Publicado em: segunda-feira, 12/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix arma pra cima do pai

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, depois de ser afastado do San Magno por César (Antonio Fagundes), Félix (Mateus Solano) se mostra inconformado diante desta situação e resolve pensar em uma vingança pra cima do pai. Então, o safado procura a colaboração da advogada Silvia (Carol Castro) a fim de afastar o pai da presidência da instituição logo depois do seu divórcio de Pilar (Susana Vieira). Tudo começa quando o vilão ficar sabendo que o pai possui um relacionamento com a secretária, Aline (Vanessa Giacomo). Então, Félix questiona a mãe a respeito do casamento e a loira afirma que, se descobrir uma nova traição, ela pede a separação.

Esperto, o administrador vai conversar com Glauce (Leona Cavalli) sobre a sua situação e a obstetra coloca mais lenha na fogueira, argumentando que o presidente do hospital já deu o posto do filho para Eron (Marcello Antony) e não irá voltar atrás na sua decisão. Félix declara que tem que reagir e tirar Cesar do seu caminho, e solicita que a médica marque um horário com sua advogada. Ao longo do papo, o marido de Edith (Barbara Paz) levanta alguns questionamentos, por exemplo, como seria a divisão da fortuna caso seus pais se separassem. Silvia explica que tudo depende do acordo das partes envolvidas.

Depois, o vilão pergunta se a mãe pode herdar metade de tudo que César possui e Silvia aponta que o processo é litigioso e longo, mas Pilar com certeza sairá vitoriosa. A advogada pede ainda que, caso aconteça este divórcio, adoraria defender a dermatologista. Fique de olho no que o safado está armando agora.

Ainda nas próximas emoções da trama das oito, Ninho (Juliano Cazarré) irá contar que já teve várias passagens pela cadeia e foram estes momentos que fizeram com que ele se tornasse uma pessoa perigosa. Toda esta história inicia quando Paulinha (Klara Castanho) e Ciça (Neusa Maria Faro) pensarem em uma forma de fugir do cativeiro após o sequestro. A ideia da enfermeira é que a garota distraia o pai para ela conseguir telefonar pra Paloma (Paolla Oliveira). O problema é que o pintor nota as intenções das duas e pega o telefone da funcionária do Hospital San Magno. Muito nervoso, o libertário acaba batendo em Ciça, mas depois demonstra estar arrependido do seu comportamento.

Ninho pede perdão e explica que ficou nervoso porque foi enganado. Ele completa dizendo que, no passado, quando conheceu Paloma, tinha mais inocência. Porém, quando foi parar na cadeia na Bolívia, sua inocência acabou se perdendo lá dentro. Depois disto, sofreu outras prisões e muitas vezes se arrepende das atitudes que toma de cabeça quente. A enfermeira afirma que o moreno devia mudar, mas Ninho argumenta que não há mais volta e que sua ideia é fugir para o Peru com a menina, para obrigar a ex a viajar pra lá também. O rapaz explica que se a médica retornar ao local onde os dois se conheceram, pode ser que ela mude de ideia e retome o relacionamento deles.

Resumo da Novela Amor à Vida – Valdirene vai engravidar de Carlito

No Resumo da Novela Amor à Vida, muita água ainda vai rolar nas vidas de Valdirene, Carlito e a ex-chacrete Márcia. Valdirene vai ficar toda contente porque além de ter um verdadeiro milionário como Ignácio na cola dela, todo apaixonado e querendo realmente ficar com a piradinha, ela vai também engravidar, dando seguimento ao plano inicial dela e da mãe, que era de dar o golpe da barriga em alguém cheio da grana.

Ela conta para a mãe sobre a gravidez e as duas comemoram, mas a dica de Márcia é que Valdirene mantenha a notícia da gravidez em segredo até o dia do casamento dela com Ignácio, felizes por terem conseguido concretizar o golpe da barriga. O problema é que Valdirene está em dúvida sobre a paternidade desta criança, já que ela também foi para cama com o seu grande amor Carlito no mesmo período. Apesar disso, ela segue com plano, sem nem imaginar que o milionário Ignácio é verdade estéril e não poderia tê-la engravidado.

Mas a mãe de Ignácio está preocupada com este casamento e aconselha o filho a ter uma conversa séria com Valdirene antes do casamento. Durante o almoço, Ignácio tenta conversar, mas a piradinha está concentrada demais na comida toda que tem diante de si e nem dá atenção ao noivo. A mãe do milionário pergunta ao filho se ele quer mesmo levar esta casamento adiante e se surpreende quando ele diz que está apaixonado por ela.

O empresário ainda comenta com a mãe que não é qualquer mulher que o aceitaria com o problema que ele tem e que ele gosta dela de verdade. A mãe pergunta se ele chegou a contar para Valdirene qual é o problema que ele tem, mas Ignácio afirma que não precisa contar nada, porque sabe que Valdirene o ama de verdade também.