Publicado em: terça-feira, 14/01/2014

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix e Niko dormirão juntos e Eron terá novo amor

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, parece que Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) finalmente vão passar a noite juntinhos na novela global “Amor à vida”. O ex-vilão acabará fazendo uma belíssima declaração de amor para o sushiman e ainda pedirá para passar a noite em sua casa. Neste meio tempo, Eron (Marcello Antony) desencanará do ex vai fazer com que a fila ande, começando a flertar com André (ator ainda não escolhido), que será o novo cirurgião-chefe do Hospital San Magno. Depois de ficar sabendo por Pilar (Susana Vieira) que o administrador terminou tudo o que tinha com Anjinho (Lucas Malvacini), Niko vai se encher de esperanças e decide convidar o ex-presidente do San Magno para um jantar íntimo.

Para a surpresa do empresário, Félix chegará á casa dele com flores. No final do jantar, o ex-vilão dirá que não é uma boa companhia e dirá que tirou seu pai e seu irmão das garras de Aline e que mesmo assim ele não recebeu nenhuma palavra de agradecimento além de que o médico lhe disse que ainda ama sua esposa. Niko dirá que entende os sentimentos de César e que o amor não tem explicação, que muitas vezes se está com a pessoa errada, até mesmo uma bandida, como no caso da golpista, e que no íntimo o médico não quer admitir tudo o que passou por que seu sentimento é muito forte. Félix perguntará se um sentimento pode ser tão forte assim e Carneirinho perguntará se o amigo jamais sentiu alguma coisa parecida.

O ex-vilão dirá que acreditava mesmo que amava Edit (Bárbara Paz), mas que mesmo assim nada tinha tanta intensidade. Niko perguntará sobre Anjinho e o administrador dirá que lembra apenas de um corpo, mas que o assunto é sobre sentimentos fortes, de alma, e que de certa forma aquela conversa o leva até o sushiman, até os dois. Niko ficará supreso e Félix dirá que quando pensa no amigo não imagina apenas um corpo e sim uma pessoa com quem pode chorar, uma pessoa por quem pode procurar e que quando pensa nele sente uma coisa que não pode explicar.

Niko ficará emocionado e dirá que o amigo não deve explicar esse tipi de coisa, e que um sentimento tão forte não precisa de explicação. O ex-presidente do San Magno dirá que está apenas rodeando, rodeando e que quer apenas saber se pode dormir na casa do empresário. Ele sorrirá, já que estava esperando por isso há muito tempo. Neste meio tempo, Eron, que já terá sido dispensado pelo ex, tentará dar a volta por cima com a contratação de um novo cirurgião-chefe do hospital.

Assim que conhecê-lo, eles acabarão trocando um suave olhar, já que estarão na presença de Paloma (Paolla Oliveira) e também de Herbert (José Wilker). No momento em que estiverem sozinhos na sala de Eron, os dois procuram manter o contato apenas profissional e o advogado dirá que eles precisam assinar o contrato de trabalho que ele já deixou separado e que o resto dos documentos ele deve levar no dia seguinte, mostrando que tudo está detalhado no contrato, como o salário e os benefícios.

André lerá o contrato e vai perguntar a Eron se ele não causará problemas com Priscila (Cristina Mutarelli), que é a tia de Paloma, que há dias vem exigindo que a sobrinha faça a contratação de Jacques (Julio Rocha) para ocupar o cargo (os dois estão tendo um caso). Eron dirá que Priscila não tem voz dentro do hospital e que ultimamente ela tem passado o voto para Pérsio, que é um médico do local e também uma ótima pessoa. Mesmo assim André dirá que precisa entender quem é quem dentro do hospital e perguntará se pode contar com a ajuda do advogado. Eron dirá que está a disposição e o médico vai logo aproveitando para chamar o novo amigo para tomar um drink depois do expediente para que possam comemorar a sua chegada e também pata conversarem sobre o hospital. Eron dirá que achou tudo uma boa ideia e trocará um longo olhar com o novo cirurgião.

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline será presa

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, tudo indica que Aline (Vanessa Giácomo) acabará sendo presa na novela global “Amor à vida”. A vilã, que já estava comemorando a sua fuga para Bélgica, vai ser retirada de dentro do avião e ainda será encaminhada para a polícia. Nervoso e revoltado com a ideia sua madrasta se safar, Félix (Mateus Solano) vai fazer um enorme escândalo no aeroporto. Ele se revoltará e perguntará se eles querem que erga as suas castanholas e que execute a dança dos sete véus ou que faça um strip-tease para que alguém pare aquela mulher, além de que vai até a imprensa e fará o maior escândalo falando á respeito da incompetência da companhia aérea.

Ele também perguntará se os funcionários ficarão presos á burocracia enquanto aquela bandida foge do país e que ou eles tomam alguma atitude aquela hora ou começará a tirar a roupa nomeio do aeroporto. O policial vai ordenar para que ele pare ou então acabará sendo preso por desacato. Félix continuará gritando que fará um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia. Paloma começará a gritar para que o irmão tire as roupas e as outras pessoas também farão coro, e Félix começará a desabotoar as calças. Neste meio tempo o avião vai parar na pista e Aline estranhará, perguntando para a aeromoça o que está acontecendo. A funcionária dirá que tudo deve estar acontecendo por conta de algum ajuste técnico e a ex-secretária pedirá para que ela lhe traga mais uma taça de champanhe e que tudo isso só pode ser incompetência da companhia.

Nesse momento a porta da aeronave vai se abrir e Félix vai aparecer com mais dois policiais federais apontando para Aline. Desesperada, ela vai desatar o cinto e tentará sair correndo pelo corredor, mas acabará sendo pega. A golpista vai correr mas vai dar de cara com a aeromoça. Policiais conseguirão agarrar a vilã que começará a espernear pedindo para que ela seja solta, já que não fez nada, afirmando que vai processar todo mundo. Já com a morena detida, Assis(Claudio Tovar), o delegado, vai fazer uma busca na casa dela. Ciça (Neusa Maria Faro), que será chamada para acompanhar as buscas, mostrará ao policial a lata de pó branco que Aline colocava para César comer.

Rebeca também será convocada para ir junto e dirá a Lutero (Ary Fontoura) que Aline estava usando o po em enormes quantidades. A médica dirá que suspeita que a substância foi a responsável pela cegueira do médico. Lutero mandará colher amostras e o delegado perguntará se Rebeca percebeu algum comportamento estranho com relação á Aline. Ciça confirmará que sempre achou a golpista uma boa esposa mas que ficou intrigada com uma parte do jardim que foi remexida e que nada foi plantado em cima além de que seu patroa lhe disse que não sabia o que era. Rebeca dirá que para ela Aline disse que o jardineiro ia fazer uma horta. Desconfiado de tudo o que ouviu, o delegado vai mandar que os policiais chamem os peritos para analisar o local. Assim que escavarem , os peritos dirão que lá havia uma mulher de meia idade, morena, cabelos longos em estado longo de decomposição. Félix dirá na mesma hora que a pessoa deve ser Mariah e que ela sumiu sem dar notícias. Outro investigados mostrará o local em que mais uma cova estava sendo feita, afirmando que tem certeza de que aquela era para Rebeca.

Num outro momento, em frente ao delegado Assis, Aline vai garantir que a sua prisão é mesmo ridícula, já que eles fizeram aquele circo e nem tinham um mandado de prisão. O delegado dirá que com o tempo eles conseguiram o mandado e que a prisão da jovem é dentro da lei. Mesmo assim a vilã ainda dirá que não há provas algumas contra ela e o delegado dirá que ela está sendo acusada de cárcere privado e de tentativa de homicídio, além de que tem certeza de que mais coisa virão á tona. A megera dirá que deseja falar com seu advogado e o delegado dirá que dificilmente ela conseguirá responder o julgamento em liberdade. Neste momento a jovem mudará de postura e dirá que é uma mulher inocente e que ama mesmo César, se fazendo de coitadinha.