Publicado em: quarta-feira, 14/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Félix arma para separar César de Pilar

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, depois de ter passado por todas as humilhações possíveis nasmãos do pai e da esposa, Félix (Mateus Solano) toma a decisão de dar o troco em seu próprio pai. A partir de agoraserá melhor que César (Antonio Fagundes) se cuide, já que o que não falta nesta altura da trama são pessoas planejando vingança contra ele. O dono do San Magno vai descobrir o grave envolvimento de Félix no caso dos contratossuperfaturados e decide afastar seu próprio filho do Hospital.

Completamente inconformado com a notícia, o canalha vai desabafar com sua nova aliada, Glauce (Leona Cavalli). Reclamando da vida, o vilão chegará dizendo que fez tudo o que o pai queria, até mesmo implorando pela volta de Edith (Bárbara Paz) para casa e que lhe deu umafortuna, e dirá que tudo foi em vão, já que mesmo assim foi afastado de seu cargo. Félix dirá que pelo menos tudo é provisório.

Glauce negará e dirá que Eron já ocupou o lugar do herdeiro e que César jamais vai tirar o advogado do cargo, afirmando para o novo comparsa que ele não volta mais. Nervoso, Félix dirá que precisa reagir e que precisa dar um jeito de colocar seu pai para fora do hospital. Contando com a ajuda da médica, o crápula vai procurar por Silvia (Carol Castro) para descobrir mais detalhes caso haja um possível divórcio entre os seus pais.

A advogada vai explicar que Pilar teria direito a metade de toda a fortuna de seu marido. Felix da vida, Félix começará a planejar como fará a separação de seus pais. Nesta altura da trama ele já sabe que César está tendo um caso com Aline (Vanessa Giácomo) e começará a pensarem como poderá usar essa mais do que poderosa informação para se dar bem.

Resumo da Novela Amor à Vida – Atílio sairá da cadeia e ficará sem Márcia e Vega

No Resumo da Novela Amor à Vida, depois de sera acusado pelo crime de bigamia, Atílio (Luis Melo) conseguirá sair da prisão nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”. Contente, elevai atrás de Márcia (Elizabeth Savala) e de Vega (Christiane Tricerri), mas acabará levando o maior fora e vai precisar recorrer novamente a sua ex, Gigi (Françoise Forton). O advogado Rafael (Rainer Cadete) será quem vai até à prisão para dar a boa notícia ao administrador.

Ele dirá que Silvia (CarolCastro) é mesmo terrível, já que eles entram com um recurso e ela derruba, masque também há outro advogado, que trabalha para Márcia, garantindo que finalmente eles conseguiram uma ordem de soltura e que o amigo de César poderá sair da cadeia, dizendo que o médico autorizou o advogado a pagar um bom hotel.Mesmo assim, Atílio decidirá ir até a casa da ex-chacrete. Ele chegará dizendo que saiu da cadeia e quis ir direto para a casa dela e que é com ela que ele quer ficar, dizendo que morreu de saudades de seu hot-dog.

Márcia dirá que não cai mais nessa e que ele está querendo que ela retire o processo, pensando apenas em se dar bem, ainda mais agora que Valdirene (Tatá Werneck) vai casar com um milionário, e que ele só pensa em se dar bem, e depois expulsará o administrador de sua casa. Triste com o fora que levou, ele vai até o apartamento de Vega e dirá que está desesperado, pedindo perdão. Vega dirá para ele não se fazer de vítima e que chegou até mesmo a interditá-lo, não voltando atrás por nada, e depois mandará o marido embora de casa. Sem ter nenhuma alternativa, ele parte rumo á casa de Gigi, outra vez.

A perua não vai gostar nem um pouco de saber que os bens de seu ex-marido ainda estão bloqueados, mas decide abrigá-lo. Ela vai perguntar a Rafael quais serão as perspectivas. O advogado dirá que são dois processos diferentes, o de bigamia e o de interdição, mas que tirar Atílio da cadeia era o foco neste momento. Depois ele afirmará que vai conseguir derrubar a interdição. Diante de tudo isso, Gigi vai dizer à neta que está enxergando longe e assim que os bens forem desbloqueados ela vai dar entrada com um processo e dar adeus á penúria.