama que também já quebrou a cara outras vezes, mas que por ela estava disposto a entrar de cabeça em outro romance. Ele dá o maior fora na administradora, afirmando que agora é ele quem não quer mais nada, que ela está livre para ficar com quem quiser.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments