Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix culpa Paloma pelo sumiço da filha

Resumo da Novela Amor à VidaNo resumo da novela Amor a Vida, Bruno toma a decisão de ficar com o bebê que encontrou na rua e pede para a médica Glauce ajudá-lo, alegando que a criança é a filha dele. Ao saber que Paloma está internada na UTI, Pilar fica nervosa. Glauce altera o prontuário de Luana com a ajuda de Perséfone. Bruno anuncia para a família que a esposa morreu, mas estava grávida de gêmeas e um bebê sobreviveu.

Lutero revela para Pilar que o bebê de Paloma desapareceu. Félix finge se espantar quando Pilar conta sobre o sumiço do bebê de Paloma. Bruno decide chamar o bebê que adotou de Paula. Felix orienta Ninho a mentir para a mãe Pilar que eles já se conhecem de seu resgate na Bolívia. Pilar exige aos médicos que o atendimento de sua filha fique em sigilo. Félix culpa a própria irmã pelo desaparecimento do bebê recém nascido.

Ninho procura Paloma e tenta se desculpar por seu comportamento. Pilar liga para o celular de Paloma, em busca de alguma notícia da neta, mas Márcia desliga o aparelho com medo. Bruno agradece a médica Glauce por tê-lo ajudado. Ninho volta sozinho ao bar onde Paloma deu a luz em busca de informações. Edith reclama que o marido não larga o computador. Paloma encontra Bruno no berçário e pega a própria filha no colo.

Resumo da Novela Amor à Vida: Estreia da novela teve dobro do tempo

Foi ao ar na noite de ontem o primeiro capítulo da nova novela das nove, a trama Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Para o capítulo de estreia, com a apresentação dos personagens e roteiro, foi destinado o dobro do tempo normal de exibição da novela, bem diferente da exibição convencional da trama. A informação já havia sido divulgada por uma coluna do jornal Folha de São Paulo.

O capítulo de estreia foi exibido em 100 minutos, enquanto a média de duração dos capítulos convencionais gira em torno de 50 minutos, dependendo apenas do dia da semana e da programação das outras atrações da grade da Rede Globo. O diretor da novela, Wolf Maya, teria brigado para colocar o capítulo todo na íntegra, mas o acordo com a direção da emissora teria garantido apenas o tempo mínimo necessário para contar a história base da nova trama.

A novela começa a se passar em 2001, no Peru. A família da protagonista Paloma está viajando com a família, para comemorar seu ingresso no curso de medicina. Mas lá, além de descobrir que foi adotada pela família, ela se apaixona por Ninho e foge com ele. Quando a situação complicada, Paloma volta grávida para o Brasil e sofrerá, sem nem imaginar, nas mãos do próprio irmão.