Publicado em: sábado, 14/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Eron apanhará de Niko após ameaça-lo

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) vão mesmo rolar no chão em meio á uma briga pra lá de feia nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”. O advogado vai acabar apanhando de seu ex logo depois de tê-lo ameaçado afirmando que vai acusá-lo de cárcere privado. Toda a confusão vai começar logo depois que Eron e Amarilys (Danielle Winits) acabarem perdendo o direito de ficar com a guarda de Fabrício, já que será provado na justiça que Niko é mesmo o pai biológico do menino. O casal não vai conseguir se conformar e, em meio a uma conversa, a médica vai pedir para seu marido encontre alguma maneira de encontrar uma brecha neste caso.

Ele vai dizer que isso será possível e os dois, juntos, vão prometer fazer o que for preciso para conseguirem recuperar o bebê. Em outra cena, Amarilys acabará voltando ao assunto e o advogado vai ter uma ideia. Ele dirá que Niko não possui a guarda definitiva e que até onde se sabe Fabrício é seu filho, que está registrado no nome deles, e que por isso eles podem entrar com uma acusação de cárcere privado e com isso a criança voltará para suas mãos, e que depois eles vão entrando com recursos e liminares e que será praticamente impossível alguém tirar o bebê dos dois. Dessa forme Eron vai até o hospital San Magno e vai conversar com Rafael (Rainer Cadete) para que ele assuma o caso. O advogado vai se mostrar indignado com a inescrupulosa proposta e vai se recusar a representar o chefe/ cliente. Ele, dessa forma, vai precisar ir conversar diretamente com Niko.

Eron tentará explicará que acabou se precipitando quando entregou Fabrício e isso revoltará o empresário. O advogado ainda vai dizer que a guarda do menino ainda é dele e de Amarilys, já que ainda não houve nenhuma decisão judicial com relação a isso. Niko tentará usar o resultado do teste de DNA como argumento e Eron dirá que existem diversos detalhes jurídicos que passou por cima, já que estava muito emocionado no momento, e dirá que seria necessário um processo muito longo para que ele ganhe a guarda de Fabrício e consiga ficar com ele definitivamente em sua casa. Dessa forma, o advogado dirá que foi ali para lhe fazer a proposta de que agora eles ficam com o bebê e que neste tempo eles começam com a tramitação legal para a guarda, e que aos poucos eles vão se acostumando com a ideia.

Niko ficará descontrolado com a proposta e dirá que só entregaria seu filho caso fosse muito burro, mas Eron dirá que vai entrar comum processo de cárcere privado, já que o ex-companheiro está fazendo com que acriança fique longe de seus pais verdadeiros, e isso fará com que o chef comece a chorar. Revoltado, o empresário vai mandar o ex embora de sua casa e dirá que ele se transformou em um monstro. A briga começará a esquentar e Niko dirá que Eron só conseguirá Fabrício de volta se passar por cima de seu cadáver, e o advogado responderá que não precisa disso, já que com apenas um tapa ele cai no chão. O empresário ficará irritado e pedirá para o ex tentar lhe encostar um dedo e os dois rolarão pelo chão. Niko vai dar alguns golpes de luta oriental e levará vantagem. Assim que chegar em casa, repleto de dores e de machucados, Amarylis não acreditará o que aconteceu e dirá que seu rival tem um coração de pedra e que a única coisa que lhes resta é tirar o menino de uma vez por todas, nem que seja necessário força.

Resumo da Novela Amor a Vida – Félix volta para a mansão mas continua ajudando Márcia

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Félix ( Mateus Solano ) voltará a viver na mansão dos Khoury, que é sua antiga casa, mas mesmo assim não vai esquecer todo o apoio que recebeu de Márcia (Elizabeth Savalla ) quando precisou passar uma temporada vivendo no subúrbio, na novela global ” Amor à Vida “.

Na despedida dos dois, o canalha vai agradecer pela boa influência que recebeu da vendedora de cachorros-quentes e dirá que ela é a pessoa mais generosa que já encontrou em toda a vida e que desejava ter um pedacinho do coração da ama de leite, para que dessa forma se tornasse uma pessoa melhor. Depois de tanta insistência de Niko, Pilar vai procurar pelo filho e vai convencê-lo a voltar para casa.

Quando voltar a mansão, Félix vai ser até mesmo muito simpático com os empregados e dirá para Sirlange que morreu de saudades dela, pedindo para que ela prepare alguma coisa para ele comer. Mesmo chamando o filho para viver novamente em sua casa, Pilar deixará muito claro que as coisas jamais serão como antes e que dará uma mesada o filho, não lhe dando os luxos que tinha antes. Assim que entregar o dinheiro, Félix vai reclamar o valor, mas Pilar dirá que agora sabe o filho que tem e que caso ele a jogue em uma caçamba, ficará sem nada.

Mesmo com uma quantia muito abaixo do que esperava, Félix levantará e vai até a casa de Márcia, para dividir com ela sua mesada. Ele dirá que sua mãe poderosa está exercendo o seu poder e que lhe deu muito menos do que ele esperava, mas que o pouco que ganha pode dividir com a ex-chacrete. Ele também dirá que aprendeu que o mundo é dessa forma, que um dia ele ajuda alguém, e que outro dia alguém o ajuda.