sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Félix apanha de Amarilys

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix apanha de Amarilys

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) quase irá acreditar que Amarilys (Danielle Winits) está arrependida dos seus erros. Porém, para estragar os planos da dermatologista, Félix (Mateus Solano) irá perceber que a loira está mentindo e deseja apenas se aproximar para sequestrar Fabrício. Assim, ele alerta o dono do restaurante japonês e deixa a amiga de Paloma (Paolla Oliveira) uma fera. Tudo isto inicia quando a bela aparecer na residência do sushiman e encontrar o administrador na sala. Amarilys afirma que deseja conversar a sós com Niko, mas ele declara que não existem segredos entre ele e o filho de Pilar (Susana Vieira). Mesmo assim, a bela não concorda em conversar diante de Félix e ele segue cuidar do menino no quarto do empresário.

Neste momento, a dermatologista pede desculpas pelos seus erros. Logo de cara, Niko estranha aquela situação e não aceita. A safada argumenta que sempre soube que entregaria a criança logo depois do nascimento e garante que ela e Eron (Marcello Antony) acabaram se aproximando devido a mais uma tentativa de inseminação que não obteve sucesso. Niko rebate dizendo que a vilã deu o bote no advogado, mas ela afirma que foi o amor dos dois pelo sushiman que facilitou este envolvimento. Ela fala ainda que sente vergonha de tudo o que aconteceu e por ter traído a amizade do rapaz. Amarilys começa a chorar e afirma que ainda considera o dono do restaurante japonês seu amigo de infância.

Em seguida, ela implora para continuar vendo o filho e para ter o perdão. Muito emocionado, Niko pensa inclusive em retomar a vida dos três juntos, quando Félix, que estava escutando tudo atrás da porta, não aguenta e se mete no papo. Ele pergunta se o amigo é tão tonto a ponto de cair no papo da loira. A dermatologista procura se defender, mas o administrador a acusa de falsa e ela rebate dizendo que Félix não passa de uma bicha maligna.

O moreno declara que Amarilys colocou suas garras de fora e fala que ele é tão maligno que consegue reconhecer uma armação. Ele garante que a bela deseja esta reaproximação porque tem segundas intenções, que devem envolver o sequestro da criança. Mesmo confuso diante de tudo isso, o empresário continua defendendo a amiga de infância, até que Félix recorda todas as suas armações e Niko começa a ficar balançado. O ex-marido de Edith (Barbara Paz) afirma que jamais irá confiar na loira e ela devia criar vergonha por seus comportamentos. Aos berros, Amarilys manda Felix ficar quieto e lhe dá um tapa no rosto.

Os dois começam a brigar e trocar xingamentos, como “travesti de proveta” e “bicha horrorosa”. De repente, Niko interrompe a confusão e manda a médica embora da sua residência. Mais tarde, ele chora no colo do administrador. Não perca!

Resumo da Novela Amor a Vida – Paloma acaba descobrindo que Aline está ficando com o dinheiro de César

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Paloma (Paolla Oliveira) está cada dia mais perto de descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) não vale nada e que falta pouco para desmascarar a esposa de César (Antonio Fagundes). Paloma decide ir ao bando e acaba sendo informada pelo gerente que a Aline tem enviado muito dinheiro que César para o exterior.

O gerente conta que César tem feito resgates do dinheiro que havia aplicado e mandado para uma conta que Aline fez em seu nome fora do país. Segundo ele, Alina mandou uma grande quantidade de dinheiro para esta conta. O gerente acredita que Aline ter as senhas das contas do marido é algo normal, afinal de contas César perdeu a visão.

No entanto, o homem diz que o bando não realiza transferências pela internet acima de uma determinada quantia, quando o dinheiro vai para uma conta que não pertence ao titular. O gerente diz César também tem assinado muitos cheques com valor elevado.

Paloma decide procurar César para dizer o que descobriu. Mas acontece que no mesmo dia Aline vai com César visitar um falso gerente, num falso banco que ela inventou. Ela cria toda a farsa porque o marido deseja saber como os seus investimentos estão rendendo. César não dá ouvidos a Paloma e fala que a filha quer apenas afastá-lo da esposa. César conta que foi recebido em uma sala especial e descobri que os seus investimentos, inclusive os rendimentos do hospital estão indo bem e que tudo que a filha quer é deixa-lo longe de Aline. César manda Paloma ir embora de sua casa.

Paloma acaba indo se consolar com Bruno (Malvino Salvador). O corretor diz que os dois devem descobrir se Aline está passando os imóveis de César para o seu nome. Paloma pergunta se Bruno pode descobrir isso. Ele declara que se Aline fez isso a pouco tempo será mais fácil para descobrir e declara que a médica está no caminho certo para desmascarar Aline.

Enquanto isso Aline vai com Ninho (Juliano Cazarré) até um cartório, acompanhados por Jonas (João Cunha). Os dois querem transferir os imóveis do nome de César para Aline. Ninho diz que não entende porque Aline passou só alguns imóveis para o seu nome e não todos. Aline explica que 10% dos bens de César não é pouca coisa e que ela se arriscou ao fazer a transação, pois o advogado estava desconfiando de suas intenções. Ela teria problemas se passasse para o nome dela tudo de uma vez só.

Paloma decide falar com Lutero (Ary Fontoura) para comentar sobre a descoberta que fez. O cirurgião acredita em Paloma. Ele também vai falar com César, mas o amigo acredita que Lutero também deseja apenas atrapalhar a sua relação com Aline. Lutero explica que o que tem a tratar com César é sério. Paloma informa ao pai que Aline passou para o nome dela diversas propriedades de César, ela informa que o pai está sendo roubado. Aline não esconde o desespero ao ouvir as palavras da enteada. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias