sábado, abril 27, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Espiã de Paloma pegará Aline...

Resumo da Novela Amor a Vida – Espiã de Paloma pegará Aline aos beijos com Ninho

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, seguindo ordens de Paloma (Paolla Oliveira), Rebeca (Paula Braun) acabará entrando na casa de campo de César (Antonio Fagundes) com o intuito de espionar as verdadeiras intenções de Aline (Vanessa Giácomo). A médica será colocada em tanto risco que precisará atender até mesmo á um pedido que será feito do próprio médico, investigar se Aline tem um caso extraconjugal.

Em uma das cenas, Rebeca acabará flagrando Aline e Ninho (Juliano Cazarré) quando eles estiverem se agarrando em um encontro às escondidas. Tudo vai acontecer assim que a vilã for até o quarto de seu filho e perceber que Rebeca está dormindo. A morena vai correndo para a varanda da casa para que possa se encontrar com Ninho. Os dois sairão se agarrando para o meio do mato e o pintor dirá que estava quase doente de saudades da amante. Aline vai se atirar nos braços dele e dirá que também fica louca longe dele, tascando o maior beijão.

Rebeca acabará se levantando da cama e vai observar de longe que a sala está escura. A médica vai até a varanda e acabará tropeçando em um objeto, percebendo uma movimentação no meio do mato. Assim que chegar mais próximo ela acabará flagrando Ninho e Aline aos beijos. A vilã vai apontar uma lanterna em direção à médica, que tentará se esconde. Rebeca voltará para seu quarto sem que seja percebida por Aline, que voltará para dentro da casa de campo muito assustada e apreensiva.

Resumo da Novela Amor a Vida – César armará plano para desmascarar Aline

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, César (Antonio Fagundes) começará a desconfiar das verdadeiras intenções de sua esposa, Aline (Vanessa Giácomo). O médico acabará tramando um plano para que possa confirmar que a morena o está traindo.

Tudo vai acontecer assim que Aline avisar que pretende sair com o filho. César acabará ficando muito atento e perceberá que ocorreram três batidas de portas no carro. Ele acabará deduzindo que há mais uma pessoa na casa. O médico conseguirá contar com o apoio de Rebeca (Paula Braun), que é a nova espiã seguindo ordens de Paloma (Paolla Oliveira), e que se infiltrou na casa com a desculpa de injetar insulina diária no médico. Em meio a uma conversa com ela, César acabará pedindo ajuda à jovem.

Ela dirá que sempre soube que Lutero (Ary Fontoura) confiava na residente e perguntará se também poderá confiar. Rebeca confirmará e o médico dirá que sente a presença de mais uma pessoa na casa e que acabou escutando três batidas no carro quando Aline saiu. A médica perguntará por que é o paciente não contou nada para Paloma ou até mesmo para Lutero, e ele responderá que não quer acreditar e que ama Aline mais do que qualquer mulher que amou em toda a sua vida, revelando que a morena contou que foi procurada por um ex-namorado e que afirmou que não desejava saber dele, mas mesmo assim escutou vozes de um homem conversando fora da casa, além de que a esposa não o deseja mais.

Ela continuará dizendo que isto é muita humilhação e que sempre foi ele quem traiu, mas que agora está sendo traído, e que sabe de tudo, mas que não deseja acreditar, e pedirá ajuda para a médica, afirmando que ela deverá lhe contar caso descubra, com certeza, se há outro homem na vida de sua esposa. César dirá que sabe que Rebeca é uma espiã que foi mandada por Paloma e continuará contando suas desconfianças com relação á sua esposa, afirmando que não entende por que é que a moça insiste em continuar morando em uma casa isolada e que com o dinheiro que ele tem obviamente ela já teria encontrado alguma pessoa para lhe ajudar a tomar conta da casa, mas dirá que fica confuso pro que do outro lado Aline lhe dá muitas provas de amor, cuidando muito dele e que tudo isso lhe deixa confuso.

Ela terminará pedindo para que Rebeca lhe prometa não dizer nada á Paloma caso descubra algum caso de sua esposa e que lhe conte diretamente tudo o que sabe. A médica prometerá ajudar seu mais novo paciente e começa a investigar a vida de Aline. César afirmará que caso descubra que a morena tem um caso, a matará.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias