sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Félix impede que César mate...

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix impede que César mate Aline

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Félix acaba impedindo que o pai mate Aline de tanta raiva e decide levá-lo, juntamente com o meio irmão, para a mansão da família. Tudo isso por conta das suspeitas de César que finalmente foram confirmadas: ele teve certeza que Aline sempre o esteve traindo na sua frente, se aproveitando da sua cegueira. Mesmo ele tendo sido um homem que a vida toda traiu a própria esposa, não conseguiu suportar a fúria de uma traição e saiu descontrolado tentando acertar Aline com uma faca.

César até consegue atingir a vilã com um dos golpes, mas apenas de raspão, mas continua segurando firme a traidora. Com isso ele até conseguiria vingar ainda mais o que sofreu com a esposa, mas é Félix quem separa os dois. César se deixa levar pelo filho, direto para a mansão que ele abandonou para viver com Aline. Félix ainda se lembra do meio irmão, que estava sendo maltratado nas mãos de Aline. Enquanto isso, depois de ter ajudado Félix a tirar César dos cuidados de Aline, Pérsio procura desesperado por Rebeca na casa do tio.

Ele espia pela janela de um dos quartinhos no fundo e reconhece a namorada, ficando chocado ao vê-la amordaçada. Quando é liberta, a médica desabafa com o namorado, afirmando que teve muito medo de morrer. Pérsio então a resgata de lá e leva Rebeca para receber cuidados no hospital, por estar muito fraca. Aline raspa o cofre com os últimos bens e dinheiro de César e foge da casa de campo com Ninho, com destino ao barracão onde antes ele vivia com Valentin.

Niko dá um fora em Eron. Um agenciador convida Perséfone para participar de um desfile de moda, mostrando a beleza da mulher real. Bernarda e Pilar decidem cuidar do filho de César e Aline. Niko vai até a Mansoa Khoury e Pilar revela que Félix ajudou Anjinho recomeçar sua vida em Barcelona. Valdirene é atendida por médico depois de mal estar e descobre que está grávida. Márcia é convencida por Félix a procurar Gentil. Aline tenta matar Ninho, que consegue pedir ajuda e alertar Paloma e Félix sobre a fuga da vilã. Eles informam a polícia sobre a viagem da bandida para a Bélgica. Lutero salva a vida de Ninho em operação. Bruno, Paloma e Félix chegam ao aeroporto para tentar conter Aline. A vilã consegue embarcar no avião, comemorando que seu plano acabou dando certo ao final.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias