Publicado em: quarta-feira, 16/10/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Ex-dono de bar reconhece Félix

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, tudo indica que Félix (Mateus Solano) vai mesmo ter uma triste surpresa nestes próximos episódios da novela “Amor à vida”. Ele acabará sendo reconhecido pela principal testemunha do crime que cometeu contra Paloma (Paolla Oliveira). O ex-dono do bar onde a médica deu á luz, Efigênio (Glaucio Gomes), voltará á trama de Walcyr Carrasco como um pastor evangélico e acabará cruzando com Félix bem na porta do prédio onde Bruno (Malvino Salvador) mora, e acabará apontando para o administrador, afirmando que o conhece, mas que ainda não lembra de onde e vai dizer que era dono de um bar no centro da cidade antes de se converter.

Nervoso, Félix vai lembrar da noite em que foi até o bar do pastor e virá á tona a cena dele perguntando se o proprietário viu uma mulher grávida por ali. Nervoso, o novo presidente do Hospital San Magno vai tentar encerrar o assunto dizendo que jamais frequentou bares e que jamais esteve em nenhum bar no centro da cidade, afirmando que Efigênio deve estar o confundindo com outra pessoa. O pastor vai abençoar o administrador, desejando que ele fique na paz de Cristo, e estará com Maristela (Vera Mancini) e com Verônica(Miriam Lins). Assim que eles vão embora, Félix vai entrar em seu veículo em estado de choque.

Resumo da Novela Amor a Vida – Glauce beijará Félix

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, quem assiste na novela Amor à Vida já percebeu que Glauce (Leona Cavalli) e Félix (Mateus Solano) possuem uma relação onde os dois podem se beneficiar, chegando até mesmo a admitirem que eles poderia ter alguma coisa se o vilão gostasse mesmo de mulher. Mas depois de tanta coisa entre eles, a médica não verá nenhum empecilho para tascar o maior beijão no cúmplice. Tudo vai começar assim que a obstetra decidir ajudar Félix a conseguir descobrir mais informações á respeito de como se deu o nascimento de Jonathan (Thalles Cabral).

Depois de que todas as desconfianças á respeito da verdadeira origem do menino começam a surgir, logo após o novo presidente do San Magno descobrir que César (Antonio Fagundes) teria colocado três pavimentos comerciais que são de altíssimo valor de mercado no nome de Edith (Bárbara Paz), ele vai em busca de mais detalhes do fato. Glauce vai leva-lo até a sua casa para que eles possam ter uma conversa um pouco mais reservada. Assim que começar a constatar o fato de que sua esposa deve mesmo estar fazer chantagem com seu pai, Félix começará a passar mal. Glauce vai ficar muito preocupada e vai pedir para que o vilão se acalme, e elevai rebater dizendo que o fato de seu pai e de sua esposa terem um caso o deixa sem fôlego e vai dizer que vai sufocar. Em meio ao enorme pânico do comparsa,Glauce vai dar um tapa em sua cara e depois vai oferecer um calmante.

Tentando acalmar o novo chefe, a obstetra vai fazer cafuné em sua cabeça e ele se acalmará, contando todas as suas desconfianças. Ele revelará que seu pai já conhecia Edith antes dele e que Jonathan acabou nascendo prematuro, mas que ele jamais deu importância á esse fato por que o menino tinha uma saúde ótima, e que estava orgulhoso em poder dizer para o resto do mundo que tinha um filho e que era homem, além de que não lembra dos detalhes por que estava começando a trabalhar no hospital na época e que não tinha conhecimento dos tratamentos que eram utilizados. Ele também contará que seu pai cuidou de todos os detalhes e que ele estava muito orgulhoso do filho, além de sua mãe estar radiante, revelando que foi a primeira vez que se sentiu aceito por seu pai. Glauce continuará sem conseguir entender em que ponto o amigo quer chegar, e ele continuará dizendo que não entende a doação milionária no nome de Edith, ainda mais na época em que César não poderia dispor de dinheiro nenhum por conta do divórcio e revelará suas suspeitas: chantagem.

A médica começará a entender a situação e vai perguntar se não seria mais fácil o administrador ficar sabendo de tudo pela esposa, mas ele vai contar que já questionou o fato e que ela desconversou, o eixando ainda mais com a pulga atrás da orelha, dizendo que não consegue nem imaginar o que fará caso suas suspeitas se confirmem, e que apesar de todos os erros que cometeu como pai, Jonathan conta muito para ele. Glauce ficará penalizada e vai perguntar se ele quer mesmo descobrir o que está por trás de tudo isso, mas Félix dirá que precisa saber de tudo envolvendo essa história.

Neste momento Glauce vai se mostrar uma pessoa solidária e vai dizer á ele que sente muito caso sua descoberta seja triste, e eles se abraçarão dando um beijão na sequencia da cena. Félix se afastará e dirá para ela não complicar a sua vida mais ainda, já que tudo está complicado o suficiente e que ela não deve se aproveitar de sua fragilidade, dizendo que isso é assédio e que ela não deve mais agarrá-lo, a chamando de gulosa. Glauce vai se defender e vai dizer que não o atacou, e que apenas deixou rolar, mas Félix será duro e vai embora do apartamento da amiga.