quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Félix é pressionado por Atílio

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix é pressionado por Atílio

Resumo da Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, após recordar todo o passado, Atílio (Luis Melo) aparece de repente no hospital, para apreensão de Félix (Mateus Solano). Assim que chega ao San Magno, o diretor já lança indiretas a respeito do superfaturamento nos documentos. O problema é que César (Antonio Fagundes) fica muito chocado com o retorno do amigo que logo o encaminha para a realização de alguns exames, não permitindo que Atílio conte toda a verdade.

O aparecimento do administrador ocorre exatamente no momento em que Eron (Marcello Antony) e Félix apresentam os contratos para o dono do San Magno. Na hora, Atílio questiona quem é aquele novo advogado e deixa todos assustados. César convoca um psicólogo, uma neurologista e Dr. Lutero (Ary Fontoura) para tomarem as primeiras providências.

O pai de Paloma (Paolla Oliveira) questiona onde o amigo esteve estas semanas e o que andou fazendo. Então, um dos funcionários cogita a possibilidade de o administrador realizar sessões de hipnose, onde ele comenta a respeito de Tetê (Elizabeth Savalla) e do comércio de sanduíches, o que o deixa bastante atordoado.

Mesmo diante de todos estes acontecimentos, Atílio não perde a oportunidade de cutucar o colega de trabalho e recorda que, anterior ao acidente, ele e o filho de Pilar (Susana Vieira) tiveram um problema em relação a alguns contratos. Muito ligeiro, o marido de Edith (Barbara Paz) afirma que são apenas fantasias de Atílio e deixa em dúvida a saúde do rival e suas declarações. Fique de olho na trama de Walcyr Carrasco!

Na manhã da última segunda-feira (17), o jogador de futebol, Alexandre Pato, rodou uma sequência da trama das oito na companhia da atriz Tatá Werneck, que dá vida à personagem Valdirene. Na história, a periguete vai mirar na direção do craque do Corinthians, na tentativa de dar o golpe da barriga. Graças à colaboração de uma Maria Chuteira, a morena assume o papel de uma massagista e consegue se esconder no vestiário dos esportistas. Lá, ela flagra Pato relaxando na banheira e, logo em seguida, ele segue pra massagem. Nos bastidores, o craque declarou que se sentiu honrado com a oportunidade e destacou o sucesso de Valdirene. Ele disse ainda que acompanhou as cenas de Neymar em “Amor à Vida”.

Pato afirmou que representa um desafio esta primeira aparição em uma novela, mas torce para que sua atuação seja boa. O jogador contou que nunca enfrentou uma situação semelhante à retratada na trama. Sobre possíveis planos de uma carreira artística, o craque garantiu que seu foco é totalmente para o esporte neste momento. A sequência deve ser exibida mais para o final deste mês. Não perca estas cenas, que prometem boas risadas mais uma vez.

Resumo da Novela Amor à Vida – Ninho garante que não vai desistir de Paloma

Bruno e Ninho se enfrentam dentro do Hospital San Magno por causa de Paloma. Ninho garante a Valentim e Bruno que não vai desistir de ficar com Paloma. César e Ordália ficam surpresos quando se encontram e Pilar e Denizard se reconhecem se experiências do passado. Lutero treme na sala de cirurgia e derruba linha e agulha durante o transplante.

Jacques precisa assumir a cirurgia de Paulinha no centro cirúrgico, depois da vacilada do doutor Lutero. Ninho bate boca com a mãe de Paloma, Pilar. César presenteia a amante Aline com um carro novo zero. Jacques revela para Félix que precisou assumir a cirurgia de transplante depois da falha de Lutero.

O médico Rogério consegue convencer a milionária Nicole a dar início ao tratamento de quimioterapia, aumentando suas chances de recuperação do grave câncer que está sofrendo. A equipe médica proíbe a entrada de Bruno no CTI para visitar Paloma e a filha.

Valdirene vai no baile funk com Carlito e lá começa a dançar com um homem cheio de joias, acreditando que ele é alguém rico, mas na verdade é um traficante de morro carioca. Félix vai mexer nos exames de Paloma e Paulinha e descobre que a menina é filha de sua irmã. Paloma acaba se recusando a receber Bruno e falar com ele.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments