Publicado em: sexta-feira, 14/06/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix engana Amarilys e rouba todo seu dinheiro

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da Novela Amor à Vida, a maldade do vilão Félix não tem mesmo limites. Sem ter passado ainda a perna em vítimas suficientes, ele agora usa Amarilys como mais uma das pessoas inocentes que será enganada por sua crueldade. Assim que ficou sabendo que a dermatologista estava com um dinheiro guardado, se preparando para dar entrada em um bom apartamento, ele logo quis aproveitar a oportunidade e a ingenuidade da loira.

Usando como desculpa saber de um excelente investimento onde ela pode aplicar o dinheiro guardado, ele engana com facilidade Amarilys. A médica ainda questiona o vilão se ela não está correndo riscos neste investimento e ele, se fazendo de entendido, garante que não. Um comparsa do bandido mostra números falsos para ela, na tentativa de provar que o investimento indicado será bastante lucrativo.

Sem nem entender bem do que se trata, Amarilys parece satisfeita e assina vários documentos e ainda transfere todo seu dinheiro para uma conta indicada pelo vilão. Depois que a médica deixa a sala, o comparsa de Féliz logo pede uma parte no esquema que realizaram, mas é logo barrado por Félix, que dará a ele apenas 30% do valor que roubaram de Amarilys.

O plano deles é daqui há algum tempo o comparsa procurar Amarilys para dizer que o investimento foi mal sucedido e todo o dinheiro dela se perdeu, quando na verdade estará nos cofres dele e de Félix.

Resumo da Novela Amor à Vida: Félix e Leila se unem para dar golpe em Nicole

Félix, o grande vilão de Amor à Vida, deve se unir nos próximos capítulos a Leila, uma jovem perua que não pensa duas vezes antes de prejudicar alguém para se dar bem. Eles formarão uma parceria para dar um golpe na jovem milionária Nicole, que terá um agrave e raro câncer diagnosticado nos próximos capítulos da trama.

Depois que Leila comentar com o primo que Thales não aceitou o plano de casar com Nicole apenas por sua grana, durante os seis meses que ela ainda tem de vida, Félix fica impressionado com a capacidade da prima de fazer maldades e decide se unir a ela. Leila tenta se justificar, alegando que o casamento também faria bem para a própria Nicole, que alimenta uma paixão por Thales.

Félix fica encantado por ter finalmente encontrado alguém na família que, segundo ele, não fica se fingindo de bonzinho, porque a bondade humana o irrita. Com isso, ele decide ajudar a prima, afirmando que irá esperar dela uma ajuda no futuro, em outros planos. Félix garante que vai conseguir Thales a entrar no esquema.

O bandido então procura Thales e pede que ele colabore com Leila, pelo amor que tem pela namorada e também por compaixão a Nicole, que vai viver os últimos meses de sua vida feliz. Ele frisa que a namorada do escritor não nasceu para ser pobre e essa é uma forma de dar a Leila a vida que ela merece.

Em dúvida sobre o que decidir, Thales procura Leila e questiona se ela ainda o amaria caso ele realmente aceitasse essa proposta e a namorada garante que o amor dela seria ainda muito maior. Mas o que nenhum dos dois espera é que uma nova pessoa interfira no plano. O médico de Nicole acabará se apaixonando pela jovem e fará de tudo para encontrar uma cura para o câncer dela.