Publicado em: segunda-feira, 07/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix manipula a mãe contra Paloma

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Perséfone não fica mais escutando os desaforos de Leila e coloca a futura cunhada para fora de sua casa. Márcia fica indignada ao ver que Eudóxia, a matriarca do apartamento de Ignácio, manda o mordomo servir apenas cachorro quente para Jonas. O advogado Rafael visita Atílio na prisão e revela que ele vai sair em breve da cadeia, ficando em liberdade, mas o deixa preocupado, por não saber para onde vai assim que ficar livre. Valdirene curte as riquezas e luxos da vida com Ignácio, mas não consegue deixar de pensar e sentir falta de seu palhaço Carlito.

O advogado Rafael explica para Leila e Thales que a pessoa que está contestando o testamente de Nicole pode ser uma irmã desconhecida da ruiva que retornou agora para exigir seus direitos. Eron e Niko anunciam para Amarilys que o bebê deles, Fabrício, será registrado no nome dos dois, sem mencionar a mãe na certidão de nascimento. Herbert e Gina acabam se beijando em um novo encontro dos dois. Aline decide pedir o apoio do corretor de imóveis Bruno para encontrar uma casa exatamente no padrão que ela quer comprar, sendo também uma forma de se reaproximar de Paloma, causando uma intriga maior na família Khoury.

Paloma consegue convencer o pai César a investir um alto dinheiro em um ambulatório no Hospital San Magno para pacientes carentes. Félix manipula a mãe para ficar contra Paloma. Isso tudo porque Aline está fazendo um plano muito bem armado para se aproximar de Paloma e Bruno, realizando um primeiro encontro já muito mal terminado. Quando a Paloma for com o marido visitar César e Aline, com o novo irmão da médica.

Será então neste encontro que Aline vai sugerir que Bruno a ajude a encontrar a casa de campo que ela já conseguiu convencer César a presenteá-la. Bruno aceita a tarefa e faz uma busca na internet, encontrando um imóvel que pode interessar Aline, seguindo algumas das recomendações da moça. Aline então pede para que Bruno a leve para visitar o local e assim que eles saem juntos, Maciel já está a espreita para fotografá-los juntos. Maciel ainda os acompanha por um período e depois passa todo o relatório para o vilão Félix.

Ele usa então estas informações para fazer a cabeça da mãe Pilar, afirmando que Paloma está na verdade ajudando o pai a gastar o dinheiro que deveria ser dividido justamente entre eles na partilha do divórcio. Pilar acaba caindo muito bem na conversa e fica mesmo revoltada com a filha. Félix então avisa a advogada Silvia que César está querendo comprar um imóvel para Aline. Márcia fica na porta da prisão esperando pela saída de Atílio.

Resumo da Novela Amor a Vida – Amarilys conta para Niko que Fabrício é seu filho

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Amarilys está fazendo de tudo o que pode para conseguir afastar Niko do advogado Eron, mesmo que os dois sejam casados há muito tempo, já que depois de ter passado uma noite com o advogado, Amarilys ficou completamente apaixonada por ele. Ela quer agora construir sua família ao lado de Eron, sem nem levar muito em consideração o sofrimento de Niko com esta história.

Durante uma discussão dos três, por conta das exigências que a médica tem feito na criação do filho, que deveria ser dos amigos. Niko exige que a médica se afaste deles de vez, mas Amarilys alega que agora ela se apegou demais à criança e que não vai abrir mão do posto de mãe. Mas Niko afirma que Amarolys se apegou a uma criança que nem é dele, porque o bebê é apenas dele e de Eron, lembrando que ele ficou praticamente tão grávido quanto ela, porque era seu desejo há muito tempo constituir uma família com filho ao lado de Eron.

Amarilys rebate tudo o que Niko afirma, deixando ele enfurecido. Ele então reclama que o combinado anterior deles perdeu todo o valor, sugerindo ainda que Amarilys vá procurar um psicólogo para ajudá-la a se desligar do bebê. Mas isso só serve para deixar a loira ainda mais irritada, afirmando que ela não quer e não vai se afastar do filho. Eron então se preocupa com o tom que Amarilys usa para usar esta informação.

Amarilys então decide que é o momento de revelar toda a verdade, sem que Eron possa fazer nada para impedir que a revelação venha à tona. Ela conta toda a verdade sobre o nascimento do bebê, deixando o chef de cozinha perplexo. Ela afirma então que Fabrício é seu filho apenas, dela e de Eron. Diante da perplexidade de Niko, ela revela que os dois passaram a noite e foi assim que ela engravidou, mas que o pequeno Fabrício é apenas dela e de Eron.